LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

melo7

Ganhar aqui e ganhar em Astana.

Ninguém ganhava em Madrid também. Se vamos para o último jogo a depender de uma vitória frente ao Atlético... Liga Europa

iSLBenfica

Este empate permite-nos ter fortes esperanças no primeiro lugar do grupo.

Contudo, no último jogo na Luz frente ao Atlético, precisaremos sempre de empatar, pelo menos.


biumbs

Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2015, 13:33
Citação de: Villaridis em 03 de Novembro de 2015, 13:23
Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2015, 07:12
Citação de: biumbs em 03 de Novembro de 2015, 01:08
Canal aberto, finalmente.
Os jogos em casa são todos em canal aberto

no último jogo em casa o único canal aberto foi o nosso
Na champions pah!!!!!

Esse não contou, foi para os lagartos chegarem ao Natal a esfregarem as mãos  :huh:

O último não sei, estava no estádio.

tripleking

Se o Benfica ganhar hoje,

QUiça o Galatasaray a precisar de ganhar em Madrid consiga pelo menos o empate e o benfica ganhe no cazaquistão. lol

Dessa forma ja nem do empate precisas na ultima jornada

Schuldiner

Citação de: Coiso123 em 03 de Novembro de 2015, 15:46
Citação de: JulioJoaquim em 03 de Novembro de 2015, 15:43
Nós não vamos ganhar no Astana...fica aqui a garantia disso


Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2015, 21:46

Vou-me sujeitar ao escrutínio e ao ridículo, mas vou dizer aquilo que estou a pensar depois de assistir a esta exibição.

Nos próximos 3 jogos da Champions, vamos perder pontos em todos os jogos. Desengane-se quem pensa que vamos jogar em Astana com -30ºC e sabe-se lá com que neve e vamos ganhar o jogo, se calhar até o perdemos.

Agora resta saber se depois deste balão de oxigénio dado ao Galatasaray, conseguimos pontuar mais que eles nos próximos jogos e senão acabamos é com os mesmos pontos mas ficamos em desvantagem devido ao confronto direto.

Muita gente está a contar demasiado com ovo nu cu da galinha contra o Astana fora e mesmo contra o Gala em casa.

Também quero, não há mais professores?

costapequeno

é pior grupo que o Benfica esteve na champions em largos anos.....

estou confiante que o Benfica passa em primeiro.

Zetuga

Citação de: Dennis em 03 de Novembro de 2015, 16:54
Mau resultado, o do Atlético de Madrid.
Com a equipa (ou amostra dela) que vamos apresentar hoje à noite (sem laterais e sem médios), cheira-me que não dá para melhor que o empate e, mesmo assim, parece-me mais provável a derrota.
Ou seja, vai ser obrigatório ganhar no Cazaquistão, e está-se a ver que é difícil.
Por outro lado, se o Atlético vier à Luz com o apuramento ainda em disputa, vai jogar na máxima força, contrariando a ideia inicial de o último jogo ser com o Atlético em casa ser positivo, pois viriam jogar já apurados.
Este grupo está a ficar perigoso...

P.S.: mesmo sem grande fé, lá estarei a apoiar dos 1º ao último minuto.

Bolas.. nao sei o que seria preciso para seres optimista.. Se nao nos qualificarmos, nao e' pelos resultados alheios, sera' por nossa incompetencia!

Azar foi quando o Celtic ganhou ao Barca. E mesmo assim nesse ano tivemos que ser incompetentes ao nao ganhar contra o Barca B.

miniMilk

Perdemos com naturalidade ou cilindramos. Não vai ser equilibrado

É o que espero deste jogo.

Borgas_SLB

Citação de: nunocv em 03 de Novembro de 2015, 16:54
Citação de: maior que portugal em 03 de Novembro de 2015, 16:28
pessoal uma duvida, com redpass consigo comprar mais um bilhete que nao seja pra mim pro jogo de hoje??
nao percebo pk ninguem responde a esta questao tambem ja a colequei parecida hoje algumas vezes e nada :(

Penso que não, tens de comprar bilhete de não sócio.

E atenção às novas regras que penso também se aplicam aos jogos em casa:

- A identificação do comprador através do cartão de cidadão, passaporte ou carta de condução é obrigatória no acto da compra do(s) bilhete(s).
- Os dados do comprador estarão identificados em todos os bilhetes comprados.

Schuldiner

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2015, 17:08
é pior grupo que o Benfica esteve na champions em largos anos.....

estou confiante que o Benfica passa em primeiro.

Discordo, já apanhámos grupos mais acessíveis principalmente se tiveres em conta a qualidade dos planteis que tivemos em anos anteriores.

Coiso123

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: Coiso123 em 03 de Novembro de 2015, 15:46
Citação de: JulioJoaquim em 03 de Novembro de 2015, 15:43
Nós não vamos ganhar no Astana...fica aqui a garantia disso


Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2015, 21:46

Vou-me sujeitar ao escrutínio e ao ridículo, mas vou dizer aquilo que estou a pensar depois de assistir a esta exibição.

Nos próximos 3 jogos da Champions, vamos perder pontos em todos os jogos. Desengane-se quem pensa que vamos jogar em Astana com -30ºC e sabe-se lá com que neve e vamos ganhar o jogo, se calhar até o perdemos.

Agora resta saber se depois deste balão de oxigénio dado ao Galatasaray, conseguimos pontuar mais que eles nos próximos jogos e senão acabamos é com os mesmos pontos mas ficamos em desvantagem devido ao confronto direto.

Muita gente está a contar demasiado com ovo nu cu da galinha contra o Astana fora e mesmo contra o Gala em casa.

Também quero, não há mais professores?
Uma coisa é dizer que são uma equipa difícil e tal e podemos perder pontos, outra é garantir que não ganhámos lá. Só o professor Bambo tem essa capacidade de ler o futuro

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 17:10
Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2015, 17:08
é pior grupo que o Benfica esteve na champions em largos anos.....

estou confiante que o Benfica passa em primeiro.

Discordo, já apanhámos grupos mais acessíveis principalmente se tiveres em conta a qualidade dos planteis que tivemos em anos anteriores.

Pelo nome talvez, mas pelo que as equipas estão a jogar não. E isso é que conta.

costapequeno

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 17:10
Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2015, 17:08
é pior grupo que o Benfica esteve na champions em largos anos.....

estou confiante que o Benfica passa em primeiro.

Discordo, já apanhámos grupos mais acessíveis principalmente se tiveres em conta a qualidade dos planteis que tivemos em anos anteriores.

em relaçao aos adversários é do pior.


20Nico Gaitan20