LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

luis_m_asa_f

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:20
Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Novembro de 2023, 19:15
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:13
Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Novembro de 2023, 19:07
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 19:05Real Sociedad Fútbol
@RealSociedad

VERGÜENZA  AFICIONADOS  DEL
@slbenfica

Verguenza é metade dos que estão no estádio serem apoiantes da ETA e terem andado a matar-se uns aos outros nos anos 90...

Mas não estou a defender os cães que lá estão a, infelizmente, serem a cara do Benfica...

Isto é a sério?!?!

Mas a sério mesmo?!?!!

Mesmo sério, queres que abuse nos sinais de pontuação para veres a seriedade do comentário!?!?!?!?!?!?!?!?

Pensava que para saber escrever era preciso ter mais de um neurónio.

Afinal não!

Parabéns. São da real sociedad, logo são da ETA. E logo metade. Ou mais. O que, claro, justifica os criminosos que compõem grande parte da claque sem nome...

Associação de génio.

Deste génio:

Um abraço, logicamente o neurónio e meio que tens a mais não chega ainda para entender a hiperbolização do meu comentário, mas chegou para te dares ao trabalho de ires ao google buscar imagens para fazeres valer esse teu ponto de vista tão interessante...

Deixa de ser woke (usa o outro meio neurónio para ires ver o que significa)

Eraser

Pior que todo o resto é ver a incapacidade física da equipa, ainda tentou timidamente qualquer coisa com o golo, mas a diferença de condição física entre as equipas é abismal

GTtdi_SLB

Citação de: tiago1991 em 08 de Novembro de 2023, 19:21o pessoal só vai ganhar noção quando no domingo levar banho de bola dos lagartos

se hoje num campo de um clube menor como a sociedade a enfardar uma humilhaçao daquelas, imagino o puterio se calha de perdermos com a sapalhada, não vai haver bófia suficiente para controlar os criminosos.

elpayaso10

VOLTO A DIZER

QUEM NOS DERA WEIGL E TAARABT .

O nosso meio campo é um nojo

merlim

Harlem

Matem-me mas preferia ter apanhado uns 5 ou 6 a ver se abanava alguma coisa.
3-1 vai ser resultado de falinhas mansas e desculpas.

ricardo.jcg

Como é que não faz substituições?

Seja para ir atrás do resultado (lol), para descansar alguns a pensar no derby, para dar minutos a outros que merecem (Tiago Gouveia...), sei lá

lPhoenix

SLBRulez

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 19:23Matem-me mas preferia ter apanhado uns 5 ou 6 a ver se abanava alguma coisa.
3-1 vai ser resultado de falinhas mansas e desculpas.
Não mudava nada

Tacuara7

Tiago Gouveia podia estar a jogar.

Di Maria é João Mário out

LA vem os mesmos

rkc

Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2023, 19:14
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:12
Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2023, 19:06
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:05
Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2023, 19:04Otamendi está a ser o mais perigoso dos nossos, ofensivamente.
Também foi o mais perigoso contra nós.
Foi? No primeiro foi o A.Silva, no segundo o Florentino...
Para mim no segundo foi ele. Mais penalty. Mais não fazer nada de nada em vários lances.

No passe do Florentino convinha estar de olhos abertos. O passe era para ele subir um bocadinho.
F..., passagem de pano para o Florentino subiu a um novo nível. Agora a culpa do segundo é do Otamendi... :buck2:

Mas só se puder ter a minha opinião.

Se não, peço desculpa.

Hölderlin