LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Bekambol

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Novembro de 2021, 12:01
Ganhamento


Ganharrr... é muito importante...é indispensável...GANHARRRRRRRRR... temos de conseguir GANHARRRRRRRR....... BENFICAAAAAAAAA...... GANHARRRRRRRRRRRR.......!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:





Francescoli


jota_pedro1904

Esta desvalorização do último jogo com o Dinamo como se já estivesse ganho é algo que me dá cabo da cabeça.

IloveSLB2014

LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Odysseas, Mile Svilar e Helton Leite;

Defesas: Valentino, Ferro, Vertonghen, Morato, Grimaldo, André Almeida, Otamendi e Gilberto;

Médios: Gedson, Pizzi, Rafa, João Mário, Julian Weigl, Meïte, Adel Taarabt e Everton;

Avançados: Gonçalo Ramos, Seferovic, Darwin e Yaremchuk.

Baron_Davis

Haja competência para saber sair da pressão adiantada deles e gizar contra ataques venenosos

GoloDeLetra


VodkaBoy

Citação de: jota_pedro1904 em 22 de Novembro de 2021, 15:06
Esta desvalorização do último jogo com o Dinamo como se já estivesse ganho é algo que me dá cabo da cabeça.
Mais que obvio que não são favas contadas.
E se formos para Barcelona a pensar assim é derrota garantida...

CreedBratton

Citação de: VodkaBoy em 22 de Novembro de 2021, 15:28
Citação de: jota_pedro1904 em 22 de Novembro de 2021, 15:06
Esta desvalorização do último jogo com o Dinamo como se já estivesse ganho é algo que me dá cabo da cabeça.
Mais que obvio que não são favas contadas.
E se formos para Barcelona a pensar assim é derrota garantida...
Vai-se para Barcelona a pensar no Barcelona, nada mais

CreedBratton

É uma final que não podemos perder. O Dínamo não serão favas contadas mas seremos favoritos e jogaremos em casa. Fica tudo, ou quase tudo em caso de empate amanhã, nas nossas mãos.

Chelas

Vlachodimos
Otamendi
Vertonghen
Morato
Lazaro
Weigl
João Mário
Grimaldo
Rafa
Everton
Seferovic