LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

nuno.f

SONHADOR

Spider1502

Citação de: nidense em 24 de Novembro de 2010, 21:37
A PRIMEIRA VITORIA DOS MANCOS NA CHAMPIONS, FDX, AMANHA DEVIA SER GREVE GERAL PARA NAO TER DE OUVIR AS PIADAS JUSTIFICADAS
"SEI QUE UM DIA VOU GANHAR A LIGA DOS CAMPEOES" dixit JJ

Só se for na playstation

acenpt

Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:35
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 21:33
MORTE AO LFV..!!!!
É ELE QUE JOGA? TENHA TENTO NA LÍNGUA!
CULPE É OS MENINOS QUE JOGARAM!

é por muitos pensarem como tu que esta merda nao muda.

os jogadores e o treinador estao la porque o orelhas la os meteu, a responsabilidade é dele!!!

só que adeptos cegos ele safa-se sempre

mar_vivo

Quando marcaram o 1.º cheirou-me a baile... Infelizmente na nossa(?) equipa não há t*mates quando sofremos um golo. JJ não quer psicólogos a apoiar a equipa? Contratam bruxos!

Joao_ab3

Atitude=0
Resposta ao golo sofrido=0
Motivaçao=0
Esforço=0

Benfica, neste momento a chacota nacional! Fds meu....uma merda dum sonho pequeno que era passar a fase de grupos! Um sonho que de sonho tem pouco..e mesmo assim ninguem nos consegue oferecer??

granja22

E QUE NEM COM O QUIQUE ERA TAO MAU XULOS ERA ESPANCALOS E NESTAS ALTURAS QUE GOSTAVA QUE ISTO ACONTECESSE AOS PORCOS OS JOGADORES ATE CAGAVAM NAS CALÇAS QUANDO CHEGASSEM AKI MAS NOS SOMOS DIFERENTES SOMOS HUMILHADOS SEMANA SIM SEMANA NAO MAS TA TUDO BEM NAO PASSA NADA AGORA E RELEMBRAR DURANTE A SEMANA O APITO DOURADO E ASSIM E TAPASSE O SOL COM A PENEIRA

Again

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2010, 21:37
É uma das derrotas mais vergonhosas da história europeia do Benfica. Começam a ser demasiados resultados deste género em tão curto espaço de tempo.

Concordo...  Lamentavel

kramxel²

Parabéns por mais uma vergonha esta época, já estamos a ficar habituados!

copland

Isto com o rodrigo seis milhões e o alípio era diferente..

FaNNatic10

É uma vergonha!

Nem sei o que dizer... TENHAM VERGONHA!

red_eyes_mafia

Citação de: Gerrard em 24 de Novembro de 2010, 21:38
25/11 05:35 S4 9901
    SATA Internacional Tel Aviv T1   

os q gostam de falar... a essa hora nao estao la.. vai ser cm no porto, n se passa nada....

totta

Desculpem lá mas o Gaitan fez a sua função, não faltaram bolas na área, agora com pernetas para finalizar até podia lá estar o Beckham a centrar.
Uma equipa que como 2ª linha de avançados apresenta Kardec e Jara, como Cardozo aleijado e Saviola raptado não tem nada a fazer na Champions.
Se faltassem alguns à chegada a Lisboa não os lamentava.

elpayaso10

NOJO NOJO NOJO é o que sinto MAIS QUE VERGONHA NOJO dessa gente que veste a camisola do meu benfica. Jorge Jesus rua por favor

leather