LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

nidense

A PRIMEIRA VITORIA DOS MANCOS NA CHAMPIONS, FDX, AMANHA DEVIA SER GREVE GERAL PARA NAO TER DE OUVIR AS PIADAS JUSTIFICADAS
"SEI QUE UM DIA VOU GANHAR A LIGA DOS CAMPEOES" dixit JJ

FlyMan

KRF

PARA FAZEREM ESTA FIGURA PODEM JOGAR COM OS JUNIORES...NÃO VALE A PENA INVESTIR MILHÕES PARA FAZERMOS FIGURAS TRISTES !!

:disgust: :disgust: :disgust:

Benfiquismo

MEU DEUS 3 EU A PARTIR DO SEGUNDO DEIXEI DE VER E LEVAMOS MAIS 1?
FILHOS DA P....

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Whysoserious

SE FOSSE O JESUS HOJE DESPEDIA-ME....TINHA VERGONHA NA PUTA DA CARA !!!!!

slbforever95

Citação de: Kramxel² em 24 de Novembro de 2010, 21:32
Se fossem homenzinhos, devolviam o ordenado deste mês ao clube!
ao clube nao deviam era dar o ordenado aos socios como eu que vao a todos os jogos e mais alguns e vao para ver merdas e gastar dinheiro em gasolina

van33

Spider1502

Filhos da puta... Oh Jesus vai pro caralho... LFV mama na quinta pata do cavalo, orelhas da merda...

alfaxander

jottab

Citação de: kicas em 24 de Novembro de 2010, 21:36
FILHOS DE UMA GRANDA PUT@ VAO GOZAR COM O CARALHO !!! SAO UMA VERGONHA !!!
E IR ESPERAR ESTES GAJOS AO AEROPORTO E MANDAR-LHES COM BOLAS DE GOLFO QUE E O QUE MERECEM !!!!
Desculpem mas nao da para ver mais miseria desta
nao tems a desculpar-te pois deve ser o sentimento de muitos benfiquistas hoje, a mim tambem é este sentimento.

william

se nao ha consequencias desta merda eu meto uma bomba no gabinete do lfv. foda-se tou farto de ser humilhado por meninos mimados a sonhar com milhoes e que se estao a cagar para os adeptos. so por curiosidade, ate quero ver se hoje ha camisolas aceites.

3 jogos fora 3 derrotas contundentes, jogos vergonhosos, 7-0 em golos. satisfaçoes exigem-se

nidense

Mephisto

Citação de: nidense em 24 de Novembro de 2010, 21:37
A PRIMEIRA VITORIA DOS MANCOS NA CHAMPIONS, FDX, AMANHA DEVIA SER GREVE GERAL PARA NAO TER DE OUVIR AS PIADAS JUSTIFICADAS
"SEI QUE UM DIA VOU GANHAR A LIGA DOS CAMPEOES" dixit JJ

Na playstation ........................