LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

livra23

Citação de: Mika21PA em 07 de Novembro de 2018, 18:57
Krovi no banco.

Felix bancada.
Felix bancada -> Felix Titular + assitencia -> Felix Bancada

P*TA QUE PARIU

Kurt Cobain 10


ricardofslp

Mais um direto do 11 para a bancada  ;D

Rafa saiu porque estava a dar azar

Léo_SLB20


paulomaia1972


Jogarem estes 11 ou outros 11, não seria grande a diferença.
Quando se joga tão pouco, quando os jogadores não se sabem posicionar, quando a equipa não consegue encontrar equilíbrio defensivo, quando o ataque se resume a bolas para a frente, correrias loucas pelas alas...

Lurgee

Citação de: Mestre30 em 07 de Novembro de 2018, 18:57
Citação de: Lurgee em 07 de Novembro de 2018, 18:56
já há lenços brancos?




Calma.

Tá ganho. 3-0.

E então dividido?

Já sabes, se ganhar vais levar com ele!! O RV diga-se :)
ps: eu não consigo torcer, para perder.


rp

Vamos ver como corre, espero como sempre uma vitória do Benfica, passar à fase seguinte e o repectivo encaixe financeiro está acima de qualquer pessoa. Infelizmente não tenho quase esperança nenhuma, não se joga nada desde o Porto em que na 2 parte se viu garra e do jogo na Holanda onde a espaços se viu Benfica. Este 11 sem Pizzi perde criação e alguém que costuma meter boas bolas em Jonas, vamos ver o que vai dar. Não sei como está Cervi a treinar, mas o Rafa vinha a fazer bons jogos. Apesar de tudo, vamos Benfica!!!

vieirah1904


VSantos

Foda-se. O Félix é titular no último jogo, faz uma assistência e recebe um bilhete para a bancada?

Coerência do crl. O krovinovic vem de uma longa paragem e vai para o banco logo. Fala em treinador desesperado....

eusouopiruka


JPE

Na SICN ficámos a saber que afinal o emplastro é do Benfica.

Camisola_20

Citação de: kasko em 07 de Novembro de 2018, 18:50
Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2018, 18:36
Tenho tanta vergonha destes adeptos entrevistados no estadio.

Uma diz que não se pode desejar despedir o treinador à primeira dificuldade porque isso não é correcto.

Outro diz que os Benfiquistas devem apoiar sempre porque criticar não é certo e um Benfiquista nunca deve criticar.

São estes montes de merda que ajudar a tornar o clube amorfo. Para eles esta sempre tudo bem e tudo é perfeito desde que feito pelo Benfica. Apoiar sempre e cagar completamente no resto. Se tudo estiver mal, não se abre a boca porque epá, o insucesso é aprte da vida.

Farto destes adeptos de merda muito honestamente. Eu talvez seja menos Benfiquista mas não me revejo nisto.

Não devias ter vergonha de adeptos nenhuns apenas por darem a sua opinião, concordando ou não com a mesma. Chama-se democracia. Se para alguns está sempre tudo bem, para outros está sempre tudo mal.

PS- Chamar os Benfiquistas de adeptos de merda diz mais de ti do que deles..
Então que diga. Sou menos benfiquista que eles.

Uma pessoa que afirma que ser adepto de um clube é apoiar tudo e sempre e nunca criticar nem discordar não é adepto, é carneiro.


vermelhoftw

Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2018, 18:57
Fez bem em abancar o Pizzi. Rafa não merecia mas pronto...Vamos ganhar

Fez bem???? Lol vocês, já o disse aqui, e verdade que ajuda pouco na defesa mas e o único gajo que cria e inventa passes, não tens mais ninguém que faca isso, não tens ninguém que faca um passe a rasgar para o Jonas ou Salvio, mas veremos

Aslio

Citação de: Mika21PA em 07 de Novembro de 2018, 18:57
Krovi no banco.

Felix bancada.
Que gajo mais incompetente, pqp.
Epa todos gostamos do Krovinovic, é certo, mas o gajo vem de lesão! Zero minutos! Não faz sentido nenhum...