LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Dalmeida20

É fácil . Ganhar é o único resultado , o resto não serve .

pasa

redfox1904

Citação de: SimpSLB em 21 de Outubro de 2010, 20:58
Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2010, 20:57
Citação de: Tr - 17 em 21 de Outubro de 2010, 17:47
Entrem concentrados, porque do outro lado vai estar um adversário forte, mas sem medo de jogar "à bola"..

Temos argumentos para vencer o Lyon.. Resta esperar que a nossa dose de erros parvos se tenha esgotado de vez.

Força Benfica!

euhhh nao vejo, podemos ter  bom jogadores mas estamos bem mais fraco que o lyon
O Lyon tá em 13º ou o crl da Liga Francesa, não sei onde vês isso  :huh:

Bastou ver o jogo ontem para retirar quaisquer dúvidas....

força Benfica

temos que ser nos a empurrar a equipa! por isso vamos la encher o NOSSO estadio!

iloy

Entrem concentrados, porque do outro lado vai estar um adversário forte, mas sem medo de jogar "à bola"..

Temos argumentos para vencer o Lyon.. Resta esperar que a nossa dose de erros parvos se tenha esgotado de vez.

Força Benfica!

euhhh nao vejo, podemos ter  bom jogadores mas estamos bem mais fraco que o lyon

nao viste o jogo de ontem? o lyon tem melhores jogadores e isso è claro, joga melhor e isso vimos ontem onde podiamos levar uma goleada. o Lyon è 13° mas daqui 2 mes estara no top.

Manuel_apt

eu vou la estar com os meus dois filhos.

E vamos ganhar

rotepa

Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2010, 21:04

Força Benfica!

nao viste o jogo de ontem? o lyon tem melhores jogadores e isso è claro, joga melhor e isso vimos ontem onde podiamos levar uma goleada. o Lyon è 13° mas daqui 2 mes estara no top.
Ha pessoas a quem não passa pela cabeça que uma equipa pode ser forte estando na mesma mal classificada. Quem esta mal classificado para estas mentes é porque não presta. Mas como o disseste e bem, daqui dois meses ja poderão ser considerados muito fortes visto que vão voltar aos primeiros lugares.

Ignorancia.

SLBenfica_Passion

Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2010, 21:04

Força Benfica!

Não tem melhores jogadores, tem melhor equipa! O Benfica com a equipa do ano passado tinha encostado este Lyon à corda, coisa que não aconteceu nem de perto e muito se deve à destruição da equipa do ano passado quando deixaram os dois jogadores, na minha opinião mais influentes e não trouxeram um substituto de qualidade. Não temos equipa é simples. O que é aquele meio campo? Não defende, não ataca, nadinha.. Não há ligação. Por consequência a defesa ressente-se (temos sofrido muito golo) e o ataque não funciona (temos marcado poucos golos, à excepção do Arouca). A explicação do insucesso deste ano é simples, em vez de enriquecer-mos ainda mais o plantel, manter os melhores e trazer ainda mais jogadores de qualidade, não, aconteceu precisamente o contrário. Imagina o que seria a equipa do ano passado aqora com mais o Gaitan na sombra do Di Maria, o Jara na sombra do Saviola, Amorim na sombra do Ramires..
Olha por exmeplo para o Porto. O sucesso desportivo que têm tido, também dos pontitos que ganharam no inicio com penaltys, mas sobretudo porque mantiveram os melhores e os que saíram foram devidamente substituídos. O Maicon revelou-se, bastou irem buscar o Otamendi e depois gastaram 11M num substituto de qualidade para o lugar do Meireles. O Benfica nem 1 centimo gastou num gajo para o lugar do Di Maria ou Ramires. E não me lixem com o Gaitan que adaptações foram no tempo do Quique Flores e todos nos sabemos os frutos que isso deu.
E o que me mete mais nojo no meio desta merda toda é o ano passado quando o Vieira e o Jesus estavam de papo cheio depois de vencerem o campeonato, que já íamos lutar pela Liga dos Campeões e bla bla e agora esta pouca vergonha

Montez

No nosso estádio quem manda somos nós !!!

3 pontos e calow.

Hugocarvalhoslb

God LetKo

LeandroSLB

Só interessa um resultado: a vitória

jnobre

Não temos solução..Ganhar, Ganhar e Ganhar.
Mostrem o verdadeiro Benfica. Que os jogadores mostrem raça, querer e ambição. Só assim passaremos, temos que dar todo, o possivel e o impossivel.

Força Benfica!