LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Diavolo Rosso



VivaoBenfica

Se perdemos, somos uma merda.

Se ganhamos, uma merda somos.

Vá-se lá entender esta malta.

Red_Wings

Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Novembro de 2015, 23:03
https://www.youtube.com/watch?v=yA66csgw1k0

o relato do golo do Gala é o equivalente a escrever "..." no forum lol

este comentador é lagarto certo (não que mostre nos nossos jogos)?

O Nuno Matos, o Zé Nunes e o outro gajo que agora não sei o nome são do Benfica.
Alexandre Afonso?
Também me parece.
São os meus 3 jornalistas favoritos da Antena 1.

Cloughie

Citação de: Red_Wings em 03 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Novembro de 2015, 23:03
https://www.youtube.com/watch?v=yA66csgw1k0

o relato do golo do Gala é o equivalente a escrever "..." no forum lol

este comentador é lagarto certo (não que mostre nos nossos jogos)?

O Nuno Matos, o Zé Nunes e o outro gajo que agora não sei o nome são do Benfica.
Alexandre Afonso?
Também me parece.
São os meus 3 jornalistas favoritos da Antena 1.

Estava a falar do repórter de campo do jogo de hoje.
O Alex Afonso também é benfiquista.

Red_Wings

Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: Red_Wings em 03 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Novembro de 2015, 23:03
https://www.youtube.com/watch?v=yA66csgw1k0

o relato do golo do Gala é o equivalente a escrever "..." no forum lol

este comentador é lagarto certo (não que mostre nos nossos jogos)?

O Nuno Matos, o Zé Nunes e o outro gajo que agora não sei o nome são do Benfica.
Alexandre Afonso?
Também me parece.
São os meus 3 jornalistas favoritos da Antena 1.

Estava a falar do repórter de campo do jogo de hoje.
O Alex Afonso também é benfiquista.
Não me lembro de quem é aquele repórter...
Mas acrescento a estes 3 nomes mais 2: João Miguel Nunes (repórter de campo) e Gonçalo Ventura (faz de tudo: relatos, reportagem, edição e coordenação).
E estes últimos 2 não estou certo de serem benfiquistas, mas mostram muito profissionalismo, especialmente o Gonçalo.

Arceus_17

Primeiro que tudo, e tenho que dizer isto: a equipa parece-me mal orientada e muito fraca emocionalmente.

Vitória muito importante que significa um enorme passo rumo aos oitavos (só uma conjugação de resultados estranhos nos tira de lá). Há que fazer os possíveis para ficar em 1º no grupo e evitar Real, Barça, Bayern, etc. Isso passa evidentemente por uma vitória no longínquo Cazaquistão, uma vez que será sempre muito difícil voltarmos a levar de vencida o Atlético mesmo que na Luz.

PS: Alguém arranja uma imagem dos cazaques a acenderem milhares de luzes nas bancadas contra o Atlético? Que efeito fantástico, fds...

MTrigueiros

Nunca pensei dizer isto, mas parece que há pessoal que fica chateado com as vitórias do Benfica. As críticas depois do jogo com o Tondela ainda aceito, jogou-se pouco. Mas hoje fizémos um bom jogo porra. Criámos oportunidades para golear os turcos e sofremos um golo nas poucas vezes que lá foram.


Ruud

Liga dos Campeões 2015/2016 | Fase de Grupos | 4ª Jornada

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray

Estádio: LUZ

Árbitro: Milorad Mazic

Convocados do SL Benfica

Convocados do Galatasaray

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Hamza Hamzaoglu

Pós Jogo

Jonas 52', Luisão 67';

Podolski 58'

Resumo do Jogo

André Almeida 31', G. Guedes 43', Gaitán 44', Sílvio 56', Gaitán 85';
Gaitán 85';

Yilmaz 41', Inan 55', Adin 90+3';

G. Guedes 73', Jonas 80', Talisca 90+3';
Carcela 73', Pizzi 80', Cristante 90+3'

Análise de Rui Vitória

Análise de Hamza Hamzaoglu




Informação dos bilhetes

Contactos



Elvis the Pelvis

Este Galatasaray é uma equipa fraquinha. Tem 3 ou 4 jogadores que fazem a diferença, mas enquanto conjunto são banais.

O Benfica de 2012/13/14, ganhava à vontade hoje.

Davidoff´

Muito satisfeito com a nossa prestação. Tinha dito na Segunda que ficava feliz com o empate... mas conseguimos vencer com todo o mérito.

O Segredo desta vitória foi a união dos jogadores, (aquele lance do final que poderia resultar no 2-2 é um bom exemplo. Os jogadores a festejar como se fosse golo). Hoje os jogadores deixaram tudo em campo. Sabiam a importância da vitória e já sabiam o resultado do outro jogo e deram tudo o que tinham para sair vitoriosos.

Rui Vitória continua fiel as suas ideias mas temos TODOS de reconhecer que na Champions tem RESULTADO. O primeiro lugar, os pontos alcançados e as exibições falam por si.

Uma campanha na Champions muito boa nesta temporada, sem os mesmos artistas (jogadores) do passado e com um grupo mais complicado que nos anos transatos. Para pensar mesmo como com grupos mais acessíveis não conseguíamos tamanha performance. Não tenho grandes duvidas com o Jorge Jesus deveríamos estar com 3 pontos nesta altura.

Gostei muito de Eliseu hoje. Esteve muito bem, foi solidário e atacou pela certa, protegeu bem seu flanco e ajudou os centrais. Está de parabéns.. Talisca está a melhorar mas parece que está com receio... está com receio de falhar um passe e até de chutar a baliza. Penso que a tranquilidade vai aparecer se for aposta mais vezes no 11 inicial.
Gaitan esteve ao seu nível, exuberante com aquela classe.

É Verdade... parece que conseguimos vencer a jogar com Eliseu, Silvio e Almeida a titulares... antes do jogo começar era só lamentações... nem vale a pena ler o que se escreve quando os 11 são anunciados.

                                              ------------------------

Pena a fraca afluência de sócios e simpatizantes nas bancadas... compreensível porque ainda ninguém esqueceu o desaire contra o Sporting e o preço dos bilhetes também não ajuda em nada. Mas hoje os jogadores mereciam mais apoio das Bancadas porque lutaram muito.

                                               --------------------------

Muito pouco do Gala... esperava mais dessa equipa que precisava de vencer para equilibrar as contas mas vieram para o empate e foram penalizados com a derrota...

                                         ------------------------

Aproveitamos o desaire ou não do Atl. Madrid para cimentarmos o primeiro lugar com 09 pontos.
Vitória muito importante para o Rui Vitória que bem precisa de resultados a este nível para cimentar sua posição no clube e fazer esquecer o Jorge Jesus... Na Champions já conseguiu.. Falta fazer o mesmo nas competições Nacionais.



Cosmic

Citação de: Red_Wings em 03 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Novembro de 2015, 23:03
https://www.youtube.com/watch?v=yA66csgw1k0

o relato do golo do Gala é o equivalente a escrever "..." no forum lol

este comentador é lagarto certo (não que mostre nos nossos jogos)?

O Nuno Matos, o Zé Nunes e o outro gajo que agora não sei o nome são do Benfica.
Alexandre Afonso?
Também me parece.
São os meus 3 jornalistas favoritos da Antena 1.

O Alexandre Afonso é do sporting. Dito por ele numa conferência da minha faculdade, há uns anos.
Já o Mário Fernando (se não me engano no nome), da TSF é Benfiquista.

Arceus_17

Primeiro que tudo, e tenho que dizer isto: a equipa parece-me mal orientada e muito fraca emocionalmente.

Vitória muito importante que significa um enorme passo rumo aos oitavos (só uma conjugação de resultados estranhos nos tira de lá). Há que fazer os possíveis para ficar em 1º no grupo e evitar Real, Barça, Bayern, etc. Isso passa evidentemente por uma vitória no longínquo Cazaquistão, uma vez que será sempre muito difícil voltarmos a levar de vencida o Atlético mesmo que na Luz.

PS: Alguém arranja por favor uma imagem dos cazaques a acenderem milhares de luzes nas bancadas contra o Atlético? Que efeito fantástico, fds...