LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Angus M

È evidente que a equipa mostra algumas fraquezas, mas epá hoje fomos muito melhores e merecemos esta vitoria com grande mérito, podem não jogar nada, mas ao menos que tenham a atitude e a vontade que tiveram hoje

joaonunes

Às vezes este fórum consegue ser deprimente e tira-me a pouca vontade que já tinha de comentar no geral.

Todos nós sabemos que o Benfica tem problemas e esta vai ser uma época difícil. Acho que não há ninguém que negue isso. Mas caramba, o Benfica está a fazer uma campanha brilhante na maior prova de clubes do Mundo e está a fazer o que já não fazia há muitos anos. Tenho 26 anos e nunca tinha visto o Benfica a ter quase os dois pés nos oitavos-de-final à 4ª jornada. Temos 3 vitórias em quatro jogos na Liga dos Campeões. Fomos ganhar ao Calderón a uma equipa que foi recentemente vice-campeã europeia e ganhámos os dois jogos em casa e o que se lê por aqui? O grupo é fácil, o Jimenez não vale nada, o Jimenez é o culpado da expulsão do Gaitán, com esta equipa nem vale a pena ir aos oitavos, etc. A sério? Aproveitem o momento.

Mr. Spawn

Continuem a meter RV no pedestal por ganhar estes jogos e dps venham para aqui chorar.

Imperial Eagle

Supostos benfiquistas chateados pela vitória do Benfica. Devem ser devem...


luis_m_asa_f

Citação de: ruio1999 em 03 de Novembro de 2015, 22:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:58
Citação de: bozic em 03 de Novembro de 2015, 21:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:55
Citação de: candona em 03 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:49
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:37
O futebol tem coisas que não lembram a ninguém. Este Benfica penoso é que consegue o apuramento para os oitavos.  :rir:

Deixa estar que o do ano passado conseguia ser igual ou pior, nesta altura e na Liga dos Campeões.

A equipa do ano passado goleava estes turcos. Não estou a exagerar.
Nos dois jogos.
Claro obviamente. Aliás as equipas do anterior treinador sempre fizeram brilharetes na CL. Eram só goleadas a torto e a direito
Não apanhamos nenhuma equipa tão fraca como esta.

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/epoca-1011/jogos/1490

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/epoca-1112/jogos/7314
Repito,não apanhamos nenhuma equipa tão fraca.
https://www.youtube.com/watch?v=DUrQL9ZS7_0

Ri-me mais no 2º desse link ao ver o zazus a dizer que gostaria de apanhar o barça na final XD

quinjeajero

Citação de: enzogaitan em 03 de Novembro de 2015, 22:10
Mas qual é a dúvida que este Gala é muito mas muito mais fraco que todas as equipas do ano passado?

E o que é que isso interessa? Curte FDX! Sempre a mesma merda! Qual é a necessidade de desvalorizar até as nossas vitórias?

Imperial Eagle

Citação de: Mr. Spawn em 03 de Novembro de 2015, 22:12
Continuem a meter RV no pedestal por ganhar estes jogos e dps venham para aqui chorar.

Chorar com as vitórias do Benfica?

gabrigoal

Aceitem este modelo de jogo!!! BenficaLab style! Só falta acertar na baliza mais vezes... Rumoao35!

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk


MALU15


sbremoved_28408

Citação de: Wake Up em 03 de Novembro de 2015, 22:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:58
Citação de: bozic em 03 de Novembro de 2015, 21:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:55
Citação de: candona em 03 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:49
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:37
O futebol tem coisas que não lembram a ninguém. Este Benfica penoso é que consegue o apuramento para os oitavos.  :rir:

Deixa estar que o do ano passado conseguia ser igual ou pior, nesta altura e na Liga dos Campeões.

A equipa do ano passado goleava estes turcos. Não estou a exagerar.
Nos dois jogos.
Claro obviamente. Aliás as equipas do anterior treinador sempre fizeram brilharetes na CL. Eram só goleadas a torto e a direito
Não apanhamos nenhuma equipa tão fraca como esta.

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/epoca-1011/jogos/1490

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/epoca-1112/jogos/7314
Repito,não apanhamos nenhuma equipa tão fraca.
ahahahaha mas que riso, fdx.
Imagina se fosse mentira.

Jogadores com qualidade individual não significa que se tenha uma equipa. É o caso do Galatasaray.

Se defrontamos equipas com menos qualidade individual? Várias. Encontramos alguma equipa tão desorganizada como esta? Não.

Aliás,não é por acaso que nos últimos 12 jogos na Champions ganharam 1 jogo...contra nós. Até o pobre Astana só não lhes ganhou porque falharam golos atrás de golos.

Mas eu é que dou pena. Já o futebol do Benfica é uma alegria...até apanharmos outra equipa decente.

Chelas

Citação de: Mr. Spawn em 03 de Novembro de 2015, 22:12
Continuem a meter RV no pedestal por ganhar estes jogos e dps venham para aqui chorar.

Mas qual pedestal krl? Todos sabemos que tem bastante limitações, mas desvalorizar aquilo que tu chama de " estes jogos ", são só jogos de champions, essa competição pobre tal como a taça da liga. Enfim

Mr. Spawn

Citação de: Imperial Eagle em 03 de Novembro de 2015, 22:14
Citação de: Mr. Spawn em 03 de Novembro de 2015, 22:12
Continuem a meter RV no pedestal por ganhar estes jogos e dps venham para aqui chorar.

Chorar com as vitórias do Benfica?

E ler sabes? DEPOIS


Sysq

futebol ainda bastante trapalhao, mas os genios vao dando para disfarçar a carencia em certas posicoes

jimenez atina pra vida