LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

diabo maiato

Achei surreal esta conferência de imprensa do RV!!!  Eh pá limites!!!Vai-te embora pá!! "A competência não se perde por momentos ou circunstâncias". "Está?, boa noite e bom trabalho!!" e temos que levar com isto.... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( >:( >:( >:(

Oscor78

Helder conduto em modo merdoso:
"Falam todos dos lenços brancos mas houve mais pessoas a bater palmas"
"Nao se fala que o NN e diabos vermelhos bateram palmas"

PO CARALHO!!!! PO CARALHO!!!!


Monster

Se tirarmos o resultado está tudo a caminhar bem.....
Eu definitavamente não percebo nada.... Eu não vi futebol nenhum, zero.... Vi uma coisa parecida... Deu vergonha!!! E o senhor RV vem falar em " se tirar-mos o resultado"!!?
Vamos fazer um futebol sem balizas?

iloy

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2018, 22:42
Bom jogo por parte do Benfica. Faltou aquela bola entrar no último minuto (milagre para o ajax). Hoje mereceram os aplausos e apoio durante o jogo.

Excelente casa com mais de 51 000, mesmo com TV em canal aberto

Bom jogo? Meu deus.

darth vader

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2018, 22:42
Bom jogo por parte do Benfica. Faltou aquela bola entrar no último minuto (milagre para o ajax). Hoje mereceram os aplausos e apoio durante o jogo.

Excelente casa com mais de 51 000, mesmo com TV em canal aberto

Achas que se venderam muitas pipocas?

Maldini

Mais um jogo à RV ...

Até aos 29 minutos o único frisson foi aquele pseudo remate de cervi ...

O golo.aparece num lançamento tipo ... sa foda aqui vai ...

Bem, depois o que vimos ...
Almeida, ruben, fracos ... jardel mediocre e a jogar assim pode e desculpem me ... ir com o caralho ...

Vimos correrias sem nexo de Grimaldo ...

Um fejsa a querer pressionar ...
Um salvio lento e individualista ...
Um gabriel bem ... que dizer ... quase que me fez sentir saudades de pizzi ...
Um cervi a escorregar que nem um bebê e a vir que nem um parvo fazer pressão onde? Lo lateral esquerdo ...

Jonas ... jonas já não é jonas infelizmente e como tal ... para o caralho jogar a 9 sozinho ...

Rafa... de rir a sua entrada ... trapalhão a meter dó ...

Seferovic ... ridículo ...

A entrada de pizzi é de bradar aos seus ... ficamos com dois médios lentissimos ...

Este Benfica de RV é tão só patético...

Portanto ...

Rui Carlos põe te no caralho e leva contigo essa pazada de craques que são Almeida, lema, conti, jardel, gabriel, pizzi, cervi, seferovic, alfa semedo ....


paulocc

atendendo que não houve lenços brancos, é porque está tudo bem. Pelos vistos só eu vi uma equipa sem ideias, sem vontade, sem responsabilidade, a aposta continua em almeida, a passividade da defesa, jogadores que simplesmente não prestam e continuam a jogar, jogadores que estão arrebentados e o treinador massacra-os até ficarem lesionados. Acho que uma não vitória no proximo jogo do campeonato ditará a sua saida! Quem chegará herdará uma equipa espero eu na liga europa, e a tentar a conquista pelas taças já que o campeonato com mais 1 deslize já lá vai

Monster

Citação de: diabo maiato em 07 de Novembro de 2018, 22:46
Achei surreal esta conferência de imprensa do RV!!!  Eh pá limites!!!Vai-te embora pá!! "A competência não se perde por momentos ou circunstâncias". "Está?, boa noite e bom trabalho!!" e temos que levar com isto.... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( >:( >:( >:(

E quem nunca teve competencia nunca a vai perder....
Esta análise mostra que algo não está bem, e não podemos esperar perder em todas as frentes para tomar uma actitude....
Aos olhos dele jogamos bem.... E pelos vistos as análises que se fazem não é tendo em conta os resultados.....È tendo em conta que critérios? Posse de bola? Remates? Defesas?
Incrivel um treinador dizer isto...

darth vader

Citação de: Monster em 07 de Novembro de 2018, 22:47
Se tirarmos o resultado está tudo a caminhar bem.....
Eu definitavamente não percebo nada.... Eu não vi futebol nenhum, zero.... Vi uma coisa parecida... Deu vergonha!!! E o senhor RV vem falar em " se tirar-mos o resultado"!!?
Vamos fazer um futebol sem balizas?

Não se ver futebol, infelizmente, nem é de hoje, nem de ontem.

Maytay

Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2018, 22:40
Citação de: Maytay em 07 de Novembro de 2018, 22:39
Parecemos uma equipa da distrital a jogar, sem rumo , sem ideias, sem estrategia ... é chutos para a frente ... cruzamentos ... sprint´s desenfreados...

Para mim a equipa está arrebentada fisicamente resultante da pre epoca / participação nas pré eliminatorias da champions...

Para mim é claro que RV pode ter qualidades mas é claro que em jogos com equipas do mesmo nivel é muito fraco.... contra os nossos rivais é o que se tem visto.... depois na champios :

2 jogos Napoles- 2 derrotas
2 jogos Dortmund- 2 derrotas
2 jogos Besiktas- 2 empates
2 jogos com At. Madrid- 1V e 1D
6 jogos o anos passado na champions -- 6 derrotas
2 jogos com Ajax - 1D e 1V
3 jogos Bayern 2D e 1E

Agora ganhamos ao Tondela e levamos com o RV até ao fim do campeonato.

Em caso de derrota acho que o RV fica na mesma...eu desde que vi um porco andar de bicicleta já acredito em tudo...

O RV não tem salvação possível mas ganhamos um jogo ao Dortmund.

Tens razão .... mas tivemos sorte nesse jogo...

Noutros tempos o RV já tinha sido despedido...

vermelhao_33

Nestes dois jogos com o ajax deve ter sido batido o recorde da champions de bola no ar e o recorde de pontapés para a frente.

Maytay

Faltou dizer que é um pai honrado e boa pessoa e que temos que saber viver com insucesso....


Manel88

ng criticou a arbitragem? para os dois lados, erros a torto e a direito...ainda um gajo fala dos de ca

iKatz

Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 22:07
Assobidela monstra e mar de lenços brancos no fim do jogo, com o adjunto a mandar bocas para a bancada.