LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Ricardo Maia

O Vieira tanto poupou ,tanto poupou no arranjo do plantel, que ficou em Novembro fora das competições europeias e sem os milhões das vitórias,possivel apuramento para os oitavos e ainda sem Liga Europa!
Brilhante presidente!

Villaridis

Villaridis

Villaridis

Citação de: BCaldeira em 22 de Novembro de 2017, 17:02

Chamem-me o que quiserem, mas gosto bastante do nosso equipamento assim.
Citação de: Pokrl em 22 de Novembro de 2017, 17:03
O equipamento fica lindo assim, haja alguma coisa.
foda-se nem vou ler mais nada. voltem para o manchester united e larguem o benfica sff

Spider1502

Muitos dizem que nesta época estamos a bater recordes...

Eu acho que época está ao nível da época 2010/2011. Ficou tudo a viver na sombra da conquista do TETRA!

Enfim...

Ricardo Maia

Citação de: Puches em 22 de Novembro de 2017, 22:09
Mau jogo do Benfica, novamente.
Não dá para mais.Resultado justo, mais árbitro, menos árbitro (irritantemente prejudicado o Benfica nesta fase da LC).

Gostando pouco do "bota abaixo" que por vezes aqui reina, devo retorquir ao LFV que não, não "é fácil falar sobre o planeamento". Foi inenarrável. Já vem sendo hábito.

Felipe Augusto e/ou Danilo no plantel, servem exatamente para quê? No caso do FA, para destruir os calcanhares dos adversários?
O caso do lateral direito, já foi explicado pelo LFV na última entrevista. Esqueceu-se de dizer que queria o jogador A por X, mas como pediam mais, alugou outro por X/? e perdeu, com a brincadeira 3X.
Tentou vender o Salvio, o Jimenez, o Jonas e etc, mas como os jogadores de futebol são muito mais que meros bens transacionáveis, disseram, e bem, que não saíam só porque sim.

Algo terá de mudar até final da época. A aposta nos jovens é saudável, pode ser rentável e conquista simpatias. Mas é preciso colocar a equipa em primeiro lugar, pelo que devem jogar os melhores. O Jonas é magnífico, mas fico com a sensação que também passou por ele o descalabro desta qualificação. Os magníficos por vezes têm de ficar no banco, mesmo nos jogos mais apetecíveis.

É preciso dizer que foi o jogo de todos os recordes: a história dos golos sofridos do CSKA, a história do cabeça de série, do número seguido de derrotas, etc.

Não basta ao RV sorrir: já fez muito, continuar a lutar e tal. Não. Tem condições únicas em Portugal para formar uma equipa competitiva. Isto que se está a passar é demasiado penoso para que assuma o ar bonacheirão, estilo drone a planar acima dos comuns mortais. O apoio do LFV é um trunfo importante, mas, para lá dele, existe o amor-próprio, o brio e o bom senso. Ele lá saberá.

Os melhores hoje: Varela, Luisão, Fejsa e Salvio.
Por aquilo que tenho visto desde o inicio da epoca,bem preparada pelo magnífico presidente,ou entram jogadores de qualidade em Janeiro ou o Benfica não vai para o ano à Europa League. A liga dos Campeões nem vale a pena pensar,é para o Porto,Sporting e Braga discutirem o acesso,sem duvida as que praticam o melhor futebol.

Ricardo Maia

Citação de: fdst1983 em 22 de Novembro de 2017, 21:14
O pá, eu metia o Krovinovic a jogar contra o Basileia, só para termos uma vitória na Champions

(sabendo eu, que ele não está inscrito)
O professor achou que o Augusto é superior.

FP3

Citação de: fdst1983 em 22 de Novembro de 2017, 21:14
O pá, eu metia o Krovinovic a jogar contra o Basileia, só para termos uma vitória na Champions

(sabendo eu, que ele não está inscrito)
mm que perdessemos na secretaria, ao menos poderiamos ter um empatezeco na LC

mi mi miccoli

purevision

Citação de: andredcl24 em 22 de Novembro de 2017, 21:17
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: andredcl24 em 22 de Novembro de 2017, 18:47
AHAHA O AKin estava há 43 jogos seguidos a sofrer golos. Depois vem o Mister RV, com uma equipa toda mal trabalhada, e pronto...

O Atlético também estava sem perder para as competições europeias sabe Deus há quanto tempo e depois chegou lá o RV e fez o que fez, isso são dados estatísticos que não interessam a ninguém.

Eu sou da opinião que analisar somente estatísticas é altamente redutor daquilo que uma equipa pode ter, ou não feito. Mas há estatísticas e estatísticas! Uma coisa foi, na altura, o Benfica ganhar em casa do Atlético de Madrid ao fim de 11 jogos, outra coisa são 43 jogos!!! E estatística mostra que o nosso adversário tinha debilidades defensivas graves que poderiam ter sido exploradas. Ora bem, isso foi coisa que nunca aconteceu neste jogo! Isto só pode ser de uma equipa mal montada, mal trabalhada, sem soluções/ ideias ofensivas. E isto não é só deste jogo, é uma coisa que já vem da época passada!

sou da mesma opinião...deixem lá de criticar o jogador A ou o jogador B, quem vê o Benfica a jogar, perceba ou não de futebol, sabe pelo menos que organização não existe, os jogadores dão a sensação que pousaram as chaves do carro algures e estão a percorrer a casa inteira à procura... parecem umas baratas tontas! Esta situação já vem desde o final da época passada, onde ganhávamos à rasca...sempre com o coração na boca. Aliás parece mesmo aquela pré epoca do estrangeiro na primeira epoca do RV onde a defesa andava sempre em "desacerto"....

ze quintino

O Qarabag num grupo com Chelsea, Roma e Atlético tem 2 pontos...    nos temos 0

NoNameGirl_Norte

É que não há noção mesmo ...
ZERO PONTOS!!!
0!!!!!!
Ainda conseguem andar a falar de novos apitos !?
Já vi na minha juventude mais revolta na época dos verdadeiros apitos dourados e os adeptos apertavam a equipa.
Mesmo com equipas amadoras havia mais exigência !

LeandroSLB

Citação de: ze quintino em 22 de Novembro de 2017, 22:57
O Qarabag num grupo com Chelsea, Roma e Atlético tem 2 pontos...    nos temos 0

O APOEL empatou duas vezes com o Dortmund.

aguia de prata

Hoje mais parecia que estava a ver o clube da minha terra que milita na 2ª Divisão Distrital.

Simplesmente uma vergonha.

Estaremos lá para apoiar contra o Setúbal, mas acho bem que o jogo frente ao Basileia seja a nossa voz de protesto e não comparecermos, ou se o fizermos, ficaremos de costas voltadas para o campo !

Centrix