LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

LeoG

para evitarmos maiores humilhações vamos direitinhos para a liga europa, afinal há qualquer coisa de positivo nisto. De resto estou simplesmente chocado, não consigo comentar em condições o jogo que acabei de ver.
Eu apenas gostava de poder dizer aos profissionais do benfica o quanto sofri ao ver este jogo, perguntar-lhes se eles fazem a mínima ideia o quanto me dói vê-los a jogar com esta displicência, a raiva que sinto por vê-los a passearem-se pelo campo. Sim, a palavra é essa, sofrer. Falam em humilhação por levarmos 5-0 do porto, pois para mim estes 3-0 não o são menos... um dia muito muito triste, que vai demorar muito a esquecer.

red_eyes_mafia

DastanPT

FDX

VERGONHA TOTAL!!!!

PQP ESTA MERDA!!!

3-0 CONTRA A EQUIPA MAIS FRACA DA EUROPA!!!

MERDA DE ATITUDE!!!!

DEVIAM LEVAR TODOS NAS TROMBAS, FDX!!! VERGONHA DE MERDA!!!!

joaonunes

Palmas ao Mr Jesus.

O principal culpado desta palhaçada

Gerrard

25/11 05:35 S4 9901
    SATA Internacional Tel Aviv T1   

Emporium

Espero bem que esta madrugada aconteça qualquer coisa...
Não há condições para deixar passar mais tempo...
Jesus .... RUA !!!

Gosepe13

Citação de: Again em 24 de Novembro de 2010, 21:37
Que vergonha...
Ser humilhados por uma equipa vulgar.. fdp!!

Por uma equipa fraquissima. Mas que raio de jogadores defendem a nossa camisola!!??

MikeSLB4Ever

Citação de: Whysoserious em 24 de Novembro de 2010, 21:37
SE FOSSE O JESUS HOJE DESPEDIA-ME....TINHA VERGONHA NA PUTA DA CARA !!!!!

Infelizmente, não és...

IPASLB

Citação de: nuno89 em 24 de Novembro de 2010, 21:36
boa jesus
Pois é, coitadinhos dos meninos, eles até sabem jogar, mas a culpa nunca é deles...

Hugocarvalhoslb

JESUS POE-TE A ANDAR DAQUI PARA FORA, conseguiste por este clube a jogar o melhor futebol dos ultimos anos, mas tb conseguiste por a jogar o pior futebol de sempre. Passa-te a andar pa, tomem medidas e recebam mal a equipa

xicovsky

Saveloy

Agonizante, não metemos medo aninguém, quando somos menos favoritos somos degolados que nem carneiros sacrificiais quando somos melhores em teoria não temos nem arte nem inteligência para o materializar.