LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

tripleking

Lúcio Gomes

Citação de: tripleking em 03 de Novembro de 2015, 17:15
Epa eu nao consigo achar que o Benfica nao ganha hoje!!
Do que vi lá, e mesmo a jogar mal e porcamente, podiamos facilmente ter trazido um empate...portanto não espero outra coisa que não a vitória hoje!

Vieri

Curioso que estamos no início de Novembro e já encaro este jogo quase como a salvação/consolação da época (passar a fase de grupos)...

20Nico Gaitan20

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 17:10
Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2015, 17:08
é pior grupo que o Benfica esteve na champions em largos anos.....

estou confiante que o Benfica passa em primeiro.

Discordo, já apanhámos grupos mais acessíveis principalmente se tiveres em conta a qualidade dos planteis que tivemos em anos anteriores.
Hapoel,Schalke04,Lyon,Benfica

Dos melhores grupos dos últimos anos que o Benfica teve e ficamos em 3º por causa de um golo do lacazette no ultimo minuto, caso contrario tinha ficado em 4º :estrelas:

Nunivs

Querem agoirar tanto... que nem se dao ao trabalho de informar.

Neve, mas qual neve ?! Ainda hoje jogaram com a cobertura no estádio, contra o atlético.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Novembro de 2015, 17:16
Citação de: tripleking em 03 de Novembro de 2015, 17:15
Epa eu nao consigo achar que o Benfica nao ganha hoje!!
Do que vi lá, e mesmo a jogar mal e porcamente, podiamos facilmente ter trazido um empate...portanto não espero outra coisa que não a vitória hoje!
verdade....vamos ver.

mas lá o Benfica tinha o Samaris.

xovlov

Não quero imaginar outro resultado hoje que não a vitória. No entanto, os últimos jogos deixam a antever dificuldades, se estiverem concentrados e sem erros infantis, como aconteceu na Turquia, penso que a este gala chega para ganhar.

Styles

Edit.

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 17:12

Discordo, já apanhámos grupos mais acessíveis principalmente se tiveres em conta a qualidade dos planteis que tivemos em anos anteriores.

Pelo nome talvez, mas pelo que as equipas estão a jogar não. E isso é que conta.

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2015, 17:13

em relaçao aos adversários é do pior.

1º É irredutível que em anos anteriores tivemos melhores planteis.

2º Este Astana é bem mais equipa que por exemplo o Otelul e este Galatasaray é equivalente ao Basel no mínimo.

Como disse já apanhámos grupos bem mais fáceis, tendo em conta a valia do nosso plantel e tendo enquanto esse equilíbrio de forças com os asversários.

Já para não falar de coisas destas: http://pt.soccerway.com/matches/2010/11/24/europe/uefa-champions-league/hapoel-tel-aviv-fc/benfica/1015090/

Ripa na Rapaqueca

Pronto, lá voltaram os pessimistas do costume. Aquando do sorteio tb íamos ficar em último e não fazíamos mais de 3-4 pontos...
poupem-me... melhor mudem-se para o fórum dos lagartos. Lá vão sentir-se em casa (desconfio que alguns vão mesmo estar em casa!)

Dennis

Citação de: Zetuga em 03 de Novembro de 2015, 17:09
Citação de: Dennis em 03 de Novembro de 2015, 16:54
Mau resultado, o do Atlético de Madrid.
Com a equipa (ou amostra dela) que vamos apresentar hoje à noite (sem laterais e sem médios), cheira-me que não dá para melhor que o empate e, mesmo assim, parece-me mais provável a derrota.
Ou seja, vai ser obrigatório ganhar no Cazaquistão, e está-se a ver que é difícil.
Por outro lado, se o Atlético vier à Luz com o apuramento ainda em disputa, vai jogar na máxima força, contrariando a ideia inicial de o último jogo ser com o Atlético em casa ser positivo, pois viriam jogar já apurados.
Este grupo está a ficar perigoso...

P.S.: mesmo sem grande fé, lá estarei a apoiar dos 1º ao último minuto.

Bolas.. nao sei o que seria preciso para seres optimista.. Se nao nos qualificarmos, nao e' pelos resultados alheios, sera' por nossa incompetencia!

Azar foi quando o Celtic ganhou ao Barca. E mesmo assim nesse ano tivemos que ser incompetentes ao nao ganhar contra o Barca B.

Para ser optimista precisava de ter dois laterais que não fossem o Sílvio e o Eliseu (e o Clésio, já agora) e precisava de ter dois médios que não fossem o André Almeida e o Talisca (e o Pizzi, já agora).
Um treinador que não fosse o Rui Vitória também era positivo, mas coitado... com o que lhe deram...

costapequeno

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 17:12

Pelo nome talvez, mas pelo que as equipas estão a jogar não. E isso é que conta.

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2015, 17:13

em relaçao aos adversários é do pior.

1º É irredutível que em anos anteriores tivemos melhores planteis.

2º Este Astana é bem mais equipa que por exemplo o Otelul e este Galatasaray é equivalente ao Basel no mínimo.

Como disse já apanhámos grupos bem mais fáceis, tendo em conta a valia do nosso plantel e tendo enquanto esse equilíbrio de forças com os asversários.

Já para não falar de coisas destas: http://pt.soccerway.com/matches/2010/11/24/europe/uefa-champions-league/hapoel-tel-aviv-fc/benfica/1015090/

schalke e lyon eram melhores que este atletico de novo patético.

kangaroo