LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Andris

Não é por termos ganho que não invalida que se critique. Continua-se a ver desorganização, falhas defensivas inadmissíveis. A ineficácia hoje também foi demasiada, felizmente vencemos.

Agora ficar triste por isso? Pá, claro que não. Nem entendo quem o fique.

aalavic

Ouve-se bem no relato, na altura do golo dos turcos, alguém a mandar um murro na mesa, eheh. Quem terá sido?

Di Nes

"...Esta noite foi efetivamente uma noite diferente das outras. O nosso Guilherme Cabral sentiu-se mal no momento em que o Benfica fez o segundo golo e teve de ser assistido pelos bombeiros no local, sendo depois levado para a assistência médica..."

https://www.facebook.com/GuiCabral/posts/488214468017709

JPSilva

Citação de: Roting em 03 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 23:33
Citação de: Roting em 03 de Novembro de 2015, 23:31
Boa e justa vitória.
Pena não termos conseguido fazer o mesmo contra o Porto e contra o Sporting.

É um bocadinho mais difícil.

Contra o Porto talvez, contra o sporting não.

Contra o sporting sim, porque o sporting não dá as casas na defesa que da o Gala, e defende cantos um bocadinho melhor. E é só esta a diferença, porque em processo ofensivo o Benfica é uma nulidade total.

Flirt4ever

Citação de: Pikes em 03 de Novembro de 2015, 22:58
Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2015, 22:56
Citação de: Pikes em 03 de Novembro de 2015, 22:51
Ehpa... acabei de ver o jogo agora :D

Entramos bem. Muita garra mas sempre inconsequentes.
Talisca fez um optimo jogo tendo em conta o que se esperava dele.
Silvio teve muito bem.
O giménez é fraco, fraquissimo, pior que um Pringle. Volta depressa Mitroglou.

O árbitro é um filho da puta.

Aos que tão de trombas... foda-se juizo caralho... juizo
Talisca fez um ÓTIMO jogo ?!

As espetativas dele eram abaixo de zero, não ?

:p
Ehpa desculpa lá... mas sim fez um bom jogo.
Passes a rasgar, segundas bolas e tudo.
Eu acho que jogou bem.
Poderia jogar mais  claro.
Fez sim senhor passes a rasgar, mas... e o resto ? E as ações defensivas ? As marcações com os olhos ? O desgraçado do Almeida a ter de cobrir o Eliseu, o Silvio e o Talisca ? E as entradas à queima ? E as perdas de bola infantis ? E o atirar-se para a piscina cada vez que alguém lhe pressionava ?

Se eu tivesse de escolher o pior jogador do Benfica, não teria dúvidas de escolher o Talisca.

Naturalmente que é apenas e só a minha opinião.

Jotenko

Red_Wings

Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Red_Wings em 03 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: Red_Wings em 03 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Novembro de 2015, 23:03
https://www.youtube.com/watch?v=yA66csgw1k0

o relato do golo do Gala é o equivalente a escrever "..." no forum lol

este comentador é lagarto certo (não que mostre nos nossos jogos)?

O Nuno Matos, o Zé Nunes e o outro gajo que agora não sei o nome são do Benfica.
Alexandre Afonso?
Também me parece.
São os meus 3 jornalistas favoritos da Antena 1.

Estava a falar do repórter de campo do jogo de hoje.
O Alex Afonso também é benfiquista.
Não me lembro de quem é aquele repórter...
Mas acrescento a estes 3 nomes mais 2: João Miguel Nunes (repórter de campo) e Gonçalo Ventura (faz de tudo: relatos, reportagem, edição e coordenação).
E estes últimos 2 não estou certo de serem benfiquistas, mas mostram muito profissionalismo, especialmente o Gonçalo.

É este!
Mas olha que o repórter deste jogo não me parece ser o João Miguel Nunes... :confused:

SW

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Novembro de 2015, 23:26
Este Galatasaray é uma equipa fraquinha. Tem 3 ou 4 jogadores que fazem a diferença, mas enquanto conjunto são banais.

O Benfica de 2012/13/14, ganhava à vontade hoje.

joao12soares

Parece que o Guilherme Cabral, sentiu-se mal no 2ºgolo e foi parar ao hospital, as melhoras para ele.

bruno cardoso

Muito bem nao poderia haver outro vencedor, ja no primeiro jogo isso foi por demais evidente.

aalavic

Ouve-se bem no relato, na altura do golo dos turcos, alguém a mandar um murro na mesa, eheh. Quem terá sido?

SaviAimar

Citação de: Arceus_17 em 03 de Novembro de 2015, 23:27
Primeiro que tudo, e tenho que dizer isto: a equipa parece-me mal orientada e muito fraca emocionalmente.

Vitória muito importante que significa um enorme passo rumo aos oitavos (só uma conjugação de resultados estranhos nos tira de lá). Há que fazer os possíveis para ficar em 1º no grupo e evitar Real, Barça, Bayern, etc. Isso passa evidentemente por uma vitória no longínquo Cazaquistão, uma vez que será sempre muito difícil voltarmos a levar de vencida o Atlético mesmo que na Luz.

PS: Alguém arranja por favor uma imagem dos cazaques a acenderem milhares de luzes nas bancadas contra o Atlético? Que efeito fantástico, fds...
Se empatares os 2 jogos que faltam, passas em primeiro lugar.

matavelhos

TAmbém vi agora no face que o Guilherme se sentiu mal... Não conheço a pessoa em si, mas é sempre muito mau quando alguém se sente mal a ver aquilo que mais gosta.

As rápidas melhoras para ele e que possa voltar dentro em breve à casa que mais gosta.

João Norte

Citação de: enzogaitan em 03 de Novembro de 2015, 22:10
Mas qual é a dúvida que este Gala é muito mas muito mais fraco que todas as equipas do ano passado?
não concordando mais fraco que o Lyon que nos eliminou nem que o Hapoel que nos deu 3. Nem que o Celtic ou Olympiakos que nos eliminaram com JJ.

RV tem muitos defeitos e limitações.  Mas na CL é muito superior ao JJ como quase todos são.
Deixem de ser jesuistas cegos e fiquem ao menos contentes com a vitória de hoje que nos dá uma prestação na fase de grupos na CL como não tínhamos há muito.

JulioJoaquim

Apuramento para os oitavos-de-final já garantido porque só um louco pode achar que o Atlético (que decerto quer vir à Luz descansado) vai perder em casa com o Galatasaray.
O único senão é que assim já não eliminamos as osgas na Liga Europa... :tomates: