LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

J_PN

Depois vemos o presidente a dizer que "de facto a prestação europeia não está a ser boa" e pronto, fica por aí. Ele próprio sabe a merda que fez.

Star

1 golo em 5 jogos. Isto num cabeca de serie. E renovar com o treinador por mais 20 anos, ele merece

Roting

Oscor78

Ainda temos de jogar contra o Basileia que vai querer ganhar! Ganda RV  :tocha:

dtfstoko

Tiago#30

Se é para perder, que os jogadores façam a cama ao treinador de vez.
Sei lá, que digam alguma coisa à "estrutura" para correr com ele.

quinjeajero

Citação de: KRF em 22 de Novembro de 2017, 18:30
Malhar no treinador ou no jogador x ou y de nada vale porém o problema é bem mais profundo e custa entender que se tenha desbaratado o setor defensivo e como se uma asneira não chegasse vendemos Mitroglou que nem o maior leigo na matéria entenderá...

Vender com o intuito de arrecadar milhões dá nisto com consequencias para a imagem do Glorioso e com o prejuizo de sairmos mais cedo da Europa e com chances de hipotecar a Champions em 2018 porque no tugão também não estamos bem e a Liga Europa é para equipas de um 2º patamar...

Sem dúvida, mas apesar de tudo eu não trocava o plantel do Benfica pelo do CSKA. Exigia-se muito mais apesar de tudo.

Blitz

Kolchak

Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 18:30
Citação de: Kolchak em 22 de Novembro de 2017, 18:28
Mesmo Jonas...temos muito a agradecer lhe, mas está na hora de ir comer picanha lá para a Santa terrinha dele.

Vai tu primeiro para ver como esta por la
Mas tu conhece me de algum lado?

Maluque

Citação de: GTam em 22 de Novembro de 2017, 18:33
Vendem jogadores pra equilibrar as contas e dp não facturamos um cêntimo na champions! Tá certo...

Não se esqueçam q tb se perderem o campeonato tb perdem publicidade, assistências, quotas,etc!!! Continuem a vender! Força nisso!
Já deixei de pagar as minhas. Não tou para alimentar chulos!

SonicYouth

Jamal

Citação de: Reed em 22 de Novembro de 2017, 18:33
Raúl a extremo.

kek.
Não temos um ponta de lança que amarre os centrais,não temos nenhum fixo ou Jonas recua ao meio receber ou jimenez vai para as alas.
Enfim

avc10

5 jogos, 5 derrotas. 1 golo marcado, 12 sofridos. Só não digo que pior era impossível porque ainda calha de cair mais um ou dois golos dos russos.