LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

O penúltimo jogo que a meretriz me vai proporcionar na televisão da sala e em HD... :cry2:

XineloBranco

parras_bs

Citação de: Red Eyes em 23 de Novembro de 2014, 16:55
O penúltimo jogo que a meretriz me vai proporcionar na televisão da sala e em HD... :cry2:
nao esquecer de cancelar antes do dia 30

iloy

Empate ja seria grande resultado mas nao vejo o Benfica capaz de o fazer.

Tapion

Julio Cesar
Maxi Pereira
Luisao
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo Perez
Gaitan
Salvio
Talisca
Lima( Derley em caso de ficar apto)

_JonasThern_

Citação de: tixatixa em 23 de Novembro de 2014, 17:15
A nossa música este ano pode ser esta? Ao estilo de Hall of Fame  :buck2:

https://www.youtube.com/watch?v=WIm1GgfRz6M

Até pode ser o Toy a cantar o "Cham´ó António", desde que não acabe como no ano do Hall of fame.

Red Eyes

Citação de: parras_bs em 23 de Novembro de 2014, 18:24
nao esquecer de cancelar antes do até ao dia 30 (inclusivé)
Fixed O0

Anarquista

Da última vez que o Sport Lisboa e Benfica foi jogar a Санкт-Петербург, o Bruno Alves mandou uma patada no Rodrigo e o espanhol desaprendeu de jogar por uns tempos. Desta vez, o Garay podia dar uma cacetada no Nélson Oliveira para ver se este aprende alguma coisa...

mojo_j0jo

Citação de: Anarquista em 23 de Novembro de 2014, 19:30
Da última vez que o Sport Lisboa e Benfica foi jogar a Санкт-Петербург, o Bruno Alves mandou uma patada no Rodrigo e o espanhol desaprendeu de jogar por uns tempos. Desta vez, o Garay podia dar uma cacetada no Nélson Oliveira para ver se este aprende alguma coisa...

problema é que não vejo o Nélson a calçar neste jogo :confused:

aquaris

JulioJoaquim

Duvido que tenhamos estofo para limpar o Zenit. Um empate não será mau se o Bayer vencer o Mónaco

Ricardinh010

kneissl

Citação de: parras_bs em 23 de Novembro de 2014, 18:24
nao esquecer de cancelar antes do dia 30
Quem tem na Nos é preciso cancelar tmb? Visto que eles é que activaram automaticamente