LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

diob121

Mais do mesmo. É nisto que nós percebemos que é um amor sem explicação. Uma nulidade de jogo, sem ideias, com jogadores que nem num Braga jogavam e estamos aqui a lutar para que eles honrem o manto. Só isso. Porque já se sabe que não dá para mais. O mister não quer que dê para mais.

biumbs



Hysteria


jnvslb

Só dá para rir com as escolhas do RV, zivkovic e Cervi não serem titulares? Senão faz de propósito para perder parece...

VitorFernando

É uma pena o jogadores não terem acordado felizes, tínhamos tudo para ter uma boa vitória hoje.

TFFS

Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 17:30
Este jogo foi tão mal preparado
Que vergonha pá!
é que nem tenho duvidas de que n foi estudado, ou devidamente pelo menos. n quero acreditar que o RV n percebesse no que errámos no 1º jogo, caso tivesse tentado estudar. ele e os adjuntos

Faroleiro

Que lentidão.

Nem parece que se querem manter quentes a jogar em temperaturas negativas...


K9Pitbull

Até ao momento na Champions 1 golo marcado e 11 sofridos. 5 jogos, 5 derrotas. Sinto-me feito de Zbording.

MANOCAS37



mellamotom

Citação de: BCaldeira em 22 de Novembro de 2017, 17:31

"Independentemente dos resultados, Rui Vitória será treinador do Benfica." - Luís Filipe Vieira


adorava ter essa politica no meu trabalho.

RedVC


SonicYouth

Quando olhamos para a equipa e parece que o lema é "O importante é participar", está tudo dito.