LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

J_PN

Em 45 minutos passamos de estar com um pé e meio nos oitavos para estarmos com um pé na Liga Europa.

GTtdi_SLB

Só para que conste, só do meu grupo de amigos já há quem faça fila para comprar bilhete para  nápoles. De falta de apoio não vai ser concerteza.

LeandroSLB


Meio_metro

Citação de: jottab em 23 de Novembro de 2016, 20:58
o verdadeiro problema desta situaçao sera de deixar muitas forças num jogo onde logo depois temos uma das finais mais importantes do tugao quando nao era necessario.
a final é com o Napoles...

Zeite

A mim nao me sai da cabeca que estavamos a ganhar 3-0 ao intervalo.

3-0. Se isto nao é suficiente para ganhar um jogo entao nao sei o que diga...

Cachatra

Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Great match, great come back by Besiktas. We are unbeaten in champions league. If we win against Kyiv we qualify.
Este gajo acha mesmo sensato vir escrever esta merda neste momento em que os benfiquistas estão aziados e de cabeça quente?
Não há foruns do Besiktas para ir escrever?

Foda-se... haja noção caralho.

MacNaifas

Citação de: Impact85 em 23 de Novembro de 2016, 20:54
Citação de: MacNaifas em 23 de Novembro de 2016, 20:45
Citação de: Impact85 em 23 de Novembro de 2016, 20:42
RV:  "Não aproveitámos a oportunidade para matar o jogo, com o 4-0....bla bla"

MAtar o jogo?!   FDx.. 3-0 não tava morto o suficiente?

Agora o giro é que temos de ganhar ao Nápoles.. e ainda por cima é o jogo antes de recebermos os Lagartixos...  vai ser bonito.

Cuidado, não te borres todo. E já agora, para que querias o Benfica a jogar na outra fase se não acreditas na equipa?

Não se trata de acreditar ou não na equipa..
Eu Acredito !!  agora a fazer mais jogos como este.. com a vitória não mão e a empatarem..  Não vale de nada acreditar ou deixar de acreditar.

E basicamente complicaram em muito as contas, quando com outra atitude e cabeça podiamos já estar na próxima fase.

Só espero que sirva para aprenderem e crescerem com os erros..

Vai dar uma volta para respirar. Vais ver que isso passa. Eu tenho o dom de viver apenas os 90 minutos de jogo, depois já não há nada que enervar. Deu azia da grande mas agora é provar porque queremos estar entre os melhores. Caso não façamos esse trabalho (jogadores e público) então não merecemos mais.

Temos que perceber que nem os jogadores queriam isto nem tão pouco jogam sozinhos. Tivemos azar porque o golo deles veio demasiado cedo. Tivesse acontecido 10 min depois e tínhamos marcado mais ou não perdíamos este jogo. Sa foda, fiquei mais fodido com o empate cá se queres que te diga.

KRF

Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2016, 20:54
aqui falam do jogo do napoles anteceder o jogo com os lags. Mas esquecem dois coisas

1) jogamos em casa e eles vão à Polonia, jogando nós na terça e eles quarta

2) vamos lutar pela continuação na champions e eles pela qualificação para a liga europa. É a diferença, ambas as equipas terão de suar para se qualificar não vai haver descansos em nenhum dos lados.

Deixem de ser borrados fds
Concordo contigo mas se tivessemos ganho poderiamos relaxar com o Napoles assim não mas estaremos mais confortáveis em termos fisicos porque teremos mais 24 horas de descanso e não teremos a viagem sempre chata e num ambiente hostil em termos climatéricos e não só..

LeandroSLB


KRF


m20

O que mais gozo me dava era que o Benfica e o Nápoles passassem, com Kiev em terceiro e Besiktas em quarto. Não posso com estes gajos, fdx. Que parvalhões!

Pikes

Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Novembro de 2016, 21:01
Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Great match, great come back by Besiktas. We are unbeaten in champions league. If we win against Kyiv we qualify.
Este gajo acha mesmo sensato vir escrever esta merda neste momento em que os benfiquistas estão aziados e de cabeça quente?
Não há foruns do Besiktas para ir escrever?

Foda-se... haja noção caralho.

E se o Talisca jogasse ganhava...

Isso deixa-me fodido, mas o pessoal lá sabe.


PB_124

Citação de: KRF em 23 de Novembro de 2016, 21:02
Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2016, 20:54
aqui falam do jogo do napoles anteceder o jogo com os lags. Mas esquecem dois coisas

1) jogamos em casa e eles vão à Polonia, jogando nós na terça e eles quarta

2) vamos lutar pela continuação na champions e eles pela qualificação para a liga europa. É a diferença, ambas as equipas terão de suar para se qualificar não vai haver descansos em nenhum dos lados.

Deixem de ser borrados fds
Concordo contigo mas se tivessemos ganho poderiamos relaxar com o Napoles assim não mas estaremos mais confortáveis em termos fisicos porque teremos mais 24 horas de descanso e não teremos a viagem sempre chata e num ambiente hostil em termos climatéricos e não só..
Claro que seria sempre melhor ganhar, mas não é o fim do mundo termos que ganhar na Luz ao sporting dps do jogo com o Napoles na Luz tb...

VivaoBenfica

Temos a faca e o queijo na mão.

Ganhar ao Nápoles e passar em primeiro.

Somos o Benfica.