LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

zackSLB

Tudo ou nada.
Força Benfica

FilipePereira

Lá estarei a apoiar neste jogo decisivo!

Vai ser complicado, mas gostaria de ver um Estádio da Luz completamente cheio a apoiar o nosso BENFICA desde o 1º ao último minuto! É muito, muito importante estarmos nos oitavos da Champions e para isso precisamos de vencer!

BENFICA VENCER, VENCER!!!!

SLBenfica_Passion

Neste jogo já estou mais confiante. Em casa mandamos nós.

Fidags

Alguém da zona de Aveiro para dar boleia? ou que passe nesta zona

Toronto_SLB

Nao estou muito confiante para este jogo.  A equipa ainda nao esta' a um nivel para a champions.  Estou a prever um empate.

ela é benfiquista

slb2tuga

eu jogava com esta equipa

roberto

maxi pereira luisão david luiz cesar peixoto

airton javi garcia

pablo aimar

saviola            kardec     fabio coentrão

força Benfica

Liga dos Campeões
Benfica-Lyon: Sócios com Red Pass podem fazer reserva até 5.ª feira

Os sócios detentores de Red Pass têm o seu lugar reservado para os jogos da Liga dos Campeões até cinco dias da data do jogo.

Isto significa que, até às 23h59m desta quinta-feira, dia 28 de Outubro, ainda podem efectuar o pagamento da reserva para o jogo Benfica-Lyon, nos canais habituais, isto é, estádio, site oficial e linha oficial 707 200 100 (nestes dois casos via cartão de crédito), garantindo assim a presença em mais uma noite europeia na "Catedral".

O Benfica-Lyon tem início marcado para as 19h45 da próxima terça-feira, dia 2 de Novembro, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futlcredpass_271010_68353.asp

SLBenfica_Passion

Obrigado por colocares a noticia se não deixava andar e esquecia-me

sardao

Mais uma derrota caseira do Lyon, desta feita com o PSG para a taça da Liga...

ela é benfiquista

Citação de: sardao em 27 de Outubro de 2010, 22:33

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
PARIS EST MAGIQUE !

iloy

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Outubro de 2010, 22:48
Citação de: sardao em 27 de Outubro de 2010, 22:33

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
PARIS EST MAGIQUE !

oui Paris est magique mais je voudrais bien que Benfica soit magique aussi en ce moment

Leonzo

Se não ganhar-mos á que ser honestos e reconhecer que não mereciamos passar...

Mas como é óbvio espero a vitória... :flagglorioso:

patriarca

Jogo MUITO doficil e o Benfica só ganhará ao Lyon,  se adoptar outra estratégia diferente da de lyon e os jogadores SUAREM a camisola e Respeitarem o Simbolo Sagrado que trazem ao peito, mas mesmo assim tenho grandes dúvidas.
Lá estarei para APOIAR e mais uma vez a DIRECÇÃO do Benfica ou quem TRATA de enviar as cartas com os elementos para os DETENTORES DE REDPASS adquirirem os Bilhetes para este Jogo, vem lá MENCIONADO que a DATA LIMITE ERA ATÉ ONTEM DIA 26/10/2010  e afinal é até dia 28OUT10, acho bem porque o que estava mal é o que me enviaram, mas deviam ter mais cuidado naquilo que andam a fazer, já não é só a Equipa a falhar e ELES também.