LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

jpcafe

Vamos naturalmente perder o jogo.

E sinceramente assim o espero, não podemos andar a época toda nisto.

Illuminatus

Não vou ver o jogo. Tenho bilhete mas vou dá-lo a um amigo benfiquista.

É a primeira vez que faço um coisa destas, nem quando o meu filho nasceu, lá estive na maternidade a despachar-me para depois ir ver o Benfica.

Tudo isto enoja-me.


Fragaxez

Epah podem dizer que isto e ser benfiquista de merda, mas sr for para o rv ser corrido, que percam o jogo. Nem com a vitoria vamos passar o grupo

P311

Só vou por duas razões: pq tenho o Pack Champions e para passar o jogo a mandar o Prof Bombo para onde merece

Slb04Sempre

Palavras do sabotador tricolor valem tanto como a moeda venezuelana...

Vamos enfardar e o totó vai continuar

Pedraços

Só espero que o Ajax nos dê uma cabazada é a única coisa que espero ! Farto desta impotência de ter que levar com aquele mono este tempo todo!!! CHEGA CRLH

Semper_SLB

Citação de: salvas.ra em 03 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Novembro de 2018, 22:11
Só lá vou porque está pago. Nao fosse isso, por mim só lá estava o gangue da tribuna vip e o unico treinador do mundo que só sai de um clube quando quiser.
Leva lenço

Lençol

S-Line

Citação de: Semper_SLB em 04 de Novembro de 2018, 09:41
Citação de: salvas.ra em 03 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Novembro de 2018, 22:11
Só lá vou porque está pago. Nao fosse isso, por mim só lá estava o gangue da tribuna vip e o unico treinador do mundo que só sai de um clube quando quiser.
Leva lenço

Lençol
Pelo que vimos nao querem saber disso.
Quando houver calhoada entre Benfiquistas ficarão mais contentes.

Rivero

Tendo em conta que um Moreirense nos fez o que fez, não há que esperar outra coisa que não seja perder. Tudo o que não for uma derrota será surpreendente.

Mas está tudo bem.

magoslb

Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 00:33
Tudo para conquistar os três pontos. Espero que quem vá ao estádio seja para apoiar. Assobiar é para mentecaptos. Tomara que essas pessoas fossem tão exigentes consigo próprias, como são com o clube que pensam amar. O mundo seria um lugar melhor.

O Benfica é gigantesco, acolhe todo o tipo de gente no seu seio.

E beijar pés pondo os interesses do clube para trás, é para acéfalos.


Vmaduro

Citação de: Semper_SLB em 04 de Novembro de 2018, 09:41
Citação de: salvas.ra em 03 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Novembro de 2018, 22:11
Só lá vou porque está pago. Nao fosse isso, por mim só lá estava o gangue da tribuna vip e o unico treinador do mundo que só sai de um clube quando quiser.
Leva lenço

Lençol
Atenção aos vieiristas no estádio e eles são muitos....

JJ SLB

O Benfica tem de ganhar, o Benfica vai ganhar. Espero um bom jogo dos jogadores e que consigam abstrairem-se do resto, nomeadamente do "professor".
Acima de tudo, o Benfica.
E é um Benfica-Ajax, um clássico de bom nome e boas memórias do futebol da Europa, crl !

Glorioso Chico

tou a pensar nem ver este jogo, tal desmotivação é grande