LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

aalavic

Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Novembro de 2015, 23:03
https://www.youtube.com/watch?v=yA66csgw1k0

o relato do golo do Gala é o equivalente a escrever "..." no forum lol

este comentador é lagarto certo (não que mostre nos nossos jogos)?

O Nuno Matos, o Zé Nunes e o outro gajo que agora não sei o nome são do Benfica.

Parece mesmo. E engraçado que o Nuno Matos é aquele gajo mais pessimista e que fica mesmo virado do avesso (lembro-me do nosso jogo na Alemanha no ano passado em que passou o jogo a cascar forte e feio no jotacão) e o Zé Nunes é aquele tipo mais bonacheirão para quem as coisas podem sempre correr melhor, eheh. Boa dupla.

Cloughie

Citação de: Red_Wings em 03 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: Red_Wings em 03 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Novembro de 2015, 23:03
https://www.youtube.com/watch?v=yA66csgw1k0

o relato do golo do Gala é o equivalente a escrever "..." no forum lol

este comentador é lagarto certo (não que mostre nos nossos jogos)?

O Nuno Matos, o Zé Nunes e o outro gajo que agora não sei o nome são do Benfica.
Alexandre Afonso?
Também me parece.
São os meus 3 jornalistas favoritos da Antena 1.

Estava a falar do repórter de campo do jogo de hoje.
O Alex Afonso também é benfiquista.
Não me lembro de quem é aquele repórter...
Mas acrescento a estes 3 nomes mais 2: João Miguel Nunes (repórter de campo) e Gonçalo Ventura (faz de tudo: relatos, reportagem, edição e coordenação).
E estes últimos 2 não estou certo de serem benfiquistas, mas mostram muito profissionalismo, especialmente o Gonçalo.

É este!

SaviAimar

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Novembro de 2015, 23:26
Este Galatasaray é uma equipa fraquinha. Tem 3 ou 4 jogadores que fazem a diferença, mas enquanto conjunto são banais.

O Benfica de 2012/13/14, ganhava à vontade hoje.
É pena que o Benfica de 2012/13/14 não tenha nunca aparecido em 2012/13/14, porque mesmo com equipas fracas na Champions, não passávamos à fase seguinte.




joao12soares

Vitória merecida que peca por escassa. A UEFA não nos castigou com um jogo à porta fechada mas mandou para cá uma espécia de "Skomina", para nos castigar de outra forma.

Logan

Vitória sofrida contra um Galatasaray muito pobre.

Mais uma vez valeu-nos a raça e o querer mais. Não chega...

aalavic

Ouve-se bem no relato, na altura do golo dos turcos, alguém a mandar um murro na mesa, eheh. Quem terá sido?

Roting

Boa e justa vitória.
Pena não termos conseguido fazer o mesmo contra o Porto e contra o Sporting.

andereberna

A verdade é que é uma vitória mais que merecida que podia ser por valores superiores não fosse o falhanço do Jimenez. No final trememos porque não matámos o jogo e ficámos reduzidos a 10. Ainda assim, foi mais do que justificada a vitória.

andereberna

Ah... e o Sneijder é um craque do caralho! Bem que fazia falta no Benfica.

JPSilva

Citação de: Roting em 03 de Novembro de 2015, 23:31
Boa e justa vitória.
Pena não termos conseguido fazer o mesmo contra o Porto e contra o Sporting.

É um bocadinho mais difícil.

Red_Wings

Citação de: Cosmic em 03 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Red_Wings em 03 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Novembro de 2015, 23:03
https://www.youtube.com/watch?v=yA66csgw1k0

o relato do golo do Gala é o equivalente a escrever "..." no forum lol

este comentador é lagarto certo (não que mostre nos nossos jogos)?

O Nuno Matos, o Zé Nunes e o outro gajo que agora não sei o nome são do Benfica.
Alexandre Afonso?
Também me parece.
São os meus 3 jornalistas favoritos da Antena 1.

O Alexandre Afonso é do sporting. Dito por ele numa conferência da minha faculdade, há uns anos.
Já o Mário Fernando (se não me engano no nome), da TSF é Benfiquista.
Gosto dele na mesma. Revela muita competência.

J_PN

Excelente e inesperada vitória, já deve dar para carimbar o passe à fase seguinte.

3 vitórias em 4 jogos, nem nos meus melhores sonhos.

GoncaloBB

Citação de: Davidoff´ em 03 de Novembro de 2015, 23:26
Muito satisfeito com a nossa prestação. Tinha dito na Segunda que ficava feliz com o empate... mas conseguimos vencer com todo o mérito.

O Segredo desta vitória foi a união dos jogadores, (aquele lance do final que poderia resultar no 2-2 é um bom exemplo. Os jogadores a festejar como se fosse golo). Hoje os jogadores deixaram tudo em campo. Sabiam a importância da vitória e já sabiam o resultado do outro jogo e deram tudo o que tinham para sair vitoriosos.

Rui Vitória continua fiel as suas ideias mas temos TODOS de reconhecer que na Champions tem RESULTADO. O primeiro lugar, os pontos alcançados e as exibições falam por si.

Uma campanha na Champions muito boa nesta temporada, sem os mesmos artistas (jogadores) do passado e com um grupo mais complicado que nos anos transatos. Para pensar mesmo como com grupos mais acessíveis não conseguíamos tamanha performance. Não tenho grandes duvidas com o Jorge Jesus deveríamos estar com 3 pontos nesta altura.

Gostei muito de Eliseu hoje. Esteve muito bem, foi solidário e atacou pela certa, protegeu bem seu flanco e ajudou os centrais. Está de parabéns.. Talisca está a melhorar mas parece que está com receio... está com receio de falhar um passe e até de chutar a baliza. Penso que a tranquilidade vai aparecer se for aposta mais vezes no 11 inicial.
Gaitan esteve ao seu nível, exuberante com aquela classe.

É Verdade... parece que conseguimos vencer a jogar com Eliseu, Silvio e Almeida a titulares... antes do jogo começar era só lamentações... nem vale a pena ler o que se escreve quando os 11 são anunciados.

                                              ------------------------

Pena a fraca afluência de sócios e simpatizantes nas bancadas... compreensível porque ainda ninguém esqueceu o desaire contra o Sporting e o preço dos bilhetes também não ajuda em nada. Mas hoje os jogadores mereciam mais apoio das Bancadas porque lutaram muito.

                                               --------------------------

Muito pouco do Gala... esperava mais dessa equipa que precisava de vencer para equilibrar as contas mas vieram para o empate e foram penalizados com a derrota...

                                         ------------------------

Aproveitamos o desaire ou não do Atl. Madrid para cimentarmos o primeiro lugar com 09 pontos.
Vitória muito importante para o Rui Vitória que bem precisa de resultados a este nível para cimentar sua posição no clube e fazer esquecer o Jorge Jesus... Na Champions já conseguiu.. Falta fazer o mesmo nas competições Nacionais.




Pouco apoio dos adeptos?!

Roting

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 23:33
Citação de: Roting em 03 de Novembro de 2015, 23:31
Boa e justa vitória.
Pena não termos conseguido fazer o mesmo contra o Porto e contra o Sporting.

É um bocadinho mais difícil.

Contra o Porto talvez, contra o sporting não.