LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Red Eyes


Dennis

Citação de: JulioJoaquim em 03 de Novembro de 2015, 17:35
À entrada para a 5ª jornada:
Atl. Madrid - 7 Pts
Galatasaray- 7 Pts
Benfica - 6 Pts
Astana - 2 Pts

À entrada para a 6ª jornada:
Atl. Madrid - 10 Pts
Galatasaray- 7 Pts
Benfica - 6 Pts
Astana - 5 Pts

Classificação Final:
Atl. Madrid - 13 Pts
Galatasaray- 10 Pts
Benfica - 6 Pts
Astana - 5 Pts

Quem aposta nisto?

Acho que empatamos com o Astana e também sacamos um ponto ao Patético se vier jogar com as reservas. De resto, acho que andará perto disso. Menos 2 pontos no final para o Atlético, mais 2 para nós, menos 2 para o Astana. 11-10-8-3

JulioJoaquim

Se ganharmos hoje podemos perder os 2 jogos que restam, que o apuramento fica garantido, pois não vejo o Galatasaray a ir ganhar a Madrid...

Schuldiner

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2015, 17:38
Citação de: JulioJoaquim em 03 de Novembro de 2015, 17:35
À entrada para a 5ª jornada:
Atl. Madrid - 7 Pts
Galatasaray- 7 Pts
Benfica - 6 Pts
Astana - 2 Pts

À entrada para a 6ª jornada:
Atl. Madrid - 10 Pts
Galatasaray- 7 Pts
Benfica - 6 Pts
Astana - 5 Pts

Classificação Final:
Atl. Madrid - 13 Pts
Galatasaray- 10 Pts
Benfica - 6 Pts
Astana - 5 Pts

Quem aposta nisto?

Algum lagarto ou andrade são capazes de meter as fichas nesse cenário.

E um Benfiquista que se consiga separar das emoções também, é um cenário perfeitamente possível, é só ter em consideração o que temos jogado desde o Vianense e que não tens Samaris, Semedo e Mitroglou.

Sylphs

Citação de: JulioJoaquim em 03 de Novembro de 2015, 17:35
À entrada para a 5ª jornada:
Atl. Madrid - 7 Pts
Galatasaray- 7 Pts
Benfica - 6 Pts
Astana - 2 Pts

À entrada para a 6ª jornada:
Atl. Madrid - 10 Pts
Galatasaray- 7 Pts
Benfica - 6 Pts
Astana - 5 Pts

Classificação Final:
Atl. Madrid - 13 Pts
Galatasaray- 10 Pts
Benfica - 6 Pts
Astana - 5 Pts

Quem aposta nisto?

Os dragartos...

dfernandes

Podemos ganhar ou não. Não sei.

O importante é a caminhada. O mar de dificuldades que nos possa levar a um bom porto depois das tormentas. A longa jornada que pode ou não ser bem sucedida, embora isso não seja o mais importante desde que se tente chegar ao sucesso. Tenhamos fé no nosso bravo navegador, e nunca se esqueçam... se fosse fácil não era para nós.


Ripa na Rapaqueca

Citação de: Dennis em 03 de Novembro de 2015, 17:34
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 03 de Novembro de 2015, 17:22
Pronto, lá voltaram os pessimistas do costume. Aquando do sorteio tb íamos ficar em último e não fazíamos mais de 3-4 pontos...
poupem-me... melhor mudem-se para o fórum dos lagartos. Lá vão sentir-se em casa (desconfio que alguns vão mesmo estar em casa!)

Por acaso, é mais ao contrário...
Eles é que, ano após ano, têm equipas de merda e vivem na ilusão de terem uma equipa fabulosa, imbatível. Depois, vai-se a ver, e um Adrien não é um Enzo, um Capel não é um Gaitan, um Nabi Sarr não é um Luisão, um Cedric não é um Maxi, um Montero não é um Lima.
Eu prefiro ser realista e exigente: realista porque, realmente, temos uma equipa horrível; exigente porque quero muito melhor que Sílvios, Eliseus, Pizzis, Taliscas, etc.

Pois, mas eu não estava a dizer por esses idiotas serem pessimistas mas sim por estarem sempre a falar mal do BENFICA. Há aqui alguns que tb só estão bem a criticar...

dfernandes


supersueca

Citação de: JulioJoaquim em 03 de Novembro de 2015, 17:40
Se ganharmos hoje podemos perder os 2 jogos que restam, que o apuramento fica garantido, pois não vejo o Galatasaray a ir ganhar a Madrid...

és tu, Jorge????

Sylphs

Citação de: CLX em 03 de Novembro de 2015, 17:38
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2015, 17:31
Últimos a entrar no autocarro foram Taarabt e Carcela. Os 2 sempre altamente empenhados  :smokin:
EMbirram com tudo voces, os homens estavam só a terminar a cerveja.

fdx, até como e quando entram no autocarro vocês embirram!  :estrelas:

xiça penico, ide para o forum dos lagartos  :tickedoff:


Cuccittini


dfernandes

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 03 de Novembro de 2015, 17:41
Citação de: Dennis em 03 de Novembro de 2015, 17:34
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 03 de Novembro de 2015, 17:22
Pronto, lá voltaram os pessimistas do costume. Aquando do sorteio tb íamos ficar em último e não fazíamos mais de 3-4 pontos...
poupem-me... melhor mudem-se para o fórum dos lagartos. Lá vão sentir-se em casa (desconfio que alguns vão mesmo estar em casa!)

Por acaso, é mais ao contrário...
Eles é que, ano após ano, têm equipas de merda e vivem na ilusão de terem uma equipa fabulosa, imbatível. Depois, vai-se a ver, e um Adrien não é um Enzo, um Capel não é um Gaitan, um Nabi Sarr não é um Luisão, um Cedric não é um Maxi, um Montero não é um Lima.
Eu prefiro ser realista e exigente: realista porque, realmente, temos uma equipa horrível; exigente porque quero muito melhor que Sílvios, Eliseus, Pizzis, Taliscas, etc.

Pois, mas eu não estava a dizer por esses idiotas serem pessimistas mas sim por estarem sempre a falar mal do BENFICA. Há aqui alguns que tb só estão bem a criticar...

São no fundo abutres que não compreendem a magnitude daquilo que se está a construir.

Pessoas de curtas vistas, talvez. Não sei.

Schuldiner

Eu se tivesse que apostar, apostaria em empate contra o Gala e Astana e derrota contra o Atlético.

Só fazemos mais dois pontos, foi o que disse depois do jogo com o Gala fora e agora é o que me parece cada vez mais possível.