LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

slbenfever

Exibição fraca, valeu pela vitória, mas o que me deixou mesmo lixado foi a lesão do Fejsa.

Armani

Jogo muito difícil, bem mais do que o esperado. A nossa falta de eficácia foi empurrando o jogo para uma situação de sufoco. Foi um stress até ao fim.

Lesão do Fejsa... Ainda estou abananado...

ana_lopes2009

Citação de: dfernandes em 01 de Novembro de 2016, 22:13
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Novembro de 2016, 22:09
Citação de: dfernandes em 01 de Novembro de 2016, 22:04
Citação de: Maka em 01 de Novembro de 2016, 21:59
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2016, 21:49
Objectivo cumprido, com fraca exibição, mas vitória justa.
Nem me passa pela cabeça que não seja o André Almeida o 6 no Dragão. É que não me passa mesmo!!
A mim não me passa pela cabeça que seja o Almeida a 6 no Dragão.

Quem é que metias? O Samaris?

É que as alternativas ao Fejsa estão todas completamente sem forma!
Citação de: dfernandes em 01 de Novembro de 2016, 22:04
Citação de: Maka em 01 de Novembro de 2016, 21:59
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2016, 21:49
Objectivo cumprido, com fraca exibição, mas vitória justa.
Nem me passa pela cabeça que não seja o André Almeida o 6 no Dragão. É que não me passa mesmo!!
A mim não me passa pela cabeça que seja o Almeida a 6 no Dragão.

Quem é que metias? O Samaris?

É que as alternativas ao Fejsa estão todas completamente sem forma!
O Celis ;)

Não me faças partir o monitor.
Agora não posso falar
:metal: :2funny: :2funny: :clap1:

marcomacedo

ONLINE 2465
821 Registados
1644 Anónimo

Um abraço de um TRI CAMPEÃO!!

JPSilva

Citação de: Armani em 01 de Novembro de 2016, 22:17
Jogo muito difícil, bem mais do que o esperado. A nossa falta de eficácia foi empurrando o jogo para uma situação de sufoco. Foi um stress até ao fim.

O Dinamo é claramente uma equipa mais perigosa fora de casa do que no seu estádio pelo estilo de jogo que tem.

Katsumoto

dfernandes

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2016, 22:18
Citação de: Armani em 01 de Novembro de 2016, 22:17

O Dinamo é claramente uma equipa mais perigosa fora de casa do que no seu estádio pelo estilo de jogo que tem.

Isso sem dúvida. E já se esperava.

The_King

Vitória. 3 pontos. Dever cumprido.

Oportunidades suficientes para matar um jogo que não aproveitadas deixou-nos na posição da morte....vontade de resolver arriscando no ataque mas medo de sofrer por conta disso mesmo o que é sempre complicado.

Acho que não fizemos um jogo por aí além mas também não foi mau apesar dos erros gostei de alguns períodos em que pressionamos estrategicamente para evitar que o Dynamo atacasse. Pareceu-me que houve muito jogador nervoso e que Rui Vitória mexeu bem.

PERERUXO

Valeu pelos 3 pontos. Agora é ir a Turquia ganhar para acabar com a questão.