LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)


marcosantos

só soube agora que o atletico empatou com o astana, até agora ninguém passou lá, para quem parecia ser o bobo da corte do grupo, este astana está a mostrar que em casa não é pêra doce...

jo3l

vou fazer um 11 que jogadores disponiveis / treinadores do SB

julio

almeida
luisão
lisandro
silvio

cristante
renato
djuricic

gaitan
guedes
jonas

acho que n ficavamos piores... :P

Zetuga

Citação de: Dennis em 03 de Novembro de 2015, 17:23
Citação de: Zetuga em 03 de Novembro de 2015, 17:09
Citação de: Dennis em 03 de Novembro de 2015, 16:54
Mau resultado, o do Atlético de Madrid.
Com a equipa (ou amostra dela) que vamos apresentar hoje à noite (sem laterais e sem médios), cheira-me que não dá para melhor que o empate e, mesmo assim, parece-me mais provável a derrota.
Ou seja, vai ser obrigatório ganhar no Cazaquistão, e está-se a ver que é difícil.
Por outro lado, se o Atlético vier à Luz com o apuramento ainda em disputa, vai jogar na máxima força, contrariando a ideia inicial de o último jogo ser com o Atlético em casa ser positivo, pois viriam jogar já apurados.
Este grupo está a ficar perigoso...

P.S.: mesmo sem grande fé, lá estarei a apoiar dos 1º ao último minuto.

Bolas.. nao sei o que seria preciso para seres optimista.. Se nao nos qualificarmos, nao e' pelos resultados alheios, sera' por nossa incompetencia!

Azar foi quando o Celtic ganhou ao Barca. E mesmo assim nesse ano tivemos que ser incompetentes ao nao ganhar contra o Barca B.

Para ser optimista precisava de ter dois laterais que não fossem o Sílvio e o Eliseu (e o Clésio, já agora) e precisava de ter dois médios que não fossem o André Almeida e o Talisca (e o Pizzi, já agora).
Um treinador que não fosse o Rui Vitória também era positivo, mas coitado... com o que lhe deram...

La esta, isso tem muito pouco a ver com os resultados alheios!

Por muita merda que os outros possam fazer, melhor so pedir que a facam contra nos, como o atletico fez por exemplo. Ja o Galatasaray tambem acho que a fez, mas nos nao aproveitamos.

Tiago#30

Ganhar com 2 golos de diferença e sem sofrer mais do que 1.

Assim bastaria um empate nos últimos 2 jogos para passar sem depender dos Turcos.

Tarefa bem ao alcance de um Benfica. Deste, não sei...

Pedro M.

Citação de: marcosantos em 03 de Novembro de 2015, 17:25
só soube agora que o atletico empatou com o astana, até agora ninguém passou lá, para quem parecia ser o bobo da corte do grupo, este astana está a mostrar que em casa não é pêra doce...

Viagem desgastante mais sintético são obstáculos de monta...
E apesar do Astana ser modesto a atacar, tem algum conhecimento de organização defensiva.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago#30 em 03 de Novembro de 2015, 17:29
Ganhar com 2 golos de diferença e sem sofrer mais do que 1.

Assim bastaria um empate nos últimos 2 jogos para passar sem depender dos Turcos.

Tarefa bem ao alcance de um Benfica. Deste, não sei...
1-0 chega...ficou 2-1 fora.


jo3l

vou fazer um 11 que jogadores disponiveis / treinadores do SB

julio

almeida
luisão
lisandro
silvio

cristante
renato
djuricic

gaitan
guedes
jonas

acho que n ficavamos piores... :P

nintendo1

Tivessemos comprado jogadores para preencher o plantel e não a andar a fazer favores aos pateticos e mendes desta vida e hoje seria um jogo para limpar o cu a meninos.
Já agora verdade seja dita ter um treinador que não sabe o que fazer com os jogadores tambem nao ajuda nada.

Ainda assim não espero outra coisa q8ue nao a vitoria.


Manpaz1904

Últimos a entrar no autocarro foram Taarabt e Carcela. Os 2 sempre altamente empenhados  :smokin:

VitorFernando

até me dá uma dor no peito só de imaginar um meio campo composto por AA e Pizzi a titulares num jogo de Liga Dos Campeões.

força Benfica

Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2015, 17:27
vou fazer um 11 que jogadores disponiveis / treinadores do SB

julio

almeida
luisão
lisandro
silvio

cristante
renato
djuricic

gaitan
guedes
jonas

acho que n ficavamos piores... :P

Djuricic não esta inscrito na LC.