LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

S-Line

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: 24-7SLB em 07 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 22:29
Pa acabem com as claques. Hoje era tudo a mandar para o caralho quem estava a mostrar lenços brancos. Para mim acabou esta merda, passados 8 anos este foi o último jogo a que me juntei aos NN. Espero que a malta que não está satisfeita, que quero acreditar ser a grande maioria, ganhe tomates e abandone aquela merda.

Somos dois amigo! Já sigo os NN desde 99, mas já chega, o Benfica está acima de tudo!

As pessoas que estão insatisfeitas que se mobilizem e formem um novo grupo. Eu estive 5 anos no piso 0 sagres e saí pq nao suportava mais aquilo. Qualquer clube que traga 300 adeptos lhes dá um banho de bancada. É inadmissível num clube como o Benfica . Ha uns anos ainda disfarçava mas agora não dá mais. Os NN não vão acabar, só havendo vontade e militancia é que se ultrapassa este problema do ambiente no estádio da luz que está obviamente ligado com a incapacidade das nossas claques.


Ui .... o que foste dizer . Vai haver muito menino ofendido.
Hoje dei a entender isso é tive uma resposta bem engraçada .
Só não funciono á lei da rolha e digo o que tenho a dizer :
O nosso público , a nossa força que era os adeptos ... já não teem classificação possível .
Ir a um velório é a mesma merda.
Nem força para dar um murro na mesa.
Pode ser que mude , aquando das visitas a outros sítios onde há Benfiquistas

Ruud

Liga dos Campeões 2018/2019 | Fase de Grupos | 4ª Jornada

SL Benfica 1 - 1 Ajax

Estádio: LUZ

Árbitro: Gianluca Rocchi

Convocados do SL Benfica

Convocados do Ajax

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Ten Hag

Pós Jogo

Jonas 29';

Tadic 61'

Resumo do Jogo

Jonas 39', Fejsa 45+1', Jardel 70';

Tagliafico 34', de Ligt 42', van de Beek 72', Tadic 83';

Salvio 48', Jonas 55', Gedson 75';
Rafa 48', Seferovic 55', Pizzi 75';

David Neres 74', de Jong 86';
Dolberg 74', Wober 86'

Análise de Rui Vitória

Análise de ten Hag




Informação dos bilhetes

Contactos



Léo_SLB20

Hoje mais uma vez foi " entrada á leão e saída de cagão " ...

Não há frase mais certa que esta para o futebol desta equipa ... Entram nos jogos cheios de vontade e depois cagam pó jogo ...

magoslb

Citação de: diogo32 em 08 de Novembro de 2018, 00:04
Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 23:45
Partilho, sem mais comentários, as notas dadas pelo comentador (?) da BTV Rogério Matias:

Odysseias 3
Almeida 3
Ruben 3
Jardel 3
Grimaldo 4
Fejsa 4
Gabriel 4
Gedson 3
Salvio 3
Cervi 3
Jonas 3
Rafa 3
Seferovic 3
Pizzi 3

Nuno Farinha deu as mesmas notas com excepção do Odysseias que levou 2

Podia falar de várias coisas,mas quem dá nota positiva a este jogo do seferovic...está tudo dito.

Um avançado que nem sabe colocar a bola, remata de olhos na bola para onde está virado.

Cardia

Nuno Farinha na BTV sobre o proximo jogo com o Bayern:

" Num dia em que os astros se reunam todos, pode conseguir num estado de superação fazer um jogo magnifico e quem sabe até ganhar"

Fiquei muito mais optimista!

Seguindo o mesmo raciocínio eu acrescentaria, se N. Sra. Fatima aparecer aos jogadores durante o jogo, se o Bayern jogar sem GR, se o Rui Vitória perdesse o avião para Munique e se o nosso grande Eusébio ressuscitasse e ainda fizesse uma perninha.

Benficaenadamais

Citação de: S-Line em 08 de Novembro de 2018, 00:05
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: 24-7SLB em 07 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 22:29
Pa acabem com as claques. Hoje era tudo a mandar para o caralho quem estava a mostrar lenços brancos. Para mim acabou esta merda, passados 8 anos este foi o último jogo a que me juntei aos NN. Espero que a malta que não está satisfeita, que quero acreditar ser a grande maioria, ganhe tomates e abandone aquela merda.

Somos dois amigo! Já sigo os NN desde 99, mas já chega, o Benfica está acima de tudo!

As pessoas que estão insatisfeitas que se mobilizem e formem um novo grupo. Eu estive 5 anos no piso 0 sagres e saí pq nao suportava mais aquilo. Qualquer clube que traga 300 adeptos lhes dá um banho de bancada. É inadmissível num clube como o Benfica . Ha uns anos ainda disfarçava mas agora não dá mais. Os NN não vão acabar, só havendo vontade e militancia é que se ultrapassa este problema do ambiente no estádio da luz que está obviamente ligado com a incapacidade das nossas claques.


Ui .... o que foste dizer . Vai haver muito menino ofendido.
Hoje dei a entender isso é tive uma resposta bem engraçada .
Só não funciono á lei da rolha e digo o que tenho a dizer :
O nosso público , a nossa força que era os adeptos ... já não teem classificação possível .
Ir a um velório é a mesma merda.
Nem força para dar um murro na mesa.
Pode ser que mude , aquando das visitas a outros sítios onde há Benfiquistas

Se não começar por nós, os Benfiquistas, então nunca vai mudar. O estádio da luz ja foi um estádio temivel. Uma fortaleza. Mesmo neste novo conseguimos grandes noites e foram vários os jogos que o empurrão do público foi fundamental. Assim de repente lembro me do jogo com o fenerbache. Uma das noites mais felizes da minha vida.

Só depende de nós voltar a viver essas noites. Mobilizem-se, falem uns com os outros, mexam-se. Será assim tão descabida a ideia de um novo grupo de apoio ao Benfica ? Não deixem o inferno da luz se tornar um mito.

Baron_Davis

segunda parte patética, nem o paços ferreira joga assim

bombo para o depoitre suiço e este ou faz faltas ou a bola bate nas tabuas e vai para o crlh


RUA EMBUSTE

kramxel²

Não vi lenços brancos no final.

E pareceu-me que ficou muita gente contente com mais uma vergonha europeia.


Cardia

Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2018, 00:17
Não vi lenços brancos no final.

E pareceu-me que ficou muita gente contente com mais uma vergonha europeia.


Como assim??? Nao estiveste no estádio, pois não?

rsd

Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2018, 00:17
Não vi lenços brancos no final.

E pareceu-me que ficou muita gente contente com mais uma vergonha europeia.

Como está a graduação?

ASMor

Citação de: Cardia em 08 de Novembro de 2018, 00:17
Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2018, 00:17
Não vi lenços brancos no final.

E pareceu-me que ficou muita gente contente com mais uma vergonha europeia.


Como assim??? Nao estiveste no estádio, pois não?
muitos lenços brancos, lençóis e sacos brancos que alguém teve a ideia de meter a tapar algumas cadeiras...

BC

Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2018, 00:17
Não vi lenços brancos no final.

E pareceu-me que ficou muita gente contente com mais uma vergonha europeia.

Não viste? Foi o que não faltou. Não foram nada poucos.

kramxel²

Citação de: Cardia em 08 de Novembro de 2018, 00:17
Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2018, 00:17
Não vi lenços brancos no final.

E pareceu-me que ficou muita gente contente com mais uma vergonha europeia.


Como assim??? Nao estiveste no estádio, pois não?

Não, não estive.
E do que mostraram, não vislumbrei nenhum.

kramxel²

Assim sendo fico mais aliviado, estava a começar a achar que estava tudo a ficar conformado com a actual situação.