LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Tapion

Jogar o Almeida é meio caminho andado para perder com qualquer equipa, quanto mais com Barça.

Vamos ver, há esperanças na mesma, mas.mais reduzidas

jonas_pistolas

Um jogo para homens de barba rija e mete aquele molengão, não percebo

nwpt

Citação de: katso em 23 de Novembro de 2021, 19:02
23/11/2021 e André Almeida vai ser titular uma vez mais num jogo da Liga dos Campeões..... Sem palavras!!!!
...a central.

John F. Kennedy

Citação de: ravie em 23 de Novembro de 2021, 18:48
Onze inicial do SL Benfica: Vlachodimos, Gilberto, Vertonghen, Otamendi, André Almeida, Grimaldo, Weigl, João Mário, Everton, Rafa e Yaremchuk.

Banco de suplentes: Helton, Svilar, Morato, Francisco, Valentino, Gedson, Meïté, Taarabt, Pizzi, Gonçalo, Darwin e Seferovic. #UCL
Epa. Morato a fazer exibições excelentes e este gajo mete um acabado do futebol.

E querem que a gente ainda ligue a esta merda. Cada vez mais desconectado.

Baron_Davis


nidense

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:02
Passe as diferenças, alguém se lembra do Toni deixar o Rui Costa no banco no 3-6 em Alvalade?
Lembro. porque estive lá, jogou o soneca acho eu (Giovanni)

J_PN

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:02
Passe as diferenças, alguém se lembra do Toni deixar o Rui Costa no banco no 3-6 em Alvalade?

És bom em comparações absurdas. Só falta dizer que a malta critica o Almeida a central porque é do povo...

nidense


1904 Benfica

Citação de: nidense em 23 de Novembro de 2021, 19:05
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:02
Passe as diferenças, alguém se lembra do Toni deixar o Rui Costa no banco no 3-6 em Alvalade?
Lembro. porque estive lá, jogou o soneca acho eu (Giovanni)
?Giovanni nessa altura andava nos infantis do Cruzeiro


costapequeno

Citação de: Silvera em 23 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2021, 18:56
Yaremchuk joga por causa da chuva?

Nop, joga por causa do seu ADN soviético. Característica fulcral para o 11 inicial.

Se ainda fosse o dzyuba.

Android1974

Continuo a achar que é o 4-3-3 normal do Barcelona, com o R.Araújo a lateral-direito. Mas já vemos.

Alcaide

Citação de: nidense em 23 de Novembro de 2021, 19:05
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:02
Passe as diferenças, alguém se lembra do Toni deixar o Rui Costa no banco no 3-6 em Alvalade?
Lembro. porque estive lá, jogou o soneca acho eu (Giovanni)
Cada um pior que o outro... O Geovanni? Em 94?

adeptoBancada

A malta preocupada que o JJ punha o AA à frente do Tomás Araújo. Até à frente do Morato está lol.

Que comédia.

Gman

Alguém sabe um stream?
estou no estrangeiro e não tenho acesso à TVI