LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Kreuzberg

passamos a época toda a querer jogar na champions e qdo lá estamos (falo por mim) temos decepções atrás de decepções... não podíamos ter falhado ontem... eu percebo (como já aqui se disse) que fomos 2 xs aos 8avos e nunca como apurados logo à 4ª jornada... certo... o basileia é bi-campeão suíço... certo... têm um histórico recente de bons (surpreendentes, até) resultados na europa... certo... mas ontem!... pa, ontem era pa dar tudo!... e não demos... por falta de pernas, por opção, por desleixo, por poupança pa braga, pelo q seja... e é isso q me custa... custa e não é pouco...

o meu pai fez 500 kms pa ver aquilo... era o seu aniversário... e saiu lixado!...
eu vou fazer 800 kms no domingo pa ir a braga... e não quero ficar assim!...

hugo1904

Montenegro_

O que menos me preocupou com o jogo de ontem foi o resultado, embora me tenha decepcionado, mas o que me preocupa mais é que o Benfica não jogou nada bem, aliás anda a jogar muito mal à três jogos. E estar a jogar mal e demonstrar estar fisicamente em baixo já nesta altura da época é preocupante, ainda para mais num mês com jogos decisivos para nós, porque uma coisa é certa se jogarmos assim contra o Braga e o Sporting levamos tareia. É bom que a equipa acorde a tempo.

Andris

REDMYSTERY

alguém consegue arranjar o lance que era penalty contra ao basileia?!

marcosantos

Citação de: sammer em 03 de Novembro de 2011, 10:29
Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2011, 10:18
Citação de: rocky em 03 de Novembro de 2011, 10:06
Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2011, 10:00
rocky: "If two or more teams are equal on points on completion of the group"

Eu é que não estou a compreender...

Está bem...
Crente , tinhas razao se por exemplo o Manchester ficasse em primeiro com mais pontos que o Benfica e Basel , e depois para saber quem ia acompanhar os Ingleses entre o Benfica e Basel , era o confronto directo que valia , agora com 3 equipas com os mesmos pontos o confronto directo deixa de existir

Não queria estar a insistir, mas como se pode tirar essa conclusão? Qual a fonte? Eu citei os regulamentos da competição que falam claramente de duas ou mais equipas.

Creio que a única forma de ficarem com os mesmos pontos será o Benfica perder com o Manchester e ganhar ao Otelul e o Basileia ganhar ambos os jogos.

Assim, ficariam os 3 com 11 pontos. Confronto directo entre os 3, tipo mini-campeonato:

Benfica - 5 pontos -> 1 na Luz contra o United, 3 em Basileia e 1 na Luz contra o Basileia.

Man Utd - 5 pontos -> 1 na Luz, 1 em casa contra o Basileia e 3 contra o Benfica em Old Trafford.

Basileia - 5 pontos -> 1 na Luz, 1 em Old Trafford, 3 em Basileia contra o Man Utd.

Assim, ficariam todos iguais e teria que se recorrer à diferença de golos.

Este é o critério.

Sim, esse pormenor é importante. Os jogos com o Otelul ficam sem efeito.

Neste momento (entre os 3) o Benfica tem 4 marcados e 2 sofridos, o United tem 4 marcados e 4 sofridos e o Basileia tem 4 marcados e 6 sofridos.

finalmente um post que explica bem as regras de classificação. moral da história , não podemos perder por mais de 2 em manchester e o basileia não pode ganhar por mais de 2 ao manchester. Era uma hecatombe do benfica não se classificar mas não é impossivel. e dizerem que o Benfica apenas precisa de ganhar ao galati para se classificar é uma enorme mentira.

Freire

Freire

Citação de: marcosantos em 03 de Novembro de 2011, 15:06

Sim, esse pormenor é importante. Os jogos com o Otelul ficam sem efeito.

Neste momento (entre os 3) o Benfica tem 4 marcados e 2 sofridos, o United tem 4 marcados e 4 sofridos e o Basileia tem 4 marcados e 6 sofridos.

finalmente um post que explica bem as regras de classificação. moral da história , não podemos perder por mais de 2 em manchester e o basileia não pode ganhar por mais de 2 ao manchester. Era uma hecatombe do benfica não se classificar mas não é impossivel. e dizerem que o Benfica apenas precisa de ganhar ao galati para se classificar é uma enorme mentira.

Não é por mais de 2, é por 2 em ambas as situações.

T1n0_SLB

Sou apenas eu a achar que os analistas do jornal Abola não viram o jogo de ontem?

Tr - 17

Na Suiça, soubemos controlar o jogo e gerir a vantagem..

Ontem não soubemos circular a bola e manter a sua posse.. O que mudou?

Temos de aprender com os erros dos últimos e jogar muito mais do que temos feito.

Lord_MerlliN

O resultado de ontem soube-me a derrota.

Mais um jogo em que entramos bem e ao fim de 30 minutos deixamos de jogar.
A 2ª parte foi miseravel.....