LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

avc10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 22:15
Citação de: Wake Up em 03 de Novembro de 2015, 22:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:58
Citação de: bozic em 03 de Novembro de 2015, 21:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:55
Citação de: candona em 03 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:49
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:37
O futebol tem coisas que não lembram a ninguém. Este Benfica penoso é que consegue o apuramento para os oitavos.  :rir:

Deixa estar que o do ano passado conseguia ser igual ou pior, nesta altura e na Liga dos Campeões.

A equipa do ano passado goleava estes turcos. Não estou a exagerar.
Nos dois jogos.
Claro obviamente. Aliás as equipas do anterior treinador sempre fizeram brilharetes na CL. Eram só goleadas a torto e a direito
Não apanhamos nenhuma equipa tão fraca como esta.

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/epoca-1011/jogos/1490

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/epoca-1112/jogos/7314
Repito,não apanhamos nenhuma equipa tão fraca.
ahahahaha mas que riso, fdx.
Imagina se fosse mentira.

Jogadores com qualidade individual não significa que se tenha uma equipa. É o caso do Galatasaray.

Se defrontamos equipas com menos qualidade individual? Várias. Encontramos alguma equipa tão desorganizada como esta? Não.

Aliás,não é por acaso que nos últimos 12 jogos na Champions ganharam 1 jogo...contra nós. Até o pobre Astana só não lhes ganhou porque falharam golos atrás de golos.

Mas eu é que dou pena. Já o futebol do Benfica é uma alegria...até apanharmos outra equipa decente.

Realmente este Gala é mesmo fraco. São eles e o Atlético...

Está muita coisa mal mas não é com atitudes dessas que se resolve.

MAGICAL ONE

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Novembro de 2015, 20:15
Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Novembro de 2015, 20:14
em relação à equipa, aos jogadores... a qualidade está lá, está é mal orientada, mal aproveitada, isto é culpa do treinador... com o JJ ja sabiamos que íamos marcar golos, o posicionamento, as movimentações, o estilo de jogo era claro, o que fazia termos muitas oportunidades de golo claras... agora com este "navegador" é isto... nao se sabe nada, o que se vai vendo é uns rasgos dessas movimentações e muito graças a jogadas mais da vertente individuais do que colectivas.

Quantos golos marcámos na Champions do ano passado?

estou a falar no modo geral, nao é à toa que o Benfica marcava pra cima de mais de 100 golos por época, logo acho que fica clara a ideia expressa no post... o processo ofensivo (e ja nem falo no defensivo) do Benfica com JJ era muito mais esclarecido, fluído e natural... tudo isso era trabalhado, o que levava à "nota artistica"... e com este treinador é mais ao acaso, é o que os jogadores individualmente produzirem... ate agora tem sido assim e a responsabilidade é do treinador.

flip69


sammer

Exibição com qualidade do Benfica, muito por causa daquilo que foi o aproveitamento dos espaços dados pelo Galatasaray, principalmente aproveitando alguma passividade deles e o facto do Talisca ter conseguido uma elevada percentagem de passes certos, principalmente ao nível da lateralização. Faltou algum acerto no último terço do terreno, como já tinha faltado na Turquia. Jonas esteve bem, Jiménez muito disponível mas com pouco acerto, ainda para mais muitas vezes desposicionado. No geral, não houve um jogador que tivesse estado propriamente mal, o que acaba por contribuir para esta vitória. Jardel e André Almeida em destaque também.

Boa campanha até aqui, apuramento praticamente garantido.



Rikhart

Citação de: joaonunes em 03 de Novembro de 2015, 22:12
Às vezes este fórum consegue ser deprimente e tira-me a pouca vontade que já tinha de comentar no geral.

Todos nós sabemos que o Benfica tem problemas e esta vai ser uma época difícil. Acho que não há ninguém que negue isso. Mas caramba, o Benfica está a fazer uma campanha brilhante na maior prova de clubes do Mundo e está a fazer o que já não fazia há muitos anos. Tenho 26 anos e nunca tinha visto o Benfica a ter quase os dois pés nos oitavos-de-final à 4ª jornada. Temos 3 vitórias em quatro jogos na Liga dos Campeões. Fomos ganhar ao Calderón a uma equipa que foi recentemente vice-campeã europeia e ganhámos os dois jogos em casa e o que se lê por aqui? O grupo é fácil, o Jimenez não vale nada, o Jimenez é o culpado da expulsão do Gaitán, com esta equipa nem vale a pena ir aos oitavos, etc. A sério? Aproveitem o momento.

Estou a tentar meter like, mas não consigo. Concordo inteiramente, e isso deve-se porque há aqui muito jesuíta...


Kendrix

Curioso para ver o que a equipa faz sem o Gaitan. O próximo jogo vai ser-nos muito útil para saber como nos comportamos sem ele.

j.j.

Citação de: ricmarkes em 03 de Novembro de 2015, 22:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 22:15
Citação de: Wake Up em 03 de Novembro de 2015, 22:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:58
Citação de: bozic em 03 de Novembro de 2015, 21:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:55
Citação de: candona em 03 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:49
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:37
O futebol tem coisas que não lembram a ninguém. Este Benfica penoso é que consegue o apuramento para os oitavos.  :rir:

Deixa estar que o do ano passado conseguia ser igual ou pior, nesta altura e na Liga dos Campeões.

A equipa do ano passado goleava estes turcos. Não estou a exagerar.
Nos dois jogos.
Claro obviamente. Aliás as equipas do anterior treinador sempre fizeram brilharetes na CL. Eram só goleadas a torto e a direito
Não apanhamos nenhuma equipa tão fraca como esta.

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/epoca-1011/jogos/1490

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/epoca-1112/jogos/7314
Repito,não apanhamos nenhuma equipa tão fraca.
ahahahaha mas que riso, fdx.
Imagina se fosse mentira.

Jogadores com qualidade individual não significa que se tenha uma equipa. É o caso do Galatasaray.

Se defrontamos equipas com menos qualidade individual? Várias. Encontramos alguma equipa tão desorganizada como esta? Não.

Aliás,não é por acaso que nos últimos 12 jogos na Champions ganharam 1 jogo...contra nós. Até o pobre Astana só não lhes ganhou porque falharam golos atrás de golos.

Mas eu é que dou pena. Já o futebol do Benfica é uma alegria...até apanharmos outra equipa decente.

O Atlético de Madrid é uma equipa decente?

Pobre Astana? Empatou com o At. Madrid...e jogar naquele estádio não é nada fácil...

Cosmic


JPSilva

Lamento se não sou do tipo "apurou-se está tudo bem" ou "falhou o apuramento está tudo mal". Respeito quem pense assim, eu não.


MAGICAL ONE

ganhamos bem :flagglorioso:

o resultado podia e devia ter sido mais dilatado.




p.s: o treinador continua muito longe de convencer.

avc10

Citação de: w8 em 03 de Novembro de 2015, 22:17
Quanto ao 2° amarelo do Yilmaz, o árbitro decidiu bem tendo em conta que o Jimenez teve um lance igual uns minutos atrás e não levou cartão.

Isso não me lembro mas mesmo assim aceito que não expulse o Yilmaz. Estúpido foi depois desse lance ter mostrado amarelo ao Gaitan. Isso sim foi idiota.