LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Barolas

Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2023, 19:04
Citação de: vasco13 em 08 de Novembro de 2023, 19:00Vamos ser castigados e é muito bem feito.

Isto ainda é mais vergonhoso do que o que se está a passar em campo

Nojentos de merda é o que vocês são. Não representam em nada o Benfica e os seus adeptos

O problema é que o clube é que vai pagar isso, o clube e os adeptos que não têm nada a ver com isso. Os que fazem, no domingo já vão estar na Luz e também vão estar no próximo jogo do Benfica na Champions, mas no jogo que possa outra vez ter adeptos, porque as sanções vão ser pesadas.

Quem lhes cede os bilhetes?!? Não há forma dos identificar?!? É mais fácil ficar quieto e com jeito ainda patrocinar!

SLBRulez

joao98

O Rui Costa devia de proibir vender bilhetes ou deixar entrar as claques nos jogos quer na LC quer na LP nos jogos fora e casa.

AHDRA77

Como o Benfica é o clube dos euros fica aqui o "animal" que é a real Sociedad:
Orçamento: 51.874
Receitas: 87.760
Lucros: 35.887
Como é que o Benfica poderia, algum dia, competir contra este tipo de clubes?

lancadordedois

Citação de: eternoslb1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:04É banir um jogo na luz para a próxima vez. É mais do que justo. Infelizmente por uns têm de pagar todos e o clube.

Não se percebe é como estes gajos não são banidos de estádios

Se é para ver isto ate é um favor que nos fazem

*SLB*4EVER

João Mário meu deus, como e que está em campo. É de propósito está merda

miniMilk

Meu Deus jogo mais vergonhoso dos últimos largos anos

Meu Deus que titanic

Sickness:SLB

Citação de: vieirah1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:02Jogo em Salzburgo sem adeptos. Certinho.

Isso é o menos. Vao é fechar a Luz. Quando doer nos cofres do clube a sério, talvez façam alguma coisa. Espero que sim. Eu vejo em casa sem problema, desde que isso se resolva.

PedroMartins

Joguem é a bola!!!

Como é que o Morato não ganha em cabedal ao Kubo?

rkc

Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2023, 19:04Otamendi está a ser o mais perigoso dos nossos, ofensivamente.

Também foi o mais perigoso contra nós.

Sequel

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:04A merda dos No Name Boys ainda têm algum apoio por parte da direção?

Oficiosamente, têm, mas é um elefante na sala.

samarras

jnvslb

Pablito13

João Mário parece uma libelinha, o Di Maria já não tem vida para isto. Rafa apesar de já ter colecionado alguns erros que não devia cometer, já marcou e hoje está com vontade.