LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

J.P.


Andris

Citação de: parras_bs em 08 de Novembro de 2018, 00:39
Empate com sabor a derrota.
Estamos 99% fora da Champions.

São apenas 4 pontos em 12 possíveis e não se pode dizer que seja injusto.

Nunca devíamos ter levado aquele golo no último minuto em Amesterdão.

E hoje era impensável não ganhar.
Já outros cá do burgo, que, curiosamente, têm um plantel inferior, levam 10 pontos e estão praticamente qualificados. Diferenças...

Cardia

Citação de: J.P. em 08 de Novembro de 2018, 00:41
E hoje, ganhámos em remates???

Isto sim, é importante!!!

E como estamos a nivel do índice de revolta?

rsd

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: rsd em 08 de Novembro de 2018, 00:37
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2018, 00:32
Citação de: rsd em 08 de Novembro de 2018, 00:24
Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: Cardia em 08 de Novembro de 2018, 00:21
Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2018, 00:19
Citação de: Cardia em 08 de Novembro de 2018, 00:17
Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2018, 00:17
Não vi lenços brancos no final.

E pareceu-me que ficou muita gente contente com mais uma vergonha europeia.


Como assim??? Nao estiveste no estádio, pois não?

Não, não estive.
E do que mostraram, não vislumbrei nenhum.


Então não fales do que não sabes

Falo do que vejo, como qualquer um.

Se eu estou enganado, ou pouco informado, agradeço esclarecimentos. Como referi vi o jogo pela TV.

Raramente focam esse tipo de coisas na TV. O terceiro anel e as centrais no piso 0 estavam cheias de lenços brancos. Os avençados agrupados é que estavam a "apoiar" o Benfica.
Avençados? Quem são eles?
Os jogadores? A equipa técnica? A direção?

Esses são funcionários do clube por isso é um bocadinho normal que sejam avençados. Até acho que fizeram umas leis do trabalho sobre isso, vê lá tu.

Estava a falar de outros que não têm um contrato, mas recebem na mesma. Mas, na minha opinião, até deviam ter pois fornecem um serviço bastante eficaz à direção do Benfica.
Tem é vergonha na cara e não digas disparates.
Vens para aqui fazer de conta que falas com conhecimento e sabes zero.
Fazes acusações estupidas...baseadas em merda.

Não percebi qual é a parte que dizes ser falsa. Se for a do serviço estás a fazer um esforço em vão, visto que toda a gente pode testemunhar isto no estádio da Luz.

Se for a das avenças o mesmo consta em e-mails publicados. Podes sempre alegar que é falso e eu respeito isso. Faz parte da consciência de cada um.

thiagorosa84

O meu sincero obrigado a estes adeptos...





... pena não ser todo o estádio!

capelada

Citação de: Andris em 08 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: parras_bs em 08 de Novembro de 2018, 00:39
Empate com sabor a derrota.
Estamos 99% fora da Champions.

São apenas 4 pontos em 12 possíveis e não se pode dizer que seja injusto.

Nunca devíamos ter levado aquele golo no último minuto em Amesterdão.

E hoje era impensável não ganhar.
Já outros cá do burgo, que, curiosamente, têm um plantel inferior, levam 10 pontos e estão praticamente qualificados. Diferenças...

O bombo do Conceicão não é tão potente nem tão sonoro como o do professor.

https://www.youtube.com/watch?v=giaW_oLjshw

JM21

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2018, 00:44
O meu sincero obrigado a estes adeptos...





... pena não ser todo o estádio!
Sagres Piso 3 esteve em grande.

benficaslb1



Cardia

Citação de: Cardia em 03 de Novembro de 2018, 23:57
Geralmente, naqueles jogos em que se pensa que tem tudo para correr mal, acaba por nao ser bem assim.
O que certamenre vai acontecer é uma "grande exibição" do género da de Amsterdão e até somos capaz de arrancar um empatezito e com isso Rui Vitória resiste mais uns diazitos.

Depois no domingo, em Tondela, na ressaca da Champions e com o mesmo onze do Ajax (pudera, depois da "grande exibição"), e com o indiscutivel André Almeida titularissimo, vai ser a mesma história dos últimos 2 jogos.

E no dia seguinte, mais um título no site do Benfica do mesmo género do de ontem após o jogo com Moreirense:

" Entrada forte nao impediu deslize..."

Está feito o filme da próxima semana, com final triste...



1a parte da profecia já se concretizou...

Aguia_Vitoria04

Citação de: Flirt4ever em 07 de Novembro de 2018, 22:42
Mais um mau jogo do cervi.

Mais um mau jogo do Salvio.

Maid um mau jogo do Jardel.

Mais um mau jogo do Ruben.

Mais um mau jogo do Gedson.

O Odysseias também uma vergonha no golo sofrido...


Assim e difícil.....


E a cara de "enterro" de TODOS os jogadores.....

Estao a fazer a cama.....

Estás a comentar o jogo com Moreirense? Se for esse, concordo. Se for o desta noite com Ajax, estás muito enganado!

Não sei que imagens a TV mostrou, no estádio (vendo o campo na totalidade e não apenas onde vai a bola, como mostra a TV), o Benfica fez um jogo bom e frente a um Ajax que tem muito valor e até foi empatar a casa do Bayern também por 1-1.

Quanto ao que dizes dos jogadores, Grimaldo precisa que alguém lhe explique que a contestação não é aos jogadores, mas ao treinador.

Nas reacções dos jogadores que falaram no final, sente-se união e força de vontade em como o momento atual vai passar rápido.

Não tenho dúvidas, este jogo com Ajax constitui o momento de viragem para relançar uma grande época! E também a maioria dos 50 000 que apoiaram (durante o jogo) acreditam nisso, haverá muitos que não acreditam, mas claramente em número muito inferior aos que na Luz apoiaram a equipa de inicio ao final.



alenker

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 00:34

CMTV é a única que anda a queimar o Derrotas, nenhum dos outros o faz ou porque tme ligação ao Benfica e não convem ou porque tem ligações a norte ou verdes e quanto mais tempo o aguentarem melhor....

Aguia_Vitoria04

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2018, 01:31
https://www.jn.pt/justica/interior/casuals-do-benfica-atacam-hotel-onde-estavam-adeptos-do-ajax--10146349.html?autoplay=true&fbclid=IwAR0cj3F_qPlfh6Z0HaoSE3d3OBqo94GASVowo9dACHj3MsXrEgfURq2T0fM Pronto aqui tem as prioridades dos NN. Enfim ...

Quem disse que foram os NN que fizeram isso? És tu? Ou o JN, fortemente conotado com a claque do FC Porto... ?

Deixem-se de parecer "virgens ofendidas". Os casuals são um grupo que nada tem a ver com o futebol e o Benfica e que atacam em muitos lados. No estádio do FCP também o tentaram fazer quando houve o FCP-SL BENFICA há umas duas épocas atrás. Deixem-se de ser acusadores sem ponta de fundamento. Os NN estiveram muito bem esta noite na Luz a apoiar o Benfica. Não vi na TV, estive no estádio, vi e ouvi, essa a minha fundamentação. Não a de noticias de um jornal que é bastião dos porcos!