LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

MxPxFx

Hey... e num ápice, a brincar a brincar... disfarçadamente (e isto é bom para muita gente aprender) voltamos aos tempos do VALE E AZEVEDO. Não se deixem enganar... agora é SEMPRE a descer.

Ahhh temos de levantar a cabeça e tal. LOL LOL LOL... Têm é de suar e honrar esta camisola maravilhosa que jogadores de 20 € dariam a vida em campo para a defender.

Chamem DAVID SIMÃO, MIGUEL ROSA, NÉLSON OLIVEIRA, YARTEI, SANA, URRETA e outros que querem realmente jogar no BENFICA mas nunca tiveram essa oportunidade a sério!

nidense

HUMILHADOS E AGORA SEGUE A LIGA EUROPA!!!
preferia ser eleminado, mas é impossivel esta equipazeca numca na vida ganha em Lyon!!!

blackboard44

Muito mau...

Mas ainda podemos passar!!

Temos que ganhar por 3 golos,o lyon perder e ter menos de 3 jogadores franceses no 11!

Eu acredito!

LR1904

Que vergonha que sinto caralho! Sempre humilhados, enrabados por qualquer um!

GANHAI VERGONHA NO FOCINHO E HONRAI ESSA CAMISOLA CARALHO!

MxPxFx

Semper_SLB

Defendo sempre a tranquilidade.... Mas para um Benfica de excelência há que ter exigência por isso:

Demissão de JJ
Despachar por bom preço quem nao honra a camisola
Eleições antecipadas

1 só destas coisas nao é suficiente e sei que a direcção tentara fazer ver que o único culpado seja o JJ

totta

Citação de: SONHADOR em 24 de Novembro de 2010, 21:38
isto nao e um site benfiquista mas sim de porcos

Olha a equipa que anda com a camisola (que é o que importa) também, sabes? E agora?

LR

Cada vez nos apróximamos mais da pequenez do clube do outro lado da circular.

FODA-SE!

fredo

Este ano qualquer equipa fatela ganha ao Benfica, simplesmente mediucre.

blacK_Eagle

Que nojo. Isto é vergonhoso! Andam a gozar com a cara dos adeptos!

Andy

eu ja andava a falar desta situaçao desde o inicio do ano.
Ha aqui jogadores a fazer um frete, porque queriam sair, e nao sairam.
nomeadamente, david luiz, e luisao.Isso a juntar as saidas do di maria e do ramires, as contratacoes falhadas, e as broas do jesus...deu nisto.

jottab

Citação de: LeoG em 24 de Novembro de 2010, 21:38
para evitarmos maiores humilhações vamos direitinhos para a liga europa, afinal há qualquer coisa de positivo nisto. De resto estou simplesmente chocado, não consigo comentar em condições o jogo que acabei de ver.
Eu apenas gostava de poder dizer aos profissionais do benfica o quanto sofri ao ver este jogo, perguntar-lhes se eles fazem a mínima ideia o quanto me dói vê-los a jogar com esta displicência, a raiva que sinto por vê-los a passearem-se pelo campo. Sim, a palavra é essa, sofrer. Falam em humilhação por levarmos 5-0 do porto, pois para mim estes 3-0 não o são menos... um dia muito muito triste, que vai demorar muito a esquecer.
eu acho que eles estao a cagar-se para ti, mas a serio, entao nao viste o jogo clho?? acho que isto é uma resposta clara.

見事な1つ

Infelizmente já nem me sinto humilhado. Gostaria de me sentir humilhado. Era sinal que não estava habituado a vitórias e mais vitórias. O que sinto é... nem sinto nada! Sinto que é o mesmo de sempre. Mais arroz, mais do mesmo.

Se o benfica (com b pequeno) ganhar fico contente, se perder fico normal, mas não fico triste. Já é tão habitual...

O Benfica do ano passado? Isso é outra conversa.

mcfmp

E a passividade dele.. dos jogadores.. ng pressiona.. Mto estranho!