LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

MFMoedas



xiribiti

Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Novembro de 2018, 19:45
Citação de: xiribiti em 07 de Novembro de 2018, 19:41
O que ainda me mete mais nojo sao os pipoqueiros que ainda defendem esta mrd, mediocres do crl, "nao se pode criticar".

Merdosos.

Tranquilos minha gente vermelha. Acredito que hoje haja gente que vai sair da "LVOB - Legião Vieirista das Ovelhas Brancas" e passe para o lado dos contestatários e dos guerrilheiros virtuais como eu! O nosso é o lado certo para defender aquilo que ainda existe de bom no SL Benfica!

Dúvido. Para a estupidez humana nao há limites.

Kolchak


EB_94_SLB

Já prometi a mim mesmo que hoje não festejo golos nossos, nem me vou chatear com golos deles. Já que quem manda no Benfica está a cagar-se para isto, eu também vou tentar fazer o mesmo.

Petrov_Carmovich

Citação de: g13 em 07 de Novembro de 2018, 19:50
so da na tvi?

eleven sports também, para veres um possível desastre (que não sei se vai acontecer hoje) em dois canais.

Tacuara94

Já desejei a derrota, nem sequer vou comentar o Zivckovic na bancada, e o 11 titular.. mas que se f*** o RV, para cima deles crl!

Baron_Davis


MFMoedas

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 19:49
Acho que a última vez em que estava tão pouco interessado num jogo do Benfica tinha 3 anos e estava a tentar enfiar lápis de cera no nariz.

Menos mal. Agora como Rui aos 30s? tens vontade de espetar batedeiras de arames nos olhos.  Eu prefiro as de bater massa de bolo, fazem o serviço mais depressa.

B.Verissimo


odistraido

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 19:49
Acho que a última vez em que estava tão pouco interessado num jogo do Benfica tinha 3 anos e estava a tentar enfiar lápis de cera no nariz.

E obtiveste sucesso? Aposto que foste mais competente do que o espantalho do bombo.

Petrov_Carmovich

Citação de: xiribiti em 07 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Novembro de 2018, 19:45
Citação de: xiribiti em 07 de Novembro de 2018, 19:41
O que ainda me mete mais nojo sao os pipoqueiros que ainda defendem esta mrd, mediocres do crl, "nao se pode criticar".

Merdosos.

Tranquilos minha gente vermelha. Acredito que hoje haja gente que vai sair da "LVOB - Legião Vieirista das Ovelhas Brancas" e passe para o lado dos contestatários e dos guerrilheiros virtuais como eu! O nosso é o lado certo para defender aquilo que ainda existe de bom no SL Benfica!

Dúvido. Para a estupidez humana nao há limites.

Acredito que há gente que simplesmente queira andar cega como eu estive durante muito tempo. Mas também acredito que vai haver gente a mudar de linha de pensamento!

Tenho fé, esperança em dias melhores! Não sabemos os limites da tolerância de cada um de nós. Resta acreditar que haja gente que veja a verdade dos factos perante o que se passa no relvado e na TV em cada jogo.

GTtdi_SLB

Liguei-me agora na rádio, parece que houve merda com os hooligans holandeses. Nem sabem ganhar nem se sabem comportar. Parecem às vezes os nossos indefectíveis quando vão a Madrid..

matadu

Citação de: B.Verissimo em 07 de Novembro de 2018, 19:52
Até eu no FM meto mais defesas no banco que o Rui  :-X

Já eu, no FM, nem guarda redes suplente levo.   ;D

desinstala