LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

superman_forever

o Benfica não está morto pois esta acima de qualquer um que lá está mas o nosso futebol esse sim morreu

Holmesreis

Desliguei a televisão aquando do golo do empate. Como eu, imensos benfiquistas, acredito.

Surpreendido por não termos levado com mais 2 golos depois do 1-1. O Ajax não deve ter carregado mais no acelerador.

O Benfica acabou com as saídas do Jonas e do Salvio. O previsível, portanto.

Yeti

Tenho pena mas mas só há um caminho que é ser Despedido e já devia ter sido antes da época começar....

CaCo

Completamente atordoados! Completamente espremidos! Não há mais nada a tirar dali. Continuar com isto é adiar o inadiável. Não me lembro de um Benfica tão fraco como este. Isto já não é falta de vontade, acridito que os jogadores deram tudo, mas isto não vai lá com vontades e crenças, é preciso muito mais que isso e o Rui Vitória não lhes consegue dar mais que isso!

ItsY2Inferno

Depois do golo só teve está última oportunidade na base da chouriçada, uma vergonha.

MiguelRibeiro

Pra que temos 3 médios se a bola nem pelo meio campo passa? É bola na frente e fé em deus e protestar com o arbitro. Fdx

Morgan

Vocês falam da boa comunicação social que tem o Jesus... puta que pariu vejam a que tem o Rui Vitória... o gajo passa pelas pingas de chuva todo.

JPSilva

Citação de: Red River em 07 de Novembro de 2018, 22:02
Contra uma equipa mais que acessível às fragilidades do costume digam um resultado que nos coloca no sítio que é o nosso, a liga Europa.
Não dá para mais porque há demasia gente que não tem categoria para mais!

O Benfica não tem nivel para a Liga Europa.

daniel.gomes

O jogo foi demasiado fraco, mas aqueles últimos 15/20 minutos são do mais miserável que há.

costapequeno

Citação de: bolas10 em 07 de Novembro de 2018, 21:57
Holandeses nojentos, desejo-lhes o pior  desportivamente!

esperar que nao calhe porto-ajax nos oitavos LOL.

Roting

Não houve contestação?
Na TSF dizem que foi meio meio de lenços brancos e disseram que a equipa do Benfica foi assobiada pelos adeptos.

imightbewrong


cernache1


MrFire

Houve lenços brancos?!?

Pareceu-me pela TVI ver muitos lenços brancos

QUE EXIBIÇÃO HORRIVEL...mais uma

jorgesse

Gabriel que. O dia de jogador foda se mais uma nódoa a titular já não chegavam os almeidas
Pqp
75min e o nabo do rV mete me Pizzi foda se tou fulo... nunca mandei tanta carlahada no estádio pqp está merda