LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Dark_nc

Não existe nenhuma imagem que mostre que a bola saiu. Em caso de dúvida não pode assinalar.



Sequel

Assim se rebenta com o lado anímico duma equipa. Depois daquele lance, desaparecemos.

NicoGaitan10

Citação de: ShorBraga em 23 de Novembro de 2021, 20:37
Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Novembro de 2021, 20:36
Acho que não saiu.

A bola não estava encostada à linha quando ele bateu o canto.

Dá claramente a impressão que passou pelo lado de dentro do campo da baliza.

Tinha sempre de ser o VAR a decidir isso e não os olhos de alguém apenas.

Eu compreendo que o var não possa fazer nada quando são lances de dúvida de bola fora ou dentro e a bola está a uma certa altura.

Seria preciso calcular a altura exata da bola em vários momentos para definir uma paralela com as linhas do campo.

Acho que é apenas uma decisão errada do fiscal de linha. Uma decisão que pode custar um apuramento para os oitavos e quase 20 milhões de euros se não estou em erro.


cipri_slb

Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2021, 20:39
Citação de: cipri_slb em 23 de Novembro de 2021, 20:37
Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2021, 20:36
É provável que tenha saído. O ângulo das câmaras dizem zero.

Se ele acha que a bola saiu porque é que só anulou quando foi golo? Se ele achava que a bola tinha saído logo só tinha que ter marcado pontapé de baliza.

Assim da toda a ideia de que isto foi praticamente a pedido.
Isso já é outra história e concordo.

Mas dá toda a ideia que de facto a bola até poderá ter saído. Os ângulos das câmaras são manhosos.

Claro, ninguém consegue dizer 100% de certezas que a bola saiu/não saiu, ela vai no ar e a linha está no chão.

Agora o modo como o árbitro atuou e só marcar o pontapé de baliza depois da bola entrar, é surreal. Aposto que nem ele tem 100% de certeza da merda de decisão que tomou, mas tomou porque a bola entrou, se a jogada tivesse continuado sem o golo, ele não marcava nada.

Esta apresentado o incompetente.


lPhoenix

Não estou a conseguir lidar com aquele golo fabuloso do Otamendi anulado... não há imagens, evidências, nada!

Castro_SLB

Citação de: Tiago Fella em 23 de Novembro de 2021, 20:41
Se a tecnologia de linha de golo serve para estas situações o relógio do árbitro não deu sinal, pois o árbitro nunca olhou para o relógio durante o lance todo.
Não sei se funciona, os sensores penso que estejam dentro da baliza.


DeSousa

Está de volta o velho Barça, das arbitragens vergonhosas a favor deles.

SLBRulez


pedrompcosta

Citação de: Jyzaks em 23 de Novembro de 2021, 20:40
Algum dia eles iam deixar o Barcelona ir para a liga Europa

É para esquecer amigos

Esse é mesmo o problema... O Barça não pode ir para a LE...