LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Andris

Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2018, 16:08
O Ferreyra para mim é caso de estudo.
E o Corchia é outro. É surreal não serem convocados.

E já nem vou por outros que até são convocados, mas não jogam.

vieirah1904

Os Red Passes Relvado todos convocados e prontinhos para o 451 Bombo. 

Sempre fiel às suas convicções, corra bem ou mal.

Fake Blood

Aquele barrete do símbolo do Ajax vai ser enfiado pela nossa cabeça abaixo.

Leonzo

Citação de: vermelhoftw em 06 de Novembro de 2018, 16:13
Estão a oferecer os bilhetes onde trabalho, e natural que esteja cheio assim, um jogo deste dimensão e a oferecer bilhetes ao Deus dará, deve estar fraca a venda bigodes
Deviam oferecer lençóis também, o tempo está fraco e custa secar a roupa.


Red Eyes

Se eu tivesse a certeza que uma derrota copiosa neste jogo implicava o despedimento da equipa técnica... :-X


JSilva28

Citação de: Red Eyes em 06 de Novembro de 2018, 16:43
Se eu tivesse a certeza que uma derrota copiosa neste jogo implicava o despedimento da equipa técnica... :-X
Se passou Basileia, Tondela e Moreirense em casa, acho que não é uma derrota, seja ela por que números forem que o vai tirar do poleiro.

Eu quero que o Benfica ganhe, mas continuarei a querer este homem fora do Benfica!



Glorioso Chico

Eu quero que o Benfica ganhe como é óbvio!!!!!! Tenho que acreditar nos jogadores. RV é muito fraco, tem de perceber que o 4-4-2 é a nossa tática. 4-3-3 nunca na vida.

Gedson a 8 ao lado de Fejsa. Pizzi na direita, Salvio LD.


winston1904

Malta,

Até que horas deixam entrar no Estádio? Só devo conseguir chegar por volta das 20h20...


Chelas


farmacia franco

Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2018, 16:37
Citação de: vermelhoftw em 06 de Novembro de 2018, 16:13
Estão a oferecer os bilhetes onde trabalho, e natural que esteja cheio assim, um jogo deste dimensão e a oferecer bilhetes ao Deus dará, deve estar fraca a venda bigodes
Deviam oferecer lençóis também, o tempo está fraco e custa secar a roupa.

Arranja me um bilhete, pago pode ser???