LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Tr - 17

Na Suiça, soubemos controlar o jogo e gerir a vantagem..

Ontem não soubemos circular a bola e manter a sua posse.. O que mudou?

Temos de aprender com os erros dos últimos e jogar muito mais do que temos feito.

Lord_MerlliN

O resultado de ontem soube-me a derrota.

Mais um jogo em que entramos bem e ao fim de 30 minutos deixamos de jogar.
A 2ª parte foi miseravel.....

Sav1ola

Eu ainda estou desiludido com o resultado.. e postura da equipa

Miguel Gouveia

Citação de: Sav1ola em 03 de Novembro de 2011, 15:18
Eu ainda estou desiludido com o resultado.. e postura da equipa

Desiludido para o que sinto é soft. Estou fodi**, pior do que estragado.

Tr - 17

Pior do que estragado descreve bem o meu estado de espírito após o final da partida.

E custa ver o Benfica desperdiçar uma oportunidade tão boa para atacar o primeiro lugar do grupo na champions.. Que como diz o nosso mister.. "então xau!"

RiNNkatuh

Exibição idêntica quando jogamos contra o Olhanense. Entramos a matar nos primeiros 15min, fazemos 1 ou 2 golos e depois relaxamos, tipo, o jogo já está ganho.
Essa maneira de pensar o jogo tira-me do sério...

SLB_paixao

Citação de: RiNNkatuh em 03 de Novembro de 2011, 15:24
Exibição idêntica quando jogamos contra o Olhanense. Entramos a matar nos primeiros 15min, fazemos 1 ou 2 golos e depois relaxamos, tipo, o jogo já está ganho.
Essa maneira de pensar o jogo tira-me do sério...


x2

Esta epoca tem sido sempre assim. Foda-se ate mete nojo!

slbenfever

Citação de: Lord_MerlliN em 03 de Novembro de 2011, 15:17
O resultado de ontem soube-me a derrota.

Mais um jogo em que entramos bem e ao fim de 30 minutos deixamos de jogar.
A 2ª parte foi miseravel.....
Nem mais este jogo foi um cópia do que fizemos frente ao Olhanense. Até a agora tem sido quase sempre a assim, então as segundas partes tem sido para sofrer que nem um cão, parece que a equipa ganhou este vício.

diogo32

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2011, 14:18
Citação de: diogo32 em 03 de Novembro de 2011, 13:04
o jogo deixou-me com a sensação que o Benfica nos dias que correm se apanha duas equipas ao nível da Liga dos Campeões não se apura, o que é triste, porque um gajo anda sempre com ilusões.

tivesse o sorteio ditado um man city, leverkusen, ajax ou dortmund e teríamos sérias dificuldades. entendo a matemática mas uma equipa grande nunca pode ficar satisfeita depois de empatar em casa com o basileia (não menosprezando o campeão suiço), contudo foi o que aconteceu.

E qual é a surpresa disso? Isso nao era preciso o jogo de ontem para perceber. Já no inicio da epoca se sabia que um grupo desses era quase impossivel de passar.

eu muito sinceramente depois da exibição frente ao manchester e a da suiça comecei a pensar de modo diferente, erro meu.

Royal_Flush

Citação de: diogo32 em 03 de Novembro de 2011, 13:04
o jogo deixou-me com a sensação que o Benfica nos dias que correm se apanha duas equipas ao nível da Liga dos Campeões não se apura, o que é triste, porque um gajo anda sempre com ilusões.

tivesse o sorteio ditado um man city, leverkusen, ajax ou dortmund e teríamos sérias dificuldades. entendo a matemática mas uma equipa grande nunca pode ficar satisfeita depois de empatar em casa com o basileia (não menosprezando o campeão suiço), contudo foi o que aconteceu.

Só de pensar que nos podia ter calhado Bayern Munich, Napoles e City...

Pobre Villareal. Sai do pote 2 mas mesmo assim é claramente a pior equipa do grupo lol.

Royal_Flush

Citação de: dmc em 03 de Novembro de 2011, 14:22
Citação de: Zetuga em 03 de Novembro de 2011, 13:01
Citação de: dmc em 03 de Novembro de 2011, 12:46
Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2011, 12:40
Citação de: kirdord em 03 de Novembro de 2011, 12:26

Mesmo que o Basileia ganha os 2 Jogos... e nós percamos com o ManUtd se ganharmos do HotelULL ficamos com os mesmos pontos e em caso de empate temos vantagem sobre o Basileia... estes são os critérios.

Arrreee.. Outra vez a mesma conversa.. :2funny:

Acabei por não perceber a felicidade dos jogadores/equipa técnica do Basileia mal o jogo terminou. Será que eles já estão a prever este desfecho? Devem pensar que o 1º factor de desempate seria o goal average.


ficaram contentes porque passaram a depender deles proprios, coisa que nao seria possivel se tivessem perdido.

Continuam a não depender deles, mesmo que ganhem os jogos todos. Só ficam a depender deles se o Benfica não perder em Manchester.

Hum??

Claro que dependem só deles.

Têm é de ganhar ao United obrigatoriamente, e talvez por mais do que 1 golo para poderem passar...mas sim, dependem só de si.

No entanto o Benfica também depende só de si, a diferença é que vamos a old trafford e eles recebem "os old trafford".

Mas temos também a vantagem de só nos podermos lixar por diferença de golos (partindo do pressuposto que vencemos o otelul). Logo será crucial, se não conseguirmos pontuar, que ao menos não soframos muitos golos em old trafford.


Red Eyes


lcarlos

tou com um fdp dum melão que ainda nem um jornal ou resumo vi

BlankFile

Desiludido coma postura da equipa na segunda parte. Mais uma vez o Benfica foi-se abaixo na segunda metade do desafio. Só que desta vez não ganhámos mesmo e acaba por ser um resultado decepcionante. Por esta altura podíamos ter a qualificação garantida.

RiNNkatuh

Citação de: SLB_paixao em 03 de Novembro de 2011, 15:26
Citação de: RiNNkatuh em 03 de Novembro de 2011, 15:24
Exibição idêntica quando jogamos contra o Olhanense. Entramos a matar nos primeiros 15min, fazemos 1 ou 2 golos e depois relaxamos, tipo, o jogo já está ganho.
Essa maneira de pensar o jogo tira-me do sério...


x2

Esta epoca tem sido sempre assim. Foda-se ate mete nojo!

Pois tem...mas sinto que nós temos equipa para fazer muito, mas muito mais que aquilo que andamos a fazer...só que parece que não lhes apetece correram mais, ou são ordens do treinador para os meninos não se cansaram muito, sempre a pensar no próximo jogo.

Dassssssssssssssssssssssss