LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

arodrigues84


MB

Temos de acreditar, mas o nosso histórico recente na CL não ajuda muito a sonhar. Vamos ver...

arodrigues84

Este jogo do Zenit e o jogo do Ladrão são os mais importantes do ano, e eu estou confiante que vamos vencer os dois!

mojo_j0jo

Citação de: MALU15 em 26 de Novembro de 2014, 15:17
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Novembro de 2014, 15:03
Tenho sérias dúvidas que o Leverkusen não vença o Mónaco e garanta, desde já, o 1° lugar. Assim sendo:

- Uma vitória garante a Liga Europa e praticamente o 2° lugar, ficando a bastar um empate na última jornada, em casa, frente ao já apurado em 1° lugar, Bayer Leverkusen.

- Um empate praticamente garante a Liga EUROPA e deixa tudo em aberto relativamente ao 2° lugar, talvez até com algum favoritismo, pois bastará ganhar em casa ao já apurado em 1° lugar, Bayer Leverkusen, esperando que o Zenit não ganhe no Mónaco.

- Uma derrota atira-nos para fora da Liga dos Campeões. Em termos de Liga EUROPA, teríamos que esperar por uma não-vitória do Mónaco no último jogo, em casa, frente ao Zenit e teríamos que empatar em casa, frente ao já apurado em 1° lugar, Bayer Leverkusen.
Este post é bem claro!

Esse post parece é contas à lá JJ que gosta que os outros façam o trabalho por ele!

Partem de garantido que os alemães vão ganhar, contudo nos últimos 5 jogos para o campeonato deles só venceram 2 jogos !

E o monaco que não vale chavelho, só ainda sofreu 1 golo nesta competição.

Depois acontece como no ano em que o celtic atira-nos para a liga europa, com a desculpa na ponta da língua, "foi um ano atípico, num ano normal teriam perdido" ... é sempre demérito dos outros e não nosso.



MALU15

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Novembro de 2014, 03:01
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2014, 02:57
Empate = Liga Europa
Vitoria = UCL
Um empate pode ser um bom resultado para passar:

Classifcação Actual
Leverkusen - 9 pontos
Monaco - 5 pontos
Zenit - 4 pontos
Benfica - 4 pontos

Jornada 5
Leverkusen - Monaco (1)
Zenit - Benfica (X)

Jornada 6
Benfica - Leverkusen (1)
Monaco - Zenit  (1 ou X)

Classifcação Final
Leverkusen - 12 pontos
Benfica - 8 pontos
Monaco - 8 ou 6 pontos
Zenit - 6 ou 5 pontos
Este ainda é mais claro.

sardao

Citação de: arodrigues84 em 26 de Novembro de 2014, 15:20
Pessoal vamos ganhar, confiem mim!
Pedir para confiar num adepto em vez da equipa não ajuda muito :-X

Fanatic Red

Que stream é que utilizam para ver ? Não costumo ver pela NET então ando meio às aranhas aqui no trabalho

zefo


Rigters

Está a crescer uma fezada épica em mim! Zimbora c*ralho! :slb2:  :metal: :metal:

Baron_Davis

histórico do jj nos jogos fora de casa é mau, muito por culpa do seu 4*4*9.5*1

mas algum dia isso tem de mudar...é dar tudo por tudo para vencer!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

zefo


diob121


Jpeeh

Citação de: Fanatic Red em 26 de Novembro de 2014, 15:25
Que stream é que utilizam para ver ? Não costumo ver pela NET então ando meio às aranhas aqui no trabalho
Quando faltarem 10m para começar o jogo, pergunta aqui que eu depois mando-te  O0