LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Geovanni95

Estou no estádio.

Exibição do Benfica igual a tantas outras que já fez esta época.

A equipa sem confiança na defesa, Luisão irreconhecível, defesa com medo de tirar uma bola, meio campo sem criatividade nenhuma. O jogo passa pelas jogadas do Gaitan o que é muito pouco.

O nosso futebol é passar a bola aos extremos para eles depois cruzarem para a area mesmo se o Jonas e o Jimenez tiverem a entrada de área.

A maneira como o meio campo recebe a bola e da para trás por não ter soluções é no mínimo ridículo.

Enfim nada de novo do Benfica de Rui vitoria. Os jogos passam e o futebol é o mesmo e pelos vistos parece estar tudo bem.

Vamos la acreditar na vitoria

Toribas

Será um milagre ganhar um jogo de Champions com um meio-campo composto por André Almeida e Talisca.

jpcafe

Citação de: mop62904 em 03 de Novembro de 2015, 20:41
Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 20:39
Citação de: Boban10 em 03 de Novembro de 2015, 20:38
Citação de: mop62904 em 03 de Novembro de 2015, 20:35
O melhorzito até ao momento é o Gaitan, já o pior é mesmo Talisca...Até o Eliseu está melhor do que ele!
?? O Talisca tem estado bem. Deixem-se de preconceitos.

Já perdeu N bolas perigosas no meio campo. Um passe a desmarcar o gaitan a cada 15m não é suficiente..

Pressionar, recuperação de bolas ou no terreno não é com ele. Parece uma vedeta da treta.

Não mete o pé, não tem perfil para 8.

Génio da Luz

Estamos a jogar para o empate... e isso está-me a irritar imenso


Andre Barbosa

Isto aqui neste fórum é o pânico. Tanto exagero anda por aqui....

Jogamos para ganhar, temos estado bem. Já se sabem as fragilidades daquele meio-campo, mas por favor, aqui exagera-se pra cara***.

Famous75

Citação de: marte1904 em 03 de Novembro de 2015, 20:41
Já tenho saudades do tempo em que guarda redes adversário fazia "30 defesas" por jogo para não sair da luz com um cabaz
Agora quase nem se remata e quando o fazemos, vai tudo à figura do redes 

Na liga dos campeoes? Nao me lembro de isso acontecer, mas so tenho 25 anos...

se7en

Já vamos em Novembro e não se vê um fio de jogo. É bola na frente e o avançado que se desenrasque.

De vez em quando a bola chega ao Guedes ou ao Gaitán e ainda se vê qualquer coisa mas é mesmo muito pouco.

jpcafe



Echoes

Nulidade completa.

Sectores a km's de distância uns dos outros, não há meio campo, Talisca é uma nódoa ao nível do Felipe Menezes: lento, previsível, não sabe fazer um passe, curto ou longo, está sempre a ser desarmado quer no corpo a corpo quer em antecipação. Não é um nem dois nem três (são quase todos) que nem sequer sabem receber uma bola como deve ser e nas vezes que a recebem metem sempre um toquezinho a mais. As coisas mais básicas do futebol: passe, recepção, desmarcação, tudo mal feito, é impressionante! E são eles profissionais!

De positivo, o Gonçalo Guedes que tem tentado remar contra a maré mas só um não chega.

Joguem à bola, palhaços, joguem à bola!!!!!




Negative

O Cristante não ter tido uma oportunidade ainda é simplesmente estúpido. Até o Clésio. O Clésio, caralho!

mop62904

Citação de: Nmb66 em 03 de Novembro de 2015, 20:41
Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 20:39
Citação de: Boban10 em 03 de Novembro de 2015, 20:38
Citação de: mop62904 em 03 de Novembro de 2015, 20:35
O melhorzito até ao momento é o Gaitan, já o pior é mesmo Talisca...Até o Eliseu está melhor do que ele!
?? O Talisca tem estado bem. Deixem-se de preconceitos.

Já perdeu N bolas perigosas no meio campo. Um passe a desmarcar o gaitan a cada 15m não é suficiente..

Tambem já recuperou 3 4 vezes a bola, está bem na circulação e já fez 2 bons passes entre linhas. Mas sim, bater no Talisca está na moda.

Se eu batesse nele garanto que corria nem que fosse para fugir de mim!

Schuldiner

Demasiado erros individuais e demasiada pasmaceira.
Sem se mexerem não se criam linhas de passes nenhumas.