LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

VivaoBenfica

Citação de: Kikocbr em 22 de Novembro de 2021, 17:51
Quantos vamos no voo das 06h30 do Porto?

Duvido que nesse voo haja algum passageiro que não seja Benfiquista.


Ruud

Liga dos Campeões 2021/2022 | Fase de Grupos | 5ª Jornada

Grupo E

23Nov (Ter.)

Barcelona - SL Benfica 20h00

Estádio: Camp Nou

Árbitro: Sergei Karasev

Convocados do Barcelona

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Xavi

Antevisão de Jorge Jesus




Informação dos bilhetes

Contactos



MVP.SLB

Vejo um empate como um bom resultado, para deixar decisão para a última jornada..

:slb2:

Rei

Eu acredito sempre no meu Benfica. Força Benfica e uma palavra para os nossos adeptos, que corra tudo bem por lá e tragam os 3 pontos para casa.

van33

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Novembro de 2021, 18:57
Citação de: Kikocbr em 22 de Novembro de 2021, 17:51
Quantos vamos no voo das 06h30 do Porto?

Duvido que nesse voo haja algum passageiro que não seja Benfiquista.
O principal é o piloto...senão pode dar merda

bet

DERROTA: Benfica eliminado matematicamente da Champions, discutiria com o Dínamo de Kiev o acesso à Liga Europa.

EMPATE: Tudo em aberto para a última jornada, com o Benfica a depender de terceiros, mas esse terceiro seria o...Bayern. Ganhando ao Dínamo na Luz, os encarnados obrigavam o Barça a vencer em Munique para seguir para os Oitavos da Champions. Ou seja, um empate em Camp Nou pode não ser nada mau.

VITÓRIA: Naturalmente o melhor cenário, com o Benfica a ultrapassar o Barcelona na classificação do grupo, ficando a depender apenas de si para passar à fase seguinte da prova. Se o Bayern cumprisse a sua parte e vencesse os dois jogos que faltam, o Benfica até poderia perder em casa com o Dínamo que estaria apurado para os Oitavos-de-Final.

Android1974

"Ni Ilias, ni Abde, ni Ferran podrán jugar. Ilias está sancionado por una expulsión en la Youth League, y Abde y Ferran no podemos inscribirlos. Veremos cómo están los jugadores con molestias y decidiremos. Nos quedamos sin apenas extremos puros.
En principio, los jugadores que tuvimos que cambiar el sábado, Mingueza, Busquets y Nico, están bien, veremos esta tarde y mañana, pero en principio no habrá problema para jugar el martes. En cuanto a los lesionados como Dembélé, Sergi Roberto o Dest, depende de sus sensaciones, no queremos que los jugadores se lesionen".  :bah2:

costapequeno

Em condições normais o Barcelona vence amanhã.

Mas eu tenho o meu amigo Karasev a apitar.

Toronto_SLB

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2021, 20:57
Em condições normais o Barcelona vence amanhã.

Mas eu tenho o meu amigo Karasev a apitar.
O que sao condicoes normais?

costapequeno

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Novembro de 2021, 20:59
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2021, 20:57
Em condições normais o Barcelona vence amanhã.

Mas eu tenho o meu amigo Karasev a apitar.
O que sao condicoes normais?

Tem melhores jogadores e jogam em casa.

Android1974

#296
Curioso o que o Jesus disse acerca do quarteto defensivo do Barcelona condicionar a sua escolha do nosso tridente ofensivo. Estará a pensar no Mingueza e na falta de velocidade do Piqué? :confused:

Pela conversa na conferência de imprensa, parece que a escolha é entre Cebolinha e Darwin, este para o ataque à profundidade, aquele para mais em posse e contra-ataques com mais dinâmica.

E, se o Barcelona está sem extremos puros, talvez opte pelo Lazaro em vez do Gilberto.

S-Line

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2021, 20:57
Em condições normais o Barcelona vence amanhã.

Mas eu tenho o meu amigo Karasev a apitar.

Em condições normais eu quero que o Barcelona e os catalães se fodam .

costapequeno

Citação de: S-Line em 22 de Novembro de 2021, 21:03
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2021, 20:57
Em condições normais o Barcelona vence amanhã.

Mas eu tenho o meu amigo Karasev a apitar.

Em condições normais eu quero que o Barcelona e os catalães se fodam .

Eles devem pensar o mesmo.

S-Line

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2021, 21:05
Citação de: S-Line em 22 de Novembro de 2021, 21:03
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2021, 20:57
Em condições normais o Barcelona vence amanhã.

Mas eu tenho o meu amigo Karasev a apitar.

Em condições normais eu quero que o Barcelona e os catalães se fodam .

Eles devem pensar o mesmo.
Eu sei , tive oportunidade de ver no jornal de Domingo das 13h na RTP.
"Com maior ou menor esforço vamos ganhar. O Barcelona da última década não é o mesmo é o Benfica agora é uma equipa normal . Não é o Benfica de antigamente . Portanto confiante que ganhamos 3-1 ou 4-1 "

Sempre gostei destas certezas espanholas . Principalmente dos adeptos do Barcelona .

Tirando o porto , também adoro os dias em que o Barcelona leva na bilha .