LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

kingvata

Este jogo foi tão mal preparado
Que vergonha pá!

Pokrl

A diferença entre o Luisão e um paraplégico é que o Luisão segura-se de pé.

Faroleiro

Citação de: RodrigoVivo em 22 de Novembro de 2017, 17:29
Citação de: Faroleiro em 22 de Novembro de 2017, 17:28
As companhias aéreas que transportam o Benfica nas competições europeias vão perder negócio nos primeiros 7 meses de 2018.

Por alguma razão é que os Raminhos e os Lourenços Ortigões da vida estão em Moscovo.Tiveram que oferecer viagens aos VIP para ver se a coisa não afunda.
Por acaso o Ortigão também foi a uma viagem destas à Russia no ano passado ou há dois anos.

VitorFernando

Citação de: Faroleiro em 22 de Novembro de 2017, 17:28
As companhias aéreas que transportam o Benfica nas competições europeias vão perder negócio nos primeiros 7 meses de 2018.
A coisa boa disso é que só vamos sangrar dos olhos 1 vez por semana.

Nhecks

Soundwave

A puta da solução é sempre aviar a bola para onde estiverem virados. Não há paciência para ver esta merda.

RodrigoVivo

Eliseu lesionado? Já estou a imaginar Almeidinhos a DE e Douglas a DD no dragão :S

RedVC

Que vergonha. Não há um jogador com atitude ou qualidade. Inacreditável. Que vergonha a entregar bolas ainda nos nosso meio-campo.

Coutinho04

Foda-se, que filha da puta de vergonha. Isto é o Benfica? Este "futebol"?
Mas hey, no fim estamos com muita alegria e crença...
Vão gozar o caralho, porque a mim hoje não me gozam  mais...

JCCP

Semper Fidelis

Estou a ouvir na radio
Ganda joga
Nada de passes falhados
N remates enquadrados
Boa arbitragem

_adviser_

Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 17:30
Os dois extremos do Benfica são tão difíceis de prever que 5s antes de definirem eu já sei o que eles vão fazer...

Foda-se.

Eu, pelo menos, mal vejo o Salvio no 11 inicial, e isto é sempre 45 minutos antes do jogo comecar, já sei que vai passar o tempo todo a fazer merda.