LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

fei_zé_deus

Estamos a falar dum "jogador" do Benfica, CAPITÃO, que fez 20min miseráveis com o Bayern e rebentou fisicamente...

Já nem dá pica para ver estar merda

Android1974

Com alguma imaginação, o nosso também podia ser um 4-4-2 (Gilberto a médio-direito). Mas espero que não.

Slb1995

 Desisto não percebo nada de futebol quando os treinadores todos fds todooos põe este almeidinha a jogar algo me escapa ou o gajo nos treinos encarna o Messi ou faz uma rachadinha do ordenado com estes pseudo treinadores

pedrompcosta

Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2021, 19:01
Citação de: pedrompcosta em 23 de Novembro de 2021, 18:58
Por acaso entendo o AA. Não mexer na estrutura defensiva (otamendi e Jan) .

O Amorim faz o mesmo no Sporting. Inácio é esquerdino e joga na direita

Como é que entendes que um ex-jogador de futebol, completamente  acabado fisicamente seja titular em camp nou?

Entendo não mexer na estrutura defensiva. Claro que por mim ia o Morato, lógico

RedFenix

Isto é sabotagem, não tem outro nome.

AA a central no lugar do Morato??
O melhor marcador do Benfica na Champions no banco???

Se formos goleados os sócios têm que exigir a demissão desse lunático.

J_PN

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:09
Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2021, 19:05
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:02
Passe as diferenças, alguém se lembra do Toni deixar o Rui Costa no banco no 3-6 em Alvalade?
És bom em comparações absurdas. Só falta dizer que a malta critica o Almeida a central porque é do povo...
Tu passaste a pré-época a gozar com a ideia que ele podia ser utilizado a central, nem preciso de fazer comparações nenhumas com o A.Almeida.

Referia-me ao D.Núñez estar fora de início num jogo que parece a cara dele. A BBC dedicou um artigo ao jogo todo focado nele.

E gozava qualquer que seja a posição para a qual Almeidinhos conte em pleno 2021. Já outros preferem enfiar o gelado na testa e arranjar as desculpas mais absurdas.

Android1974

Estão sempre a elogiar a prestação do Benfica do Rui Vitória contra o Bayern do Guardiola, não é? Pois o A.Almeida fez os 90' lá...


Sylphs



Red Eyes

Que este Benfica não se encolha
Ou ainda me salta a rolha! :slb2:


Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/


pmmp20

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:15
Estão sempre a elogiar a prestação do Benfica do Rui Vitória contra o Bayern do Guardiola, não é? Pois o A.Almeida fez os 90' lá...



a minha avó quando era nova tb corria pa crl*!

Android1974

Citação de: pmmp20 em 23 de Novembro de 2021, 19:17
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:15
Estão sempre a elogiar a prestação do Benfica do Rui Vitória contra o Bayern do Guardiola, não é? Pois o A.Almeida fez os 90' lá...



a minha avó quando era nova tb corria pa crlh!
Acho que vamos passar a primeira parte enfiados no nosso meio-campo, não sei se há muita correria a fazer.

Sá das Violas30

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:15
Estão sempre a elogiar a prestação do Benfica do Rui Vitória contra o Bayern do Guardiola, não é? Pois o A.Almeida fez os 90' lá...


Então é melhor despedir o Jj e trazer de volta o Rui  :smitten: :smitten:

Quiga