LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

PB

O Man. Utd joga o apuramento connosco. A ida à Suíça será para cumprir calendário, certo?

Illuminatus

Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2011, 09:49
Citação de: Illuminatus em 03 de Novembro de 2011, 09:46
Alguém tem os regulamentos oficiais da uefa?
Já me fartei de procurar no site da uefa mas não os encontro. Tks.
http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Regulations/competitions/Regulations/01/63/02/44/1630244_DOWNLOAD.pdf

Página 10 (15)
7.06 If two or more teams are equal on points on completion of the group
matches, the following criteria are applied to determine the rankings (in
descending order):
a) higher number of points obtained in the group matches played among the
teams in question;
b) superior goal difference from the group matches played among the teams
in question;
c) higher number of goals scored in the group matches played among the
teams in question;
d) higher number of goals scored away from home in the group matches
played among the teams in question;
e) if, after having applied criteria a) to d), two teams still have an equal
ranking, criteria a) to d) are reapplied to determine the final ranking of the
two teams. If this procedure does not lead to a decision, criteria f) to h)
apply;
f) superior goal difference from all group matches played;
g) higher number of goals scored from all group matches played;
h) higher number of coefficient points accumulated by the club in question,
as well as its association, over the previous five seasons (see
paragraph 9.02).

Obrigado Crente!

Pilar

A minha segunda grande desilusão, só comparável ao empate com o porto.  :disgust: De todo o modo tenho consciência que esta enorme desilusão é resultante das minhas expectativas, e não pelo jogo em si.

ela é benfiquista

Citação de: Afonso em 03 de Novembro de 2011, 08:55
vim mais que lixado do estádio da LUZ, 1ª desilusão a assistencia neste jogo importantissimo da epoca para todos, imensas cadeiras vazias, todos sabemos criticar mas encher o estadio está quieto. Depois a equipa entra bem, mostra superioridade marca e parece que está tudo feito.... é o 3º jogo consecutivo que vejo ao vivo do Benfica e a historia é a mesma, espero que a equipa não esteja a cair

Fala quem la esteve.

Phant

É à Benfica. Vamos entrar pressionados na última jornada.

rocky

Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2011, 09:50
Citação de: rocky em 03 de Novembro de 2011, 09:40

basta golear os Romenos no ultimo jogo e estamos qualificados

Essa notícia está errada. O critério a aplicar em primeiro lugar é o confronto direto.
fdx voçês até compreenderem as coisas .......
o confronto directo so serve entre duas equipas que estao empatadas
com 3 equipas empatadas o confronto directo deixa de existir
e o que conta é a diferença de golos

Crente

Pontos nos jogos entre as equipas empatadas
Diferença de golos nos jogos entre as equipas empatadas
Maior número de golos marcados nos jogos entre as equipas empatadas
Maior número de golos marcados fora nos jogos entre as equipas empatadas
Diferença de golos em todos os jogos do grupo
Maior número de golos marcados em todos os jogos do grupo
Maior número de golos marcados fora em todos os jogos do grupo
Ranking de clubes

Crente

rocky: "If two or more teams are equal on points on completion of the group"

Eu é que não estou a compreender...

Está bem...

Anti-Corruptos

Parece que a exibição contra o Olhanense afinal não foi apenas por motivos de gestão para o jogo com o Basel porque ontem voltamos a jogar miseravelmente. Continuamos assim e vamos ter uma época ao nível da do ano passado.

pop

Citação de: luis.live em 02 de Novembro de 2011, 23:58
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2011, 23:47
A verdade é que só nos apurámos 2 vezes em 20 anos para os oitavos de final desta competição, e agora está aqui a desgraça instalada porque nao nos conseguimos apurar a 2 jornadas do fim, tomara todos os anos termos este avanço pontual.

agora, esboçei um sorriso vá...  vais arranjar muitos amigos por aqui na quinta dimensao!!!!!  um gajo ser realista e ter os pezinhos no chao é algo que nao assiste a este forum...

o mais engraçado é que muitos que criticam violentamente o SL BENFICA , muitos deles nunca viram "em vida" o SL BENFICA tao bem como agora... leem as histórias e pronto ficam vacinados, que somos os melhores do mundo e por aí fora!!!!

eh pá, eu vi o benfica melhor que isto. eu tive o triste privilégio de chorar com dias finais da taça das orelhas perdidas, e o que te digo é que com esta atitude, esta maneira vergonhosa de encarar os jogos, de se deixar dominar por equipas de merda, EM CASA, esta falta de brio, esta falta de respetito para com o emblema e o coração dos sócios, com tudo isto não se criam futuras gerações de homens prontos a chorar nem ocasiões para que o façam. e depois desses choros poucas equipas do slb vi com tanta qualidade quanto esta, o q ainda é mais irritante. não eram pringles e karadas naquele terreno de jogo

rocky

Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2011, 10:00

Está bem...
Crente , tinhas razao se por exemplo o Manchester ficasse em primeiro com mais pontos que o Benfica e Basel , e depois para saber quem ia acompanhar os Ingleses entre o Benfica e Basel , era o confronto directo que valia , agora com 3 equipas com os mesmos pontos o confronto directo deixa de existir

patriarca

Citação de: Phant em 03 de Novembro de 2011, 09:53
É à Benfica. Vamos entrar pressionados na última jornada.

Não é à Benfica, porque o Benfica é que deveria PRESSIONAR, em campo, claro está e como temos visto nada disso acontece, SOMOS PRESSIONADOS por todos os lados e vamos descaindo.

Esta maneira de jogar à Jorge Jesus é trapalhona, inconsistente e os resultados são imprevisiveis, mas com tendência e Prejudicar o Benfica.

Isto para não falar nas INVENÇÕES disparatadas que faz. Os factos têm demonstrado que o Jorge Jesus na hora H FALHA SEMPRE !!!!!!!!

Os ultimos jogos mostraram isso mesmo e se jogarmos com uma equipa "mais forte" então não sei no que vai dar e a seguir é o Manchester e o apuramento ainda não está certo.

jnobre

O que irrita mais neste jogo é que se o Benfica tivesse pressionam jogado com velocidade esta hora estávamos nos oitavos.... O witsel fez para mim o pior jogo com a camisola do Benfica, o bruno cesar  de um jogos para ca tem jogado muito mal, o gaitan e aquela base.

Crente

Citação de: rocky em 03 de Novembro de 2011, 10:06
Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2011, 10:00

Está bem...
Crente , tinhas razao se por exemplo o Manchester ficasse em primeiro com mais pontos que o Benfica e Basel , e depois para saber quem ia acompanhar os Ingleses entre o Benfica e Basel , era o confronto directo que valia , agora com 3 equipas com os mesmos pontos o confronto directo deixa de existir

Não queria estar a insistir, mas como se pode tirar essa conclusão? Qual a fonte? Eu citei os regulamentos da competição que falam claramente de duas ou mais equipas.

Иo Иame Boy

Segunda parte apática com tem vindo a ser habitual, sem raça nenhuma, AGRESSIVIDADE CARAÇAS.

VAMOS BENFICA, QUERO IR A OLD TRAFORD GARANTIR O 1º LUGAR!!