LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

jgilcruz

23-10-2015 18:32
Liga dos Campeões

Bilhetes à venda este sábado


No ato de aquisição do(s) bilhete(s), o Sócio tem de apresentar obrigatoriamente o seu cartão de Sócio. Os Adeptos devem apresentar obrigatoriamente um documento de identificação (Cartão de Cidadão, Passaporte ou Carta de Condução).

Os dados do comprador estarão identificados em todos os bilhetes comprados. Nos jogos fora de Casa será obrigatória a apresentação de um documento de identificação por cada bilhete adquirido.

Os bilhetes estão à venda a partir deste sábado nos locais habituais: Bilheteiras do Estádio, loja.slbenfica.pt e Casas do Benfica.

A partir de sábado, dia 24 de outubro, todas as compras para os jogos da UEFA terão de seguir obrigatoriamente as condições de venda referidas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43386/language/pt-PT/.aspx

Jnbf

Boas. Eu e mais 3 benfiquistas do norte ja compramos bilhete ha cerca de 3 semanas.
No caso de quem ja comprou como é que funciona?

cwally

Citação de: Jnbf em 23 de Outubro de 2015, 21:25
Boas. Eu e mais 3 benfiquistas do norte ja compramos bilhete ha cerca de 3 semanas.
No caso de quem ja comprou como é que funciona?
Nesse caso tens que levar petardos extra para aqueles que infelizmente agora não podem levar tal artefacto de apoio ao nosso grande Benfica.

Jnbf

Citação de: cwally em 23 de Outubro de 2015, 23:07
Citação de: Jnbf em 23 de Outubro de 2015, 21:25
Boas. Eu e mais 3 benfiquistas do norte ja compramos bilhete ha cerca de 3 semanas.
No caso de quem ja comprou como é que funciona?
Nesse caso tens que levar petardos extra para aqueles que infelizmente agora não podem levar tal artefacto de apoio ao nosso grande Benfica.

Obrigado, fiquei esclarecido

cwally

Citação de: Jnbf em 24 de Outubro de 2015, 00:14
Citação de: cwally em 23 de Outubro de 2015, 23:07
Citação de: Jnbf em 23 de Outubro de 2015, 21:25
Boas. Eu e mais 3 benfiquistas do norte ja compramos bilhete ha cerca de 3 semanas.
No caso de quem ja comprou como é que funciona?
Nesse caso tens que levar petardos extra para aqueles que infelizmente agora não podem levar tal artefacto de apoio ao nosso grande Benfica.

Obrigado, fiquei esclarecido
Parece-me obvio que não tens que fazer nada ;) Neste jogo ainda haverá bilhetes sem identificação.

mop62904

Citação de: cwally em 24 de Outubro de 2015, 00:31
Citação de: Jnbf em 24 de Outubro de 2015, 00:14
Citação de: cwally em 23 de Outubro de 2015, 23:07
Citação de: Jnbf em 23 de Outubro de 2015, 21:25
Boas. Eu e mais 3 benfiquistas do norte ja compramos bilhete ha cerca de 3 semanas.
No caso de quem ja comprou como é que funciona?
Nesse caso tens que levar petardos extra para aqueles que infelizmente agora não podem levar tal artefacto de apoio ao nosso grande Benfica.

Obrigado, fiquei esclarecido
Parece-me obvio que não tens que fazer nada ;) Neste jogo ainda haverá bilhetes sem identificação.

Ou seja, temos sérios de ficar com estádio interditado....

SLB_5_Estrelas

Sabem se mesmo para o publico em geral- não sócios - a venda recomeça este sábado? e é so necessário o bi ou agora quem não for socio esta excluído?

sbremoved_28408

#37
Fenerbahçe 1-1 Galatasaray

Resumo do jogo: http://www.ligtv.com.tr/lig/spor-toto-super-lig/ozet/2015-2016/9/fenerbahce-1-1-galatasaray-mac-ozeti

O Sneijder saiu acabou o jogo todo partido. Ao intervalo saiu de maca porque nem conseguia andar. Depois lá continuou mas vamos ver com que consequências.

E o Carole saiu com uma lesão muscular. Não têm mais nenhum lateral esquerdo no plantel.

LeandroSLB

Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Sílvio
Samaris
R. Sanches
Carcela
Djuricic
Nico Gaitán
Mitroglou






iSLBenfica

Temos de os comer vivos. Vencer de forma convincente para matar aquele pesadelo e continuar a nossa caminhada.