LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

joaonunes

Não vi jogo mas parece que foi mais um jogo não muito bem conseguido apesar de o Astana acabar a prova sem derrotas em casa.

De qualquer das formas, boa prova do Benfica até ao momento.

Chambel

Já viram a notícia de problemas no voo de regresso? Pareceu bastante sério.

Lurgee



Génio da Luz

Nem quero imaginar o que seria o futuro do Benfica se por acaso o avião se tivesse despenhado e tivesse morrido toda a gente...

Era uma catástrofe...

ASMor

nenhum jogador se manifestou sobre esse assunto do avião? Parece um pouco treta

The Eagle 10

Desconfio muito a cerca desta história não sei mas tenho um pressentimento que foi para destabilizar mais uma vez e aproveitarem-se da má temporada do Benfica pois mais nenhum jornal falou nem o Correio das Mentiras disse nada.

Just

Citação de: Génio da Luz em 27 de Novembro de 2015, 12:59
Nem quero imaginar o que seria o futuro do Benfica se por acaso o avião se tivesse despenhado e tivesse morrido toda a gente...

Era uma catástrofe...

Foi o avião da equipa B e staff , não foi treta nenhuma , bem pelo contrário pois foi muito grave e assustador

BlankFile

Correu tudo bem no final e isso é que o mais importa. Ainda bem.


RedEagleNN

Citação de: Just em 27 de Novembro de 2015, 18:19
Citação de: Génio da Luz em 27 de Novembro de 2015, 12:59
Nem quero imaginar o que seria o futuro do Benfica se por acaso o avião se tivesse despenhado e tivesse morrido toda a gente...

Era uma catástrofe...

Foi o avião da equipa B e staff , não foi treta nenhuma , bem pelo contrário pois foi muito grave e assustador

que se passou?

20Nico Gaitan20

correu bem...mas agora imaginem se corre mal.

é daquelas merdas que enfim....nem é bom pensar.... :-X

brandoamanz

O meu pai teve a oportunidade de falar com alguém que voltou no voo da equipa. Apanharam todos um cagaço descomunal pelos vistos devido à turbulência, que se fez sentir mais que o normal.


Red2802

Eu vinha no avião com os juniores e posso confirmar que houve mesmo muita tremedeira. Do avião e do pessoal, incluindo a tripulação.
A notícia é totalmente verdadeira...

pimp

Citação de: Red2802 em 27 de Novembro de 2015, 23:15
Eu vinha no avião com os juniores e posso confirmar que houve mesmo muita tremedeira. Do avião e do pessoal, incluindo a tripulação.
A notícia é totalmente verdadeira...
Atravessaram mas condições climatéricas ou foi turbulência a céu limpo?

O cmdt não falou pôs turbulência?

Regra geral e por si só turbulência não deita um avião a baixo, estão estruturalmente preparados para aguentar essas situações.