LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Slipknot_BMC

Citação de: _1904_ em 20 de Novembro de 2017, 16:14
Citação de: m20 em 20 de Novembro de 2017, 14:04
O Júlio César acabou para o futebol. Espero que o Benfica e o próprio reconheçam isso em Janeiro e façam o que tem de ser feito.
Não acabou agora, acabou a epoca passada.

Eu percebo a vontade dele em continuar, mas tem que haver aqui bom senso. O Benfica não lhe pode pagar o que paga quando ele so pode jogar de vez em quando e isto se for possivel nessas vezes ele estar disponivel.

Eu axo que neste caso foi o Benfica que não quis que ele acabasse na minha visão o Benfica quis que o novo GR (que veio tarde demais) tivesse como Professor o Julio.

So que claro correu tudo mal com este planeamento magnifico

LeandroSLB

Valdemar Duarte diz que é uma pena o Benfica não poder contar com o Krovinović neste jogo, mas depois diz que ninguém estava à espera que ele "explodisse" desta maneira.

Pois só alguém muito desatento é que não esperava!

J_PN

Citação de: _1904_ em 20 de Novembro de 2017, 16:14
Citação de: m20 em 20 de Novembro de 2017, 14:04
O Júlio César acabou para o futebol. Espero que o Benfica e o próprio reconheçam isso em Janeiro e façam o que tem de ser feito.
Não acabou agora, acabou a epoca passada.

Eu percebo a vontade dele em continuar, mas tem que haver aqui bom senso. O Benfica não lhe pode pagar o que paga quando ele so pode jogar de vez em quando e isto se for possivel nessas vezes ele estar disponivel.

E quando joga parece o meu bisavô de 90 aninhos.

Pá, é uma lenda das balizas e foi muito útil no Benfica quando estávamos órfãos do Oblak mas isso não pode servir para jogar até aos 50 anos.


O'Brien

Ganhamos, com golo de varela de baliza a baliza, e um auto-golo do guarda redes deles.
Fica 2-0

E no intervalo o Barbas conhece uma russa


Dias13

Citação de: Velazquez em 20 de Novembro de 2017, 15:19
A situação do Fábio Duarte devia ser caso de estudo

No ano passado podia jogar nos juniores ou na B.Nem numa nem noutra.Andou no banco da B e o maximo que fez foi meia duzia de jogos na youth league

Este ano é suplente na B quando devia ser o titular.Devia ser o titular na youth league e quem vai é o Daniel Azevedo que não joga em lado nenhum e é mais fraco e sempre foi o suplente do Fábio

E agora é convocado para a equipa A sem ter feito um jogo esta época


Estrutura

ZICKLER

Evidentemente vamos acabar por perder o jogo


Qie ninguém se lesione já não é mau

Slbttotosalvio

Citação de: FuzioNN em 20 de Novembro de 2017, 15:40
Citação de: Jar Jay em 20 de Novembro de 2017, 14:59



O Zivkovic devia era pegar naquele copinho e espetá-lo na cabeça ao Rui Vitória, pa ver se ele acordava. Que desperdício que tem ido para a bancada, meu deus  :disgust:
:rir: :rir:


Cob92



Trezeguet


Tapion

Vamos assim

Varela
Almeida
Luisao
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi
Raul Jimenez

costapequeno

Aleksei Berezustky e Milanov partiram a perna no jogo do khabarovsk.

eu até acho que foi um milagre terem só existido dois lesionados nesse jogo.

condiçoes climatéricas extremas para jogar futebol.

Benfica por comparaçao jogará num oasis na quarta.

e curioso a federaçao russa nao quis proteger uma equipa russa que joga na champions de ir a jogar a "jupiter" 4 dias antes.....é as diferenças para o futebol em Portugal.

http://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/lesoes-graves-obrigam-cska-a-mexer-na-equipa-para-defrontar-o-benfica.html