LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

raymanzarek

Bom bom é ganharmos o próximo jogo e deixarmo-nos de merdas. É difícil mas, ganhando o próximo desafio contra o Apoel, tudo se transforma.

GF

A 2º parte foi uma desgracia mas pronto lá gánhamos os 3 pontos!

hugo1904

Grande Benfica até aos 75min...das melhores noites europeias. Aqueles últimos 15min só demonstra q na Europa é preciso mt cuidado

SLusoB

Orgulho  dos 75 minutos.

Fomos gigantes até às substituições!

DastanPT

Corrijam-me se estiver errado, mas acho que o primeiro golo do Coentrão, segundo do Benfica, foi em fora-de-jogo....

joao12soares

Continua a fazer-me uma comichão do c****** o fiscal-de-linha não ter marcado fora-de-jogo no lance que o maxi dá conato e depois dá o 2ºgolo deles....Eu que estava no piso 3 da Bancada Sagres, vi que eles estavam, como é que o fiscal-de-linha não vê????????
Como é que o árbitro vê o bastos mandar um pontapé no Menezes e nem amarelo mostra????? Como é que o árbitro vê o Menbezes logo de seguida levar outro pontapé de outro jogador do Lyon e nem falta marca..............

Rei

Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2010, 14:57
Continua a fazer-me uma comichão do c****** o fiscal-de-linha não ter marcado fora-de-jogo no lance que o maxi dá conato e depois dá o 2ºgolo deles....Eu que estava no piso 3 da Bancada Sagres, vi que eles estavam, como é que o fiscal-de-linha não vê????????
Como é que o árbitro vê o bastos mandar um pontapé no Menezes e nem amarelo mostra????? Como é que o árbitro vê o Menbezes logo de seguida levar outro pontapé de outro jogador do Lyon e nem falta marca..............

Equipas Francesas... beneficiadas como sempre. Lembras-te em Marselha o ano passado? Foram levados ao colinho os Franceses.

DastanPT

força Benfica

Lord_MerlliN

Bom com essa imagem até eu fiquei esclarecido.
A mim tinha ficado com a ideia que tinha sido fora de jogo.
Mas parece-me que aí a imagem está parada ainda antes do CM ter feito o passe.

red_eyes_mafia

Lord_MerlliN

Continuo com duvidas.
Nesta ultima imagem a  mim parece-me fora de jogo.