LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

+1benfiquista

"deixa-me tirar um lateral e meter um médio-ala para mostrar que fiz tudo o que podia"

Gozar com o caralho, amigo.

Andre Barbosa

Que banda de música....

Não dá para ir a um quiosque trocar os cromos?

Lurgee

divica

Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2017, 18:39
"Pedras no meu caminho agarro todas. Um dia vou contruir um castelo"
pensava que era para as mandares contra o autocarro do Benfica lol

ChEsTeR

daniel.gomes

ShorBraga

Temos uma equipa de merda, um treinador de merda e um presidente de merda.

Se alguns destes não fosse uma MERDA, o descalabro não seria tão grande.

KRF

Citação de: quinjeajero em 22 de Novembro de 2017, 18:34
Citação de: KRF em 22 de Novembro de 2017, 18:30
Malhar no treinador ou no jogador x ou y de nada vale porém o problema é bem mais profundo e custa entender que se tenha desbaratado o setor defensivo e como se uma asneira não chegasse vendemos Mitroglou que nem o maior leigo na matéria entenderá...

Vender com o intuito de arrecadar milhões dá nisto com consequencias para a imagem do Glorioso e com o prejuizo de sairmos mais cedo da Europa e com chances de hipotecar a Champions em 2018 porque no tugão também não estamos bem e a Liga Europa é para equipas de um 2º patamar...

Sem dúvida, mas apesar de tudo eu não trocava o plantel do Benfica pelo do CSKA. Exigia-se muito mais apesar de tudo.

Há por ali umas vacas sagradas que deveriam ir para a bancada porque pouco ou nada acrescentam mas RV é uma pessoa muito soft  ou por outras palavras sem pulso para os colocar no banco ou mesmo fora da convocatória

emune

+1benfiquista

RedVC