LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Red2802

Rafa é um boneco nas mãos deste pantomineiro.

Só me apetece incêndiá-lo.

vermelhoftw

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Novembro de 2018, 19:02
Citação de: vermelhoftw em 07 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2018, 18:57
Fez bem em abancar o Pizzi. Rafa não merecia mas pronto...Vamos ganhar

Fez bem???? Lol vocês, já o disse aqui, e verdade que ajuda pouco na defesa mas e o único gajo que cria e inventa passes, não tens mais ninguém que faca isso, não tens ninguém que faca um passe a rasgar para o Jonas ou Salvio, mas veremos

O Félix faz.

Lol o Félix tá na bancada

ravie

Citação de: eibaz em 06 de Novembro de 2018, 14:16

Também acho que sim. E, preparem-se para amanha voltar a ver o 11 preferido do prof.
Vlacho
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gabriel
Salvio
Cervi
Seferovic

Banco: Svilar, Alfa, Gedson, Krovinovic, Rafa, Jonas, Castillo

Só tenho dúvidas entre o Cervi e o Rafa, quem joga e quem vai para o banco

Só falhei no Pizzi e no Seferovic. Mas tanto um como outro irão entrar no decorrer do jogo juntamente com o Krovinovic.

Tão obvio este RV.
Jogar para o empate quando a vitória é o único resultado que interessa  :estrelas:

Fernando_SLB

Espero ganhar,  mas se perder também já nem me chateio... só mesmo RV pra me por com esta vontade toda de ver o Benfica 🤦‍♂️🤦‍♂️

matadu


OclassicoNº10

Na baliza continua um sorteio incrível.

Ora vai o Varela para o banco, ora vai o Svilar.

Pequeno_Genial


Já nem consigo criticar mais... Está completamente perdido e sem saber o que fazer.

Para além de todas as (conhecidas) limitações técnicas, junta-lhes ainda estas opções verdadeiramente ridículas. É que se o Benfica não tivesse mais ninguém nós tínhamos de nos calar, mas este senhor insiste, jogo após jogo, em não escolher os melhores.

Relegar Rafa para o banco, para além de toda a injustiça que encerra para o jogador, parece ser um desejo para que lhe passem o cheque (rescisão) hoje.

Eu pergunto: haverá algum jogador que o respeite e leve a sério depois das escolhas que faz?! Haverá algum jogador capaz de se sacrificar por ele?! Não haverá.


kangaroo


Leonzo

O departamento de comunicação do Benfica trabalha tanto que nem tem tempo para desmentir o  JJ... Que cromo este Guerra estou a vomitar me todo... Que mete nojo fdx!!! So debitou merda

OclassicoNº10

Citação de: matadu em 07 de Novembro de 2018, 19:11
Citação de: slb2tuga em 07 de Novembro de 2018, 19:09
Pizzi de fora  :D

Porque nos últimos jogos resultou tirá-lo.

Resultou em merda.

Esqueçam.
Alguma coisa se passa entre ele e o Pizzi, não me fodam.

Custa admitir mas quando o Pizzi está em cima, o Benfica joga. Quando não há Pizzi somos o Cadiz.


Red2802


pedro555

Boa tarde a todos,

Infelizmente por questões laborais soube agora que não vou conseguir ir ao jogo. Alguém precisa de bilhete ou conhece alguém que precise? BTV/ sector 16 lugar 7 - H

Enviem PM

:flagglorioso:

Angel_P

Felix passa de titular para a bancada!
Que desnorte completo! O homem anda completamente à deriva, vai tentando à sorte a ver se acerta na equipa. Que pesadelo fdx!

Red2802