LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Logan

Pessoal, a quanto está a odd do onze ser: J.César, Maxi, Luisão, Jardel, A.Almeida, Salvio, Samaris, Enzo, Gaitán, Talisca e Lima?

Não compensa pôr moeda, certo?

Bethoven

Infelizmente com Pillas Boas, o bicho verde e o JJ a borrar-se nos jogos fora da LC duvido que consigamos pontuar.

Junto ainda a minha opinião pessoal de que com Jardel, AA e o Samaris a taparem o lado esquerdo onde vai aparecer a besta provavelmente perdemos com certa naturalidade.

Obviamente que quero cá vir no fim dizer que sou um burro estúpido e ignorante!

tenham fé por mim que eu não tenho nenhuma...


arodrigues84

Citação de: Logan em 26 de Novembro de 2014, 15:52
Pessoal, a quanto está a odd do onze ser: J.César, Maxi, Luisão, Jardel, A.Almeida, Salvio, Samaris, Enzo, Gaitán, Talisca e Lima?

Não compensa pôr moeda, certo?

Ele vai meter o Derley.

GTtdi_SLB

Vai ser muito difícil, vamos jogar contra diversos moínhos de vento (dentro e fora da relva).
Preparem-se.


Bethoven



BetterMind

Citação de: kneissl em 26 de Novembro de 2014, 15:51
Tou com fezada , acho que vamos fazer pelo menos 1 remate durante a primeira parte!!
Calma... Não vamos elevar muito as expectativas.

zefo


Pikes


zefo

Citação de: Pikes em 26 de Novembro de 2014, 15:59
tou com a sensação que teremos um tarde épica  :smokin:

Mau mau... épico e jj só as goleadas que sofremos...


Minerva

Não acredito mesmo nada. Assinava já 1-0 com auto golo da bicha verde.

CERVEIRA

A partir de agora vai começar o nosso sofrimento durante  hora e meia.