LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Petrov_Carmovich

Acordem pessoal, o treinador é um embuste e o responsável por ter trazido ele para cá está no poder há 15 anos! 15 ANOS! Não acham que é demasiado tempo para um sujeito estar na presidência de um clube?

Se fosse o 1º ministro deste país, vocês já o tinham metido no olho da rua através das legislativas!

Kampz

Citação de: paulocaliarq em 07 de Novembro de 2018, 22:49
atendendo que não houve lenços brancos, é porque está tudo bem. Pelos vistos só eu vi uma equipa sem ideias, sem vontade, sem responsabilidade, a aposta continua em almeida, a passividade da defesa, jogadores que simplesmente não prestam e continuam a jogar, jogadores que estão arrebentados e o treinador massacra-os até ficarem lesionados. Acho que uma não vitória no proximo jogo do campeonato ditará a sua saida! Quem chegará herdará uma equipa espero eu na liga europa, e a tentar a conquista pelas taças já que o campeonato com mais 1 deslize já lá vai

Houve e não foram poucos, foram quase tantos como contra o Moreirense.

E a assobiadela na altura das palminhas à equipa foi monumental.

O clima só não foi pior porque as claques tinham claramente instruções para aplaudir.

Joaquim Ferreira Bogalho

Os aplausos escapam-me, mas, mais que isso, é acusarem-me, agredirem-me verbalmente dizendo que não sou Benfiquista ou nem sei o que é o Benfica porque manifesto o meu desagrado no fim do jogo. Comentei no início do jogo...que estive num camarote, por ali passaram pessoas como Pedro Guerra ou José Marinho, cuja vontade de interpelar foi grande, mas, também, Paulo Gonçalves, e este profundamente desagradado com a equipa. Independentemente de ter saído, uma certeza tive, o Presidente está há meses só na manutenção do Rui Carlos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kampz em 07 de Novembro de 2018, 23:08
Citação de: paulocaliarq em 07 de Novembro de 2018, 22:49
atendendo que não houve lenços brancos, é porque está tudo bem. Pelos vistos só eu vi uma equipa sem ideias, sem vontade, sem responsabilidade, a aposta continua em almeida, a passividade da defesa, jogadores que simplesmente não prestam e continuam a jogar, jogadores que estão arrebentados e o treinador massacra-os até ficarem lesionados. Acho que uma não vitória no proximo jogo do campeonato ditará a sua saida! Quem chegará herdará uma equipa espero eu na liga europa, e a tentar a conquista pelas taças já que o campeonato com mais 1 deslize já lá vai

Houve e não foram poucos, foram quase tantos como contra o Moreirense.

E a assobiadela na altura das palminhas à equipa foi monumental.

O clima só não foi pior porque as claques tinham claramente instruções para aplaudir.

As claques do Benfica são uma vergonha ao nível do Treinador. Hoje dei por mim sentado na cadeira a lembra-me da antiga Luz, até tremiam antes de entrar em campo...para lá de completamente instrumentalizadas pelo Presidente, são ridículas no apoio, ao nível de uma claque de clube de meio da tabela do Tugão. Que vergonha.


ricardofslp

Tenho só algo a dizer hoje muitos parabéns aos jogadores. Apesar do incompetente não o merecer e no meio do caos táctico que reina na equipa eles deram TUDO individualmente. Lutaram, cerraram dentes e disputaram cada lance como se fosse o último.
Se conseguimos um empate hoje foi graças à entrega no meio do caos deles

iSLBenfica

Siga aumentar a contestação por todos os meios possíveis e imaginários.

Usar e abusar:


Nirvana_87

Mais um banho de bola, mas não falta revolta. ATÉ QUANDO!??

ramalho1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2018, 23:08
Os aplausos escapam-me, mas, mais que isso, é acusarem-me, agredirem-me verbalmente dizendo que não sou Benfiquista ou nem sei o que é o Benfica porque manifesto o meu desagrado no fim do jogo. Comentei no início do jogo...que estive num camarote, por ali passaram pessoas como Pedro Guerra ou José Marinho, cuja vontade de interpelar foi grande, mas, também, Paulo Gonçalves, e este profundamente desagradado com a equipa. Independentemente de ter saído, uma certeza tive, o Presidente está há meses só na manutenção do Rui Carlos.

E o Paulo Gonçalves é  Benfiquista desde quando?

Kampz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: Kampz em 07 de Novembro de 2018, 23:08
Citação de: paulocaliarq em 07 de Novembro de 2018, 22:49
atendendo que não houve lenços brancos, é porque está tudo bem. Pelos vistos só eu vi uma equipa sem ideias, sem vontade, sem responsabilidade, a aposta continua em almeida, a passividade da defesa, jogadores que simplesmente não prestam e continuam a jogar, jogadores que estão arrebentados e o treinador massacra-os até ficarem lesionados. Acho que uma não vitória no proximo jogo do campeonato ditará a sua saida! Quem chegará herdará uma equipa espero eu na liga europa, e a tentar a conquista pelas taças já que o campeonato com mais 1 deslize já lá vai

Houve e não foram poucos, foram quase tantos como contra o Moreirense.

E a assobiadela na altura das palminhas à equipa foi monumental.

O clima só não foi pior porque as claques tinham claramente instruções para aplaudir.

As claques do Benfica são uma vergonha ao nível do Treinador. Hoje dei por mim sentado na cadeira a lembra-me da antiga Luz, até tremiam antes de entrar em campo...para lá de completamente instrumentalizadas pelo Presidente, são ridículas no apoio, ao nível de uma claque de clube de meio da tabela do Tugão. Que vergonha.

Para além do banho que levam de qualquer visitante que meta 500 pessoas.

Hoje nem ouvi os NN, zero. Exceto quando meteram cânticos nos speakers, claro.

Nada disto é o meu Benfica. Isto é o Benfica cover do Hallelujah.

Zoran

MAIS DO MESMO!
INCAPACIDADE DA EQUIPA EM IMPÔR O SEU JOGO E CADA UM POR SI.
O QUE FALTA PARA RUI VITÓRIA SAIR??

jpcafe

Jogas para o empate, um 11 desses e vens com merdas?

Tinhas de ganhar! Rua caralho.

Barolas

Meus amigos só vos peço uma coisa.

Quantas vezes chegamos à baliza do adversário com a bola jogada,isto é futebol de equipa... é só corridas do Grimaldo e Rafa ... uma miséria

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ramalho1 em 07 de Novembro de 2018, 23:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2018, 23:08
Os aplausos escapam-me, mas, mais que isso, é acusarem-me, agredirem-me verbalmente dizendo que não sou Benfiquista ou nem sei o que é o Benfica porque manifesto o meu desagrado no fim do jogo. Comentei no início do jogo...que estive num camarote, por ali passaram pessoas como Pedro Guerra ou José Marinho, cuja vontade de interpelar foi grande, mas, também, Paulo Gonçalves, e este profundamente desagradado com a equipa. Independentemente de ter saído, uma certeza tive, o Presidente está há meses só na manutenção do Rui Carlos.

E o Paulo Gonçalves é  Benfiquista desde quando?


Não falo do Benfiquismo dele, mas, de alguém que continua a ter muita relevância no Benfica, não gostar do que se passa em campo.